Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

A Susana esteve on point. Realmente não tinha visto bem as imagens em que a família dele fala para dentro da casa. Não dá para engolir a história das borucracias resolvidas com uma procuração... 

• Like 3
há 22 minutos, Free Live disse:

Eu acho que consegue ser ofensivo para transexuais e para mulheres de nascença ao mesmo tempo. Ainda mais vindo do hipócrita-mor.

Eu nunca gostei do Crispim. Para mim sempre foi o pior comentador de todos.

há 10 minutos, saleiro disse:

Meu Deus, os comentadores TODOS a detonar o Quinaz e a produção kkkk amo :riso:

Já ontem o Flávio e a Fanny decidiram passar pano. Só a Arrebentinha é que esteve bem.

• Like 2

Fiquei aqui a pensar na aproximação Quinaz-Jéssica, será que a família passou algum tipo de informação neste sentido? É que explicava tudo o que aconteceu ontem tão rapidamente, ele a dizer que não queria desistir por ela, a festa nos lençóis. Só uma teoria.

• Like 2
1 minute ago, mrimbaiwtshc said:

Fiquei aqui a pensar na aproximação Quinaz-Jéssica, será que a família passou algum tipo de informação neste sentido? É que explicava tudo o que aconteceu ontem tão rapidamente, ele a dizer que não queria desistir por ela, a festa nos lençóis. Só uma teoria.

Pelo que diziam no twitter, ele admitiu que a familia disse que ca fora eles tinham força...

• Like 2
há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não me admirava nada que ele tivesse recebido uma dica nesse sentido.

Ele também não sabe fazer mais jogo nenhum do que fazer casal.

A Jéssica até tem potencial enquanto concorrente, mas acaba sempre por se anular num pseudo casal.

• Like 1

ainda bem que é o ultimo reality dele, segundo se consta. tem graça algumas vezes mas noutras não. e se não curte de ser insultado, não faça o mesmo.

• Like 1
  • Thanks 1

a Gisela teve uma paixoneta pelo Quinaz? Meu deus, ninguém resiste. É verdade? Ou mais um delírio do sô doutor

Desta edição quantas mulheres sucumbiram? Perdi a conta.

• LOL 1