Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

lol, a Noélia se tivesse BBPlays como muitos têm/tiveram ali dentro - Savate, Joana, Rui Pedro, Sónia, Hélder, etc etc , entrava em depressão ao fim de 2 ou 3.

Se ela por causa disto ficou como ficou, quando até nem foi nada demais, imagino se tivesse 3 ou 4 galas seguidas com filmes contra ela.

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Apenas chorou quando foi salva e pelo menos não ameaçou desistir nem fez chantagem com o Big como outros elementos

Apenas chorou quando foi salva? Isso é falso.

Ainda ela estava na sala, antes de ser chamada para salvarem mais 1 (quando ela foi salva) já ela estava a chorar baba e ranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, o programa durou 1 semana para mim e acho ótimo. :clap: A AC fez realmente o melhor para ela, ficar 2 semanas no bunker seria muito violento, ninguém merece. E pensou na injustiça que seria para os outros, como sempre sensatíssima. Se fosse outro, ficava a papar o dinheiro enquanto dormia e comia durante 2 semanas, para depois chegar na reta final. 

Mas também não me parecia que ela estivesse a gostar de estar ali, embora seja difícil separar o que se devia à dor que estava a sentir (não se sabe o que ela tem, pois não? Espero que não seja nada de sério) ou o desconforto por não se identificar com as pessoas. Nesse sentido, identifiquei-me tanto com ela, sou eu quando chegou a um grupo que já está integrado  Rainha a representar mais uma causa, a ansiedade social. :haha: Mas ela estava mesmo desconfortável, não sei se aquilo não estaria a reavivar-lhe memórias de quando soube da notícia do pai, sei lá...  Já para não falar que estavam sempre a tentar que ela fosse aquilo que nunca foi: uma típica concorrente de reality show. O que resultou nela sempre foi precisamente ser uma pessoa anti-reality show metida num reality. Meteram-na lá sabendo que ela não conhecia ninguém (é refrescante pensar nisto, ela não fazia ideia de quem é a Bernardina, a Sofia, o Savate, o Quinaz, 0%) e já queriam que ela se pusesse a fazer julgamentos de valor.  Mesmo no BB2020, ela só começou a posicionar-se a partir do segundo mês, se bem me lembro. Quando uma produção mete um concorrente no reality, deve saber como retirar conteúdo dele. Ver o Big a perguntar-lhe "O que acha da relação da Jéssica e do Quinaz?" ou da Sofia e do Quinaz, já não me lembro bem como foi, para depois ver os comentadores a cascar nela por não querer intrometer-se,  enfim... Que falta de aproveitamento de uma concorrente como ela.  Ao menos vou poder deixar de ouvir os comentários daqueles nojentos. Parti-me a rir com o Quintino a dizer que ela era sem alma, lol. 

Basicamente, para resumir, para mim é isto: A Ana era uma flor no meio de uma pedreira.

Para o futuro: Noélia a vencedora :adoro:  Não aceito outro desfecho, se não acontecer fingirei com gosto que esta edição simplesmente não existiu.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mundo disse:

Para o futuro: Noélia a vencedora :adoro:  Não aceito outro desfecho, se não acontecer fingirei com gosto que esta edição simplesmente não existiu.

O melhor é começares já a fingir :ph34r:

Não tenho duvidas q a final será Savate, Joana e Sofia.

A Noélia nunca na vida consegue competir contra isto.

Quanto à votação de ontem, Jéssica x Sofia foi completamente expectável, os apoiantes da Sofia apenas vão votar no fim, assim como os apoiantes do Savate.

E esqueci-me q agora também temos lá outra concorrente com o mesmo tipo de fãs - Jéssica Fernandes.

São fãs q não perdem tempo com votações express e sondagens do Dioguinho, vão amealhando dinheiro de transferencias bancárias para no fim inundarem as votações.

Quanto ao jogo em si, claramente q o intuito da produção vai ser tentar ao máximo espremer algo entre Jéssica N. e Quinaz e talvez mais 2 semanas meter o Pedro Alves lá dentro.

Acho q é óbvio demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...