Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hugo disse:

Mas ela teve sexo com ele e eu não sei? 

 

lol, mas achas q não vai ter?

A Jéssica na sua edição só não tinha sexo todos os dias com o Alves porque ele era um "manso" , ela passava noites a roçar-se nele e ele nada. 

Já nem falo daquela situação dela com o Hélder no BBZoom, tivesse o Hélder 1,80cm e as coisas teriam sido diferentes, o mais certo teria ter-se enrolado com 2 na casa.

Andou metida num RS Lotiano em Itália onde se enrolou logo com outro.

E ao q parece já se meteu na cama com o Quinaz com movimentos suspeitos debaixo dos cobertores, isto depois de o ter conhecido há horas atrás.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, patodonald disse:

Cada vez que o Quinaz diz : "Um dia vou querer que saibas como eu sou, os meus valores enquanto homem e aquilo que eu sou enquanto pessoa" morre um panda bébé.

Isto vindo de um tipo que sempre que entra num RS quer saltar p'ra cima das mulheres todas.

"Os meus valores enquanto homem" :idiot:

Os valores são muito subjetivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Quinaz não saiu porque encontrou o grande amor da vida dele. E ainda acham que a produção não forçou ao maximo ele ficar. Então se vai entrar o Controlador, mais ainda. 

O BB na terrinha esta muito atrasado, o que esta a bombar este ano são personagens a assumir bissexualidade dentro do programa. Agora este enredo de casalinhos hetero boring. Fica para o proximo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Sandrina saiu do 'Big Brother' "diretamente " para a casa de Ágata

Sandrina Pratas foi no último domingo expulsa do programa 'Big Brother - Duplo Impacto', mas a concorrente de Moura ainda não regressou ao Alentejo.

Sandrina continua por Lisboa e muito ocupada. A ex-concorrente do reality show da TVI tornou-se na cabeleireira pessoal de Ágata, pelo menos por um dia.

"Sandrina Pratas diretamente do 'Big Brother' para minha casa. A melhor cabeleireira", pode ler-se na legenda de um vídeo onde vemos Sandrina a pentear o cabelo da cantora.

Fonte:aTV

:riso:

Quando vi escrito a casa da Ágata lembrei-me daquele programa que seguiam a vida dela.

Sandrina prepara-te para levares um processo da cabeleireira de Braga!!:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

Sandrina saiu do 'Big Brother' "diretamente " para a casa de Ágata

Sandrina Pratas foi no último domingo expulsa do programa 'Big Brother - Duplo Impacto', mas a concorrente de Moura ainda não regressou ao Alentejo.

Sandrina continua por Lisboa e muito ocupada. A ex-concorrente do reality show da TVI tornou-se na cabeleireira pessoal de Ágata, pelo menos por um dia.

"Sandrina Pratas diretamente do 'Big Brother' para minha casa. A melhor cabeleireira", pode ler-se na legenda de um vídeo onde vemos Sandrina a pentear o cabelo da cantora.

Fonte:aTV

:riso:

Adorei a parte do "pelo menos por um dia." :haha:

A Ágata deve-se ter apercebido rapidamente no pesadelo em que se meteu. :mico:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...