Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Caso não desista hoje quero acreditar que foi porque chegou a acordo com a produção para sair no Domingo como expulso para não terem um problema acrescido, se ficar e no Domingo for salvo e continuar como se nada fosse é uma palhaçada que só vai revoltar ainda mais o público, há uma clara desvantagem dos outros para com ele a nível de informações.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da repórter Francisca Carreira. Quero já uma petição para reembolsarem o dinheiro da gasolina que a rapariga gastou para ir até ali por nada. Ou então isto foi bruxedo da Cristina por causa do apelido dela.

E depois é ver as Fannys e os Flávios Furtados da vida a enaltecerem o pascôncio do Guerreiro Pai Coragem Quengaz Gallardo.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Coitada da repórter Francisca Carreira. Quero já uma petição para reembolsarem o dinheiro da gasolina que a rapariga gastou para ir até ali por nada. Ou então isto foi bruxedo da Cristina por causa do apelido dela.

E depois é ver as Fannys e os Flávios Furtados da vida a enaltecerem o pascôncio do Guerreiro Pai Coragem Quengaz Gallardo.

Quem e essa?

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Até parece que foi encomendado pela TVI, tanta coisa que ia desistir e afinal não desiste, deu audiencias e conteudo é o que interessa.

Já nem comento , já nem vale a pena , o Daniel que compre o formato reality e humilhe a TVI de uma vez por todas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem se ele estava bem visto cá fora, depois disto tem a cama feita. Está toda a gente a criticar nas redes sociais. 

Lá vai o primo ter ir para lá gritar outra vez ou mostrar um lenço de uma cor qualquer para ele sair! 

E ninguém se lembra, mas estamos em confinamento. Mas parece ser uma coisa que não assiste aquela família. Sempre em aglomerados, provavelmente nem fazem parte do mesmo agregado e sempre lá metidos a gritar. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

Tragédia de edição. Espero que a TVI não traga Big Brother tão cedo, já que se viu que por cá não funciona muito bem!

Eu acho que funciona melhor que a Casa dos Segredos. As recordações até determinado período não contam, o DF4 e o OR acho que considero ser piores que esta edição especial. 
O SS podia ser um refresco em setembro, é um facto, mas não sei até que ponto é que faz sentido voltar a mudar de marca. É a mesma coisa!

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais cómico é que nem era preciso ele sair e armaram este teatro todo para nada. E a repórter Francisca fica ao frio mais um câmara qualquer. A família do Quinaz agora devia pagar-lhe a gasolina do carro. Era o mínimo.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que funciona melhor que a Casa dos Segredos. As recordações até determinado período não contam, o DF4 e o OR acho que considero ser piores que esta edição especial. 
O SS podia ser um refresco em setembro, é um facto, mas não sei até que ponto é que faz sentido voltar a mudar de marca. É a mesma coisa!

Primeiro tem que fazer a limpeza geral , de cima a baixo na endemol.

Isto nao pode ser os da tvi a produzir , os da endemol esta já se a cagar no final do mes tem o seu , isto tem que passar para as maos da Plural o mais rapido possivel 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

O SS podia ser um refresco em setembro, é um facto, mas não sei até que ponto é que faz sentido voltar a mudar de marca. É a mesma coisa!

Eu também gostava que voltassem a pegar no SS, mas agora com a TVI mais virada para o BB não sei se faria grande sentido voltarem a mudar para o SS...

Mas tenho saudades da Voz (não o Big), os segredos, o botão dos segredos, as missões, etc. O SS pelo menos tinha mais jogo.

Eu não sei se sou só eu, mas tenho curiosidade em ver um programa destes com mão do Daniel Oliveira/SIC. Mas a SIC não deve ter muito interesse e a TVI é que deve ter os direitos dos dois programas, e estão os dois muito associados à TVI....

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...