Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Verde disse:

Esta foto da Noélia a colocar botox dava uma capa de álbum top. E de livro. E de filme.

yRjK3nD.png

Noélia: a realidade no meio do artificial. 

A biografia de Noélia Cristina Pereira. Fique a conhecer o percurso de vida de Noélia, desde a infância no Algarve, passando pelo império dos supermercados, até ao estrelato no BB. Noélia conta como foi ser a concorrente mais real no meio de tanto botox. A amizade com Ana Catharina e Diogo, a relação com Teresa, os ataques de Sónia e a paixão não correspondida por Gonçalo Quinaz. Noélia conta tudo. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, aprendeaescrev disse:

Noélia: a realidade no meio do artificial. 

A biografia de Noélia Cristina Pereira. Fique a conhecer o percurso de vida de Noélia, desde a infância no Algarve, passando pelo império dos supermercados, até ao estrelato no BB. Noélia conta como foi ser a concorrente mais real no meio de tanto botox. A amizade com Ana Catharina e Diogo, a relação com Teresa, os ataques de Sónia e a paixão não correspondida por Gonçalo Quinaz. Noélia conta tudo. 

"A Rainha das Laranjas". Em breve numa livraria perto de si. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

Isso não te diz respeito. Nem a ninguém. Eu por exemplo nem vou a discotecas mas já tive vários parceiros sexuais. Isso não faz de mim pior que ninguém. Só quis aproveitar a vida. E não é por isso que não quero uma relação sólida um dia. 

Eu por acaso até vou a discotecas e não tive assim tantos parceiros sexuais. Mas se apanhásse o Quinaz na night era só ele querer... 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana com estes 3 comentadores não se safa. É completamente peixe fora de água, resulta com comentadores tipo Andreia, Quintino, os da tarde basicamente. Mas a Alice também dá muito mais a palavra aos outros do que à Liliana, na primeira parte praticamente não falou. Mas a verdade é que com esta tripla de comentadores não é necessário um quarto elemento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que lhe paguem a gasolina, tem a noite feita

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

A Liliana com estes 3 comentadores não se safa. É completamente peixe fora de água, resulta com comentadores tipo Andreia, Quintino, os da tarde basicamente. Mas a Alice também dá muito mais a palavra aos outros do que à Liliana, na primeira parte praticamente não falou. Mas a verdade é que com esta tripla de comentadores não é necessário um quarto elemento.

Não foi praticamente... só a deixaram falar para dizer boa noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta relação Jéssica-Quinaz é completamente absurda que dá muita vontade de rir. Ela entrou há 5 dias e ele diz que o único senão para a desistência é a Jéssica? Ela que entra a dizer que desta vez vem para jogar sozinha e quando começaram a fazer casal com o Quinaz achava estúpido. De facto, pela boca morre o peixe.

Dá muita vontade de rir e eu apesar de até gostar do Quinaz ele ter de ter sempre um atrelado amoroso no jogo é uma coisa que me dá ranço e até acaba por ser meio desrespeitoso, só neste reality teve brincadeiras nos lençóis com a Helena, com a Jéssica e sempre flirt com a Diniz e até com a Sofrida. Isto não está muito diferente da situação Hélder-Anuska com a diferença que o Quinaz é menos bronco e a Helena mais esperta que a Anuska.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...