Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Tempestade Savana :clap:

Vai ser sofrível isto continuar durante 1 mês mais, o formato esta mais do que morto e enterrado.

Para vir no futuro RS deviam de apostar noutros sem ser BB e SS para aliviar o desgaste destes últimos anos

• Thanks 1
há 26 minutos, lip22 disse:

Vai ser sofrível isto continuar durante 1 mês mais, o formato esta mais do que morto e enterrado.

Para vir no futuro RS deviam de apostar noutros sem ser BB e SS para aliviar o desgaste destes últimos anos

Eu cá acho que vai hitar aos sábados. :pinderica:

• Like 2
há 43 minutos, lip22 disse:

Eu até gostava de ver um Survivor, mas não sei se agora seria possível. 

há 13 minutos, D91 disse:

Se a Tina pedir ao sugar daddy não vejo que seja algo de todo impossível. Até podiam gravar nas Berlengas já que agora não há turismo. :vip:

Edited by Franciscojrb
  • Love 1
21 minutes ago, D91 said:

Vão fazer algo parecido no Brasil com ex BBBs, No Limite, depois de anos de ausencia. Deve ser um programa muito caro. Por isso a tvi não aposta.

• Like 2
há 35 minutos, Maciel disse:

"Hoje o exterior vai entrar na casa" LOOOOOL

Como se já não entrasse praticamente todos os dias xD

O melhor é sansionarem os concorrentes, quando o fazem, por contactarem com o exterior e depois metem pessoas de fora a comunicar com eles todos os domingos a dar o seu parecer do jogo, que quase sempre vai de encontro ao que a maioria das pessoas pensa cá fora 

• LOL 1

Como assim, o Diogo venceu o BB???? acabou de ser apresentado assim no Telejornal. 

Pobre Soraia. Alem de ter recebido o premio tarde e a mas horas, ainda lhe retiram o titulo de grande vencedora.

Edited by Reality
  • LOL 2

Após esta gala só tenho uma coisa a dizer: obrigado Sofrida. As tuas encenações salvaram esta gala. Agora samba na raba das savatianas invejosas morcegas. 

Edited by aprendeaescrev
  • Love 1
  • LOL 2
há 3 horas, Reality disse:

Como assim, o Diogo venceu o BB???? acabou de ser apresentado assim no Telejornal. 

Pobre Soraia. Alem de ter recebido o premio tarde e a mas horas, ainda lhe retiram o titulo de grande vencedora.

Como assim? Ele esteve no telejornal?

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Após esta gala só tenho uma coisa a dizer: obrigado Sofrida. As tuas encenações salvaram esta gala. Agora samba na raba das savatianas invejosas morcegas. 

Ata nem com o casal nomeado juntamente com ela conseguiu ter mais % que os dois, e o savate que era o segundo mais votado teve 52% numa votação de 5 com a sofrida lá incluída :haha: 

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Amo a Sofrida. Para além disso, é Quinazofobica.

• Like 1
  • Love 2
há 1 minuto, Cory Shark disse:

Ata nem com o casal nomeado juntamente com ela conseguiu ter mais % que os dois, e o savate que era o segundo mais votado teve 52% numa votação de 5 com a sofrida lá incluída :haha: 

Mesmo assim ela para mim tornou a gala mais interessante. 

Fui só eu que notei um azedume da Teresa Guilherme no final da gala? 

ok esqueçam! O tvi directo bomba mais aqui. 

Edited by DGA
  • LOL 1
há 4 minutos, dankilaa disse:

O Savate e a Joana têm uma vibe tão diferente, gosh. Isto lá fora não dura 1 mês. 

Até ao verão, temos notícias na imprensa:

“GNR chamada ao local por Joana. Savate garante: “Ela faz-se vítima” 

• LOL 3
há 1 minuto, TheSecret disse:

Até ao verão, temos notícias na imprensa:

“GNR chamada ao local por Joana. Savate garante: “Ela faz-se vítima” 

Ahahah

Se bem que às vezes... 

Já vi muitos casos de mulheres possessivas que conseguem domesticar homens de barba rija ao ponto de nem saírem de casa. Não digo nada.