Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Eu também gostava que voltassem a pegar no SS, mas agora com a TVI mais virada para o BB não sei se faria grande sentido voltarem a mudar para o SS...

Mas tenho saudades da Voz (não o Big), os segredos, o botão dos segredos, as missões, etc. O SS pelo menos tinha mais jogo.

Eu não sei se sou só eu, mas tenho curiosidade em ver um programa destes com mão do Daniel Oliveira/SIC. Mas a SIC não deve ter muito interesse e a TVI é que deve ter os direitos dos dois programas, e estão os dois muito associados à TVI....

Se o Daniel conseguir os direitos e investir e produzir uma alta programa com grande investimento , acaba com a tvi em dois tempos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

 

Primeiro tem que fazer a limpeza geral , de cima a baixo na endemol.

Isto nao pode ser os da tvi a produzir , os da endemol esta já se a cagar no final do mes tem o seu , isto tem que passar para as maos da Plural o mais rapido possivel 

Sabes que isso simplesmente não é possível? Nem faz sentido o que estás a sugerir. O que falta aqui é competência também da TVI. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o programa bomba é quando o deitam a baixo. Nunca mudem! 
Quanto ao caso em si, a família do Quinaz podia te-lo levado a desistir na hora, sem razão. É bom que aprendam! 

A vida a acontecer e a produção aproveitar-se e bem disso. Querem melhor guião? Não sei quem escreveu, mas foi de génio. :ok:

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, André F. 1906 said:

Sofia diz que vai dormir no bunker e que amanhã já não volta, lá vai a Francisca ficar de plantão à porta da casa.

...e saiu a Teresa, uma das melhores concorrentes de sempre, por causa dessa Sofrida emplastro.:defno:

Nem tenho visto praticamente nada nas ultimas semanas, mas o que trouxe essa Sofrida ao programa? Nem deve ter gerado 10% do conteudo que a esta hora a Teresa ainda estava a gerar para o programa. 

Burrice total (e habitual) da Endemol Portugal. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

...e saiu a Teresa, uma das melhores concorrentes de sempre, por causa dessa Sofrida emplastro.:defno:

Nem tenho visto praticamente nada nas ultimas semanas, mas o que trouxe essa Sofrida ao programa? Nem deve ter gerado 10% do conteudo que a esta hora a Teresa ainda estava a gerar para o programa. 

Burrice total (e habitual) da Endemol Portugal. 

Foi para lá ganhar dinheiro e passar umas férias. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

Coitada da repórter Francisca Carreira. Quero já uma petição para reembolsarem o dinheiro da gasolina que a rapariga gastou para ir até ali por nada. Ou então isto foi bruxedo da Cristina por causa do apelido dela.

E depois é ver as Fannys e os Flávios Furtados da vida a enaltecerem o pascôncio do Guerreiro Pai Coragem Quengaz Gallardo.

É por isso que faz falta os Crispins e Pipocas da vida, para dizerem as verdades, não comentadores lambe botas que só dizem barbaridades e lambem o cuzinho todo ao Quinaz.

vergonha agora já tenho razão para odiá-lo ainda mais o Quinaz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, M2M disse:

Ainda há pessoa aqui a dizer que isto está a "bombar", low standards are low. 

Só quero ver a grelhar da TVI quando está palhaçada acabar. 

Será igual só que com o programa novo da Cristina ao fim da tarde e o programa do Pedro Fernandes e Horácio no lugar do Extra.

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dafiel disse:

Se o Daniel conseguir os direitos e investir e produzir uma alta programa com grande investimento , acaba com a tvi em dois tempos.

Gostava de ver um reality show deste género na SIC, houve uma altura que se falou do 24/7 Love Lab, mas não sei se a SIC ainda têm os direitos. Existe outros reality shows do género, que seria bons para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC fez-me pensar. A Ideia original do BB não seria de um jogo?  Não sei?? A mim faz-me sentido que seja um jogo, pelo menos nos dias de hoje. 

Aceito e gosto de ver concorrentes como a AC, que supostamente fazem anti jogo, mas são cirúrgicos quando necessário. São assim na vida, e sem querer acabam por mexer mais com a dinâmica da casa que alguns jogadores. O segredo está em meter gente muito diferente na casa, opostos mesmo. Foi um pouco a novidade do 2020. Deveriam explorar mais, no casting.

O programa talvez tenha perdido a essência ao longo dos anos. Muito difícil encontrar concorrentes genuínos e naturais.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...