Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 horas, Cable Guy disse:

...e saiu a Teresa, uma das melhores concorrentes de sempre, por causa dessa Sofrida emplastro.:defno:

Nem tenho visto praticamente nada nas ultimas semanas, mas o que trouxe essa Sofrida ao programa? Nem deve ter gerado 10% do conteudo que a esta hora a Teresa ainda estava a gerar para o programa. 

Burrice total (e habitual) da Endemol Portugal. 

Concordo, mas com estas votações para salvar, provavelmente ela já teria saltado fora xD

Uma palhaçada foi o que foi isto do Quinaz. Produção ridicula. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielLuis said:

Eu gosto muito dela, mas coitada, está mais perdida na vida do que eu.

Por acaso fiquei um pouco com essa sensação. Ela precisa de alguem que a "oriente", mas talvez não permita intromissões na vida. Pensa por ela propria e faz o que lhe apetece no momento.

Tanto fala em participar no BB, como fazer peça de teatro, a seguir vai lançar um livro e finaliza com voltar a estudar medicina. E ainda tem as aulas de ioga. Sera uma excelente medica, mas se vai tirar o curso no Brasil temo por ela. Vai tem que batalhar muito. Não conheço a realidade, so do que falaram no BBB20. Quem sai fora do padrão/caixinha sofre.

Fez-me lembrar a Thelma e Marcela do BBB20, as historias que contavam do que sofreram para se formarem como medicas no Brasil. Uma porque era mulher e negra, anestesiologista. A outra por ser mulher ginecologista/obstreta e ter mudado o pensamento cientifico dela, e ser adepta dos partos humanizados e ginecologia natural, era perseguida nos hospitais. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, patodonald disse:

Se o "novo casal" for a Jéssica e Quinaz só vem mostrar que afinal o publico quando falou dela na sua edição tinha toda a razão.

Não passa de uma sem vergonha que se enrola com qualquer um que lhe aparece à frente 5 min.

 

Mas o Quinaz é igual ou pior. Ele mal a viu disse "nunca se sabe, nunca vou dizer desta água não beberei"

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas o Quinaz é igual ou pior. Ela mal a viu disse "nunca se sabe, nunca vou dizer desta água não beberei"

Só mostra que palavra tem 0. Pq repetiu insistentemente que não iria para o jogo para se envolver com nng ia se divertir e jogar sozinha.. Fraca. Fraca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Só mostra que palavra tem 0. Pq repetiu insistentemente que não iria para o jogo para se envolver com nng ia se divertir e jogar sozinha.. Fraca. Fraca. 

Sim, eu gostava de ver a Jéssica na casa sem ser em casal. Mas se foi para lá fazer casal, por mim pode sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Pois que as pernas são dela e ela abre onde, quando e para quem ela quiser :galderia:

Claro, aquelas meninas q estão sentadas à beira da estrada as pernas também são delas e não é por isso q são tratadas como são.

Choca-me em como se consegue defender uma pessoa q se enrola com outra depois de se terem conhecido há horas atrás, mas tudo bem.

É por estarmos a caminhar nesta direcção que as relações hoje em dia são o q são.

E isto não é só dirigido à Jéssica, o Quinaz é igual ou pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, patodonald disse:

Claro, aquelas meninas q estão sentadas à beira da estrada as pernas também são delas e não é por isso q são tratadas como são.

Choca-me em como se consegue defender uma pessoa q se enrola com outra depois de se terem conhecido há horas atrás, mas tudo bem.

É por estarmos a caminhar nesta direcção que as relações hoje em dia são o q são.

E isto não é só dirigido à Jéssica, o Quinaz é igual ou pior.

Nunca conheceste ninguém numa discoteca e foste para a cama com ele/ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VINTAGE disse:

Pessoal, temos visitas da Idade Média. 

Uma coisa é atração outra é amor. Assim como uma coisa é s**o e outra é fazer amor. 

Portanto para ti, é normal, uma mulher/homem terem s**o todos os dias com um parceiro diferente, é isso?

Sim porque se defendes isto acabas por de uma maneira ou outra defender aquilo que disse.

Mas é curioso ler-se o que diz dos concorrentes do LOT, mas depois, quando se diz algo sobre um concorrente do BB é porque é "da idade da pedra".

Editado por patodonald
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica bem disse que vinha para mostrar uma outra imagem, que ia jogar sozinha e blá blá blá mas é mais forte que ela, o Quinaz é um caso perdido, é incapaz de participar num reality sem forçar casal, o ridículo desta vez é que já vai para a terceira concorrente e faz a mudança entre elas com uma leviandade incrível, devem-lhe ter dito ontem no confessionário que as pessoas gostavam de o ver junto com a Jéssica é vê-lo a dar tudo nas últimas horas.

Acredito no entanto que assim que o Pedro entrar a Jéssica peça para desistir, já passou mal cá fora por causa das fãs doentes, com ele dentro da casa deve ver logo a vida a andar para trás.

Tenho pena que a Jéssica caia neste jogo outra vez, argumenta bem, é inteligente e observadora, ficará mais uma vez a sensação de desilusão em relação aquilo que podia ser enquanto concorrente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, patodonald disse:

Portanto para ti, é normal, uma mulher/homem terem s**o todos os dias com um parceiro diferente, é isso?

Sim porque se defendes isto acabas por de uma maneira ou outra defender aquilo que disse.

Mas é curioso ler-se o que diz dos concorrentes do LOT, mas depois, quando se diz algo sobre um concorrente do BB é porque é "da idade da pedra".

Mas ela teve sexo com ele e eu não sei? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...