Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 18 minutos, DOCA disse:

E ontem ainda separou as partes do frango que a Nutelia mais gostava. Que monstre :cryhappy:

A minha Jessica hoje também teve que fazer 3 pratos diferentes porque aquilo é um jardim de infância e eles são putos de 5 anos que não gostam de nada, se pudessem não dizer que ela só entra em realities para comer homens, agradecia :fancy:

Ai maezinha que ela e o Quinoa iam dando o 1º beijo em direto do extra, xoooo que esse momento épico pertence ao Diogo e à AC

• LOL 4
há 17 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A minha Jessica hoje também teve que fazer 3 pratos diferentes porque aquilo é um jardim de infância e eles são putos de 5 anos que não gostam de nada, se pudessem não dizer que ela só entra em realities para comer homens, agradecia :fancy:

Ai maezinha que ela e o Quinoa iam dando o 1º beijo em direto do extra, xoooo que esse momento épico pertence ao Diogo e à AC

Então imagina ser a Hells Kitchen durante 2 meses a fio. :angel:

há 17 minutos, D91 disse:

Também não entendo como o idolatram. Apesar de não o detestar. 

O Bruno Savate não tem moral nenhuma para levantar o tema da saúde mental e ficar todo ofendido com a história do “vai tomar o comprimido”. Acho que o tipo de jogo dele, “a brincar” pode ser um trigger para pessoas que sofram de ansiedade. Mas isso já é desculpado com um “é um jogo, levem na brincadeira”. Não.... nem todos conseguem fazer isso. 

• Like 2

Olha olha quem diria eu a concordar com o leitinho Daniel, também acho que a Noélia se tentou dar com a Joana, pelo sentimento de amizade que ela tem pelo savate. Não acho que nenhuma esteja totalmente certa, nem errada.

há 4 horas, Jet1000 disse:

Alguém percebeu porque é que isto é polémico? Vi no Twitter esta pessoa a criticar mas não entendi o que tem de mal. 

Uma aziada sem sexo, parece-me. Que resposta sem noção.

• Like 1
há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

O Big a perguntar ao Quinaz se já pensou como seria os filhos dele e da Jéssica :clown:

Ele a responder que sim já tinha pensado que iam ser lindos, porque a Jéssica é uma mulher lindíssima :clown:

Isto é uma paródia, que eu não acredito o que acabei de ver e ouvir seja verdade

Mas ele conhece a Jéssica à meia dúzia de dias e já pensa como seriam os filhos dele com ela.:lol:

Isto virou paródia aos realitys só pode.

Edited by D91
  • Like 3
há 25 minutos, João_O disse:

Eu espero que seja o Quinaz, porque apesar de ele ser melhor pessoa que a Sofia e a Bibi, já quebrou demasiadas vezes as regras. É um abuso, chega de colinho.

Devia ser ele a sair sim. Ele não é má pessoa, mas coitado é mais burro que uma porta. 

Mas como isto está, nem me admiro que seja a Noelia a sair.

• Sad 1
1 hour ago, Mar-Vell said:

Foram acrescentadas datas à ladeira tour da Noélia :triste_teresa:

Por acaso, achei a relação delas bastante distante, nesta edição. A amizade deve ter ido pelo cano. A AC esteve mais proxima da Sonia ou sonsadrine, e mesmo da fadista. Tem cenas mal resolvidas, deve ter a ver com a sororidade?? 

São muito diferentes :triste_mask: não julgo. As relações evoluem fora da casa, a delas não evoluiu e provavelmente acabou. A Noelia sempre foi pro Diogo, tal como agora com o Savate e Quinaz. São os meninos dela. Resta aceitar. Não acho que mereça hate por isso, opinião dela tal como outros ja deram sobre a Soraia. Nelita uma alma velha e conservadora. Mas esta "facada" vai servir para a atacar neste jogo,ela não vence o melhor sair ja esta semana.

Edited by Reality
  • Like 1
  • Sad 3
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução