Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Qualquer dia já tem gasto todos das últimas temporadas do BB, SS e LOT que estão dispostos a entrar nisto e vão buscar gente aos antigos Big Brothers como o Marco e a Sónia do pontapé, Susana e Zé Maria das galinhas, Elsa dos beijinhos para segurança social, etc. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Qualquer dia já tem gasto todos das últimas temporadas do BB, SS e LOT que estão dispostos a entrar nisto e vão buscar gente aos antigos Big Brothers como o Marco e a Sónia do pontapé, Susana e Zé Maria das galinhas, Elsa dos beijinhos para segurança social, etc. 

Até  Setembro da tempo para voltarem a entrar o Rui Pedro, a Helena, o Hélder, etc.. ahaha

há 7 minutos, D91 disse:

Qualquer dia já tem gasto todos das últimas temporadas do BB, SS e LOT que estão dispostos a entrar nisto e vão buscar gente aos antigos Big Brothers como o Marco e a Sónia do pontapé, Susana e Zé Maria das galinhas, Elsa dos beijinhos para segurança social, etc. 

Isso já nao era possivel pq tinha que ser transmitido de uma especie de  casa dos "artistas dos RS"  e agora nao se pode la eentrar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nimeia disse:

Só me inteirei agora da situação da Jéssica Fadista não ter cama na noite passada. O descaso da Bibi e da Sofia foram muito feios – principalmente da Bibi, que além de colega é líder. A resposta à repreensão do Gonçalo, aliás, foi extremamente infantil. Nem parou para considerar o ponto dele sobre afastarem a Jéssica dos Capazes. Gente, quão ressabiada é preciso ser-se para a pessoa ter zero capacidade de pensamento frio para planear a longo-prazo em proveito próprio? :O Não que a Jecas seja de grupos, mas se fosse, estariam já a começar com o pé errado.

Ao almoço, também foi muito estúpida, basicamente a chamar a Jéssica de maluca por constatar que o espaço é escuro e que a forma como organizamos o tempo é um conceito humano. A outra só tem o 9.° ano, mas a Bibi tem o quê, a 4.ª classe? Pior que ser ignorante é ser-se completamente incurioso e ainda criticar quem quer saber.

Também vi isso agora pela primeira vez. A Bibi e a Sofia são seres muito reles mesmo. Quem teve a infeliz ideia de chamar o pessoal do SS? O tempo deles já acabou. Será que daqui a 20 anos vamos ter Sofrida com 50 anos a entrar no 474838 reality show? Enfim.

Desde a entrada da Sofía que mal ponho os olhos a isto, mas do pouco que tenho visto não entendo a vossa embirração com o Quinaz. Não tem um jogo atrativo e não merece vencer, certo. Mas pelo menos parece ser boa pessoa e não é reles como as outras duas insuportáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Bernardo said:

Desde a entrada da Sofía que mal ponho os olhos a isto, mas do pouco que tenho visto não entendo a vossa embirração com o Quinaz. Não tem um jogo atrativo e não merece vencer, certo. Mas pelo menos parece ser boa pessoa e não é reles como as outras duas insuportáveis.

Só posso falar por mim, mas acho-o sonso. Disfarça bem, mas há pequenas atitudes que o traem. Por exemplo, os risinhos de escárnio quando a Bernardina gozou com os raciocínios da Jéssica; ou quando, logo ao início do programa, a Joaninha fofocou sobre as plásticas da Helena Isabel (qualquer coisa como: “Tem cuidado, que ela está toda quinada, à frente e atrás”). Assim como algumas brincadeiras maldosas, como quando indicou ao Hélder que podia masturbar-se em determinada área da casa onde supostamente não seria filmado, sendo isso mentira. Enquanto jogador, não é carne nem peixe, porque não é vilão nem é sensato. Já tivemos jogadores deliciosamente ambíguos no passado, como a Andréia da primeira Casa dos Segredos, mas funcionava porque era intencional. No caso dele, a meu ver, é apenas uma tentativa falhada de ser sensato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou gay, e se fosse mulher teria nojo de gajos como este Quinaz.

O tipico gajo que fala das mulheres como se fossem objectos a seu belo prazer, isto vindo de uma pessoa já com 3 filhos.

Começo a entender o porquê das guerras com as ex dele, arranja 1, engravida-a e depois deixa-a, arranja outra e mais um filho, depois outra e assim sucessivamente, é a vida deste artista.

Depois olho para ele e a unica coisa que me ocorre é 

spacer.png

Eu até entenderia este comportamento de putanheiro vindo de alguem com os seus 18-20 e poucos anos, agora de um tipo com 30 e tal anos com 3 filhos.

Imagino a vergonha que os filhos sentem, sempre que o pai entra em reality show's envolve-se com alguem, a Jéssica entrou no programa, passado umas horas já o artista pensava numa possivel relação com ela.

Nojo total.

Já agora, a titulo de curiosidade, o q é que este artista faz da vida?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Nimeia disse:

Só me inteirei agora da situação da Jéssica Fadista não ter cama na noite passada. O descaso da Bibi e da Sofia foram muito feios – principalmente da Bibi, que além de colega é líder. A resposta à repreensão do Gonçalo, aliás, foi extremamente infantil. Nem parou para considerar o ponto dele sobre afastarem a Jéssica dos Capazes. Gente, quão ressabiada é preciso ser-se para a pessoa ter zero capacidade de pensamento frio para planear a longo-prazo em proveito próprio? :O Não que a Jecas seja de grupos, mas se fosse, estariam já a começar com o pé errado.

Ao almoço, também foi muito estúpida, basicamente a chamar a Jéssica de maluca por constatar que o espaço é escuro e que a forma como organizamos o tempo é um conceito humano. A outra só tem o 9.° ano, mas a Bibi tem o quê, a 4.ª classe? Pior que ser ignorante é ser-se completamente incurioso e ainda criticar quem quer saber.

Eu também estou chocado, santa ignorância... e Eu que tinha defendido a Sofrida e a Bernardina até agora, olhem foi muito feio :|
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, patodonald disse:

Não sou gay, e se fosse mulher teria nojo de gajos como este Quinaz.

O tipico gajo que fala das mulheres como se fossem objectos a seu belo prazer, isto vindo de uma pessoa já com 3 filhos.

Começo a entender o porquê das guerras com as ex dele, arranja 1, engravida-a e depois deixa-a, arranja outra e mais um filho, depois outra e assim sucessivamente, é a vida deste artista.

Depois olho para ele e a unica coisa que me ocorre é 

spacer.png

Eu até entenderia este comportamento de putanheiro vindo de alguem com os seus 18-20 e poucos anos, agora de um tipo com 30 e tal anos com 3 filhos.

Imagino a vergonha que os filhos sentem, sempre que o pai entra em reality show's envolve-se com alguem, a Jéssica entrou no programa, passado umas horas já o artista pensava numa possivel relação com ela.

Nojo total.

Já agora, a titulo de curiosidade, o q é que este artista faz da vida?

O Quinaz não faz nada xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC parece estar com dores?? Está murcha, o que se passa com a fada Vegana?

Ela leva tempo para se adaptar, aconteceu no BB2020, só que está mesmo em baixo. Será que está mesmo preparada psicologicamente para viver novamente esta experiência.

Ela disse que quando saiu do 2020, só lhe apetecia estar deitada e só se levantava para comer. Não é bom sinal.

 

 

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Nimeia disse:

Livra, que o Gonçalo é pai sofrido e compulsivo. A Bibi perguntou-lhe se tinha interesse na Jéssica Nogueira, e ele respondeu (entre outras coisas): "Nunca se sabe. Eu não digo: desta água não beberei. Eu não sei se vou voltar a ser pai ou não." Como assim, ele acabou de conhecer a rapariga e o pensamento já foi para aí?

Ai a Lena Zabel deve estar a rogar pragas à Jéssica Nogueira neste momento :haha:

Editado por João_O
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Reality said:

AC parece estar com dores?? Está murcha, o que se passa com a fada Vegana?

Ela leva tempo para se adaptar, aconteceu no BB2020, só que está mesmo em baixo. Será que está mesmo preparada psicologicamente para viver novamente esta experiência.

Ela disse que quando saiu do 2020, só lhe apetecia estar deitada e só se levantava para comer. Não é bom sinal.


Ela ontem queixou-se de indisposição na barriga e creio que ainda não lhe passou completamente, mas entretanto já lhe deram medicação. Infelizmente, também acho que a nível psicológico não aparenta estar bem. :sad: A Ana tem muito para dar, mas não sei se está em condições para tal neste momento...

Não obstante, o enxovalhamento da Cinha, do Quintino e da Liliana foi absolutamente repugnante. Que bando de gente limitada! Fiquei com urticária só de ouvir.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Mar-Vell said:

Andavam a dizer que a AC pode estar com uma apendicite. Se assim for, ela tem de ser assistida imediatamente!

Serio, como ela aguenta a dor? se for isso é uma urgencia...

Realmente do pouco que vejo, a cara dela da sensação que esta com dores e deitada. Pensei que fosse mais uma cena psicologica ou colicas. Ela não deve tomar medicação, deve ser so cenas naturais, so em ultimo caso suponho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, darker2point0 said:

 

A endemol Pt que telefone ao Boninho, a perguntar como ele tirou dois concorrentes do BBB, ontem depois de uma prova, diretamente para o hospital e regressaram. Um com uma perna partida e o outro com o braço ao peito.

Estão com medo de quê? abafar é pior. As pessoas ficam preocupadas ou curiosas. A menos que a propria AC tenha pedido para não falarem sobre o problema. E ai sim tem que respeitar e informar o minimo. Desaparece um concorrente da casa e acham que nao se nota. 

Vão fazer como a Andreia, usam e depois quando aperta deitam fora, sem qualquer assistencia dentro da casa, numa eliminação manipulada. Pelo menos ficou como comentadora e bem.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...