Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

10 minutes ago, D91 said:

Ultima Hora:

Ana Catharina está melhor. E já está em isolamento no bunker para puder regressar à casa do Big Brother!

Afinal telefonaram mesmo ao Boninho ahahha ta dificil hoje acompanhar tudo nestes programas.

Mas se ela foi ao hospital e quebrou as regras de isolamento?? gostam de polemica mesmo

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Afinal telefonaram mesmo ao Boninho ahahha ta dificil hoje acompanhar tudo nestes programas.

Mas se ela foi ao hospital e quebrou as regras de isolamento?? gostam de polemica mesmo

Ela vai ficar em isolamento por duas semanas no bunker pelo que entendi

Ou seja ganhou 2 semanas sem ser nomeada :riso_fatima:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Hugo said:

O Caio que se saiba não, só o Arthur.

Ele estava cheio de dores e o outro a ajudar no banho, ficou dependente. Como ele vai ficar com um osso rachado e ligamentos marados??? num programa como o BBB

So pode ser pelo dinheiro que deve, dos cheques carecas que passou. AMo que no BBB puxam logo a ficha criminal dos concorrentes,

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Coné said:

O bunker tem acesso a alguma janela? varandinha? algo para apanhar ar... ver a luz natural?

É que eu já em casa confinado ao fim-de-semana já fico passado e tenho janela, varanda e tal... nem quero imaginar um bunker em condições que pronto... para 15 dias...

Pelo q entendi o bunker e ao lado do quarto do lider, eu acho que deve ter alguma janela nem q seja na casa de banho... elas de certeza q n fumavam la dentro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Que se está a passar no extra? A passarem imagens dos melhores momentos da semana dos comentadores? A fazerem um karaoke nonsense? Isto está pior que o BBR. 

Já no sábado passado foi assim. E mesmo durante a semana também está a começar a fugir demasiado ao Big Brother. Se de vez em quando até tem graça, em demasia enjoa - também depende dos comentadores que lá estão, muitos deles adoram forçar os temas sem ser BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já no sábado passado foi assim. E mesmo durante a semana também está a começar a fugir demasiado ao Big Brother. Se de vez em quando até tem graça, em demasia enjoa - também depende dos comentadores que lá estão, muitos deles adoram forçar os temas sem ser BB.

A verdade é que a nível de audiências tem estado muito bem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A verdade é que a nível de audiências tem estado muito bem... 

Mesmo, as pessoas gostam e eu também gosto dependendo dos comentadores que lá estão. Já houve extras com debates importantes, mais e menos sérios (por exemplo quando a Plantunes ia entrar mas furou a quarentena e discutiram o cyberbullying). Aliás, até acho que era interessante a TVI para o pós-BB pensar num programa deste estilo tertúlia, tenho curiosidade em ver se resultava sem ter o BB atrelado. Mas fugindo dos famosos, looks, etc que para isso já temos o Passadeira Vermelha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, saleiro disse:

Pelo q entendi o bunker e ao lado do quarto do lider, eu acho que deve ter alguma janela nem q seja na casa de banho... elas de certeza q n fumavam la dentro

Sim supostamente dá acesso aquela varanha onde iam os cantores atuar. A Bibi disse que fugia para lá para fumar quando esteve no bunker com a mãe do Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...