Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mas iam terminar assim com tantos concorrentes? Ainda por cima ainda há uns dias entraram mais, iam estar a meter pessoas sabendo que havia a probabilidade de isto terminar antes de dia 7? 

Deve passar para sábado, a data de estreia do ATN não deve ter sido decidida assim do pé para a mão, digo eu claro, o mais provável é passar para sábado 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Pois, deve acabar. As grelhas não dão conta de nada. Apesar de no TVI Player, não estarem atualizadas. ;) Ou vai para o sábado, ou acaba daqui a 7 dias. 

Mas ainda existe tanta gente na casa... E a TVI diz sempre quando está a entrar na reta final. Também não está a existir promoção ao "CCV" e nem ao programa da 00H00. Cá para mim deverá passar para o sábado. 

Tu que estás sempre dentro das programações, sabes de alguma coisa @VascoSantos? Obrigado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas ainda existe tanta gente na casa... E a TVI diz sempre quando está a entrar na reta final. Também não está a existir promoção ao "CCV" e nem ao programa da 00H00. Cá para mim deverá passar para o sábado. 

Tu que estás sempre dentro das programações, sabes de alguma coisa @VascoSantos? Obrigado!

Sei tanto como os outros.

Isto vai para o sábado, tal como a TVI tinha anunciado há 2 semanas.

Tá previsto acabar a 10 de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade, isto vai durar mais que a pandemia. :galderia: 

Segue a sondagem desta semana: Noélia favorita, apesar de descer para a percentagem mais baixa desde que o programa começou com a entrada de Ana Catharina. Bruno Savate desce para 3º favorito.

Para salvar, Sandrina e Gonçalo Quinaz entre os menos votados.

vnWkmio.png

Votos detalhados:

IQS3ivi.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vota Noélia! Eu já dei o meu contributo, e vocês? Esta mulher é essencial naquela casa! :clapping:

há 5 minutos, RPSG disse:

Biggest Deal manda beijos! :riso::riso:

Estamos a falar do BB, não do BD, eu sei que é parecido mas há que saber distinguir. Para além de que esse programa foi terminado antecipadamente devido às baixas audiências, o que não é o caso deste.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...