Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 19 minutos, aprendeaescrev disse:

Noélia: a realidade no meio do artificial. 

A biografia de Noélia Cristina Pereira. Fique a conhecer o percurso de vida de Noélia, desde a infância no Algarve, passando pelo império dos supermercados, até ao estrelato no BB. Noélia conta como foi ser a concorrente mais real no meio de tanto botox. A amizade com Ana Catharina e Diogo, a relação com Teresa, os ataques de Sónia e a paixão não correspondida por Gonçalo Quinaz. Noélia conta tudo. 

"A Rainha das Laranjas". Em breve numa livraria perto de si. 

• Love 1
  • LOL 1
há 2 horas, VINTAGE disse:

Isso não te diz respeito. Nem a ninguém. Eu por exemplo nem vou a discotecas mas já tive vários parceiros sexuais. Isso não faz de mim pior que ninguém. Só quis aproveitar a vida. E não é por isso que não quero uma relação sólida um dia. 

Eu por acaso até vou a discotecas e não tive assim tantos parceiros sexuais. Mas se apanhásse o Quinaz na night era só ele querer... 

• Thanks 1
  • LOL 2
há 5 minutos, willy disse:

A Noélia também é Cristina Pereira?

Já pode lançar o livro - "Cristina Pereira - Pra cima de Fruta."

Pra cima DA fruta . :mico:

há 29 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu por acaso até vou a discotecas e não tive assim tantos parceiros sexuais. Mas se apanhásse o Quinaz na night era só ele querer... 

Não consigo entender. Ele é bonitinho e nota-se que domina o flirt, mas é só. 

• Thanks 1
há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Todos temos nossos guilty pleasures. Atenção eu não gosto dele como jogador do BB. Só do físico. 

E ele tem o rosto muito atraente. Pessoalmente valorizo muito o rosto. 

• Like 2

A Liliana com estes 3 comentadores não se safa. É completamente peixe fora de água, resulta com comentadores tipo Andreia, Quintino, os da tarde basicamente. Mas a Alice também dá muito mais a palavra aos outros do que à Liliana, na primeira parte praticamente não falou. Mas a verdade é que com esta tripla de comentadores não é necessário um quarto elemento.

Desde que lhe paguem a gasolina, tem a noite feita

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

A Liliana com estes 3 comentadores não se safa. É completamente peixe fora de água, resulta com comentadores tipo Andreia, Quintino, os da tarde basicamente. Mas a Alice também dá muito mais a palavra aos outros do que à Liliana, na primeira parte praticamente não falou. Mas a verdade é que com esta tripla de comentadores não é necessário um quarto elemento.

Não foi praticamente... só a deixaram falar para dizer boa noite. 

agora mesmo, saleiro disse:

Oi??? E este comentário do Crispim a roçar a transfobia?

Não sei se foi transfobia, mas foi péssimo para com a Sofia. A insinuar que é homem lol.

"Acham que a Sofia se pode chamar Carlão?"

• Like 2
Just now, Free Live said:

Não sei se foi transfobia, mas foi péssimo para com a Sofia. A insinuar que é homem lol.

"Acham que a Sofia se pode chamar Carlão?"

N sei se entendi bem. Mas a insuaçao dela ser homem era pelo volume nao?? E isso sim e transfobia 

• Like 1
há 6 minutos, saleiro disse:

N sei se entendi bem. Mas a insuaçao dela ser homem era pelo volume nao?? E isso sim e transfobia 

Eu acho que consegue ser ofensivo para transexuais e para mulheres de nascença ao mesmo tempo. Ainda mais vindo do hipócrita-mor.

• Like 2