Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ficou clara a insatisfação da Teresa Guilherme com a mudança:

A frase habitual de despedida: "E quem dá o que tem, a mais não é... obrigado!"

Hoje: "E quem dá o que tem, a mais não devia ser obrigado"

E saiu do estúdio com cara de poucos amigos e meio brusca.

Editado por Peter
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Ficou clara a insatisfação da Teresa Guilherme com a mudança:

A frase habitual de despedida: "E quem dá o que tem, a mais não é... obrigado!"

Hoje: "E quem dá o que tem, a mais não devia ser obrigado"

E saiu do estúdio com cara de poucos amigos e meio brusca.

Ela seguia a Cristina Ferreira no instagram e já não segue. Sei disto porque, até ao BBR, era a Cristina que não a seguia de volta. 

*lançando o caus*

  • Haha 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Tenho pena, mas a Teresa anda muito tralhoca... Não percebe nada, trocar-se toda... Enfim, tem de se organizar mais ou ter mais ensaios... Anda muito perdida, a "doença" do Cláudio pega-se (João Manso?! LOL). 

Obrigado por dizeres isto. Começava a achar que era só eu! Alguém que lhe envie ou diga para tomar umas ampolas para a cabeça ou assim...! Juro. Mal não fazia. 

há 1 hora, Peter disse:

E saiu do estúdio com cara de poucos amigos e meio brusca.

Vocês também para criar teorias da conspiração são mais noveleiros que um Rui Vilhena da vida! É que é logo todo um enredo de novela das 23h! :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Ela seguia a Cristina Ferreira no instagram e já não segue. Sei disto porque, até ao BBR, era a Cristina que não a seguia de volta. 

*lançando o caus*

A Cristina segue a Teresa. Mas a Teresa não segue a Cristina mesmo.

Será que houve zanga?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top (desta semana, para a semana já muda todo de novo):

1 - Sofrida regressada dos mortos. A mãe coragem ontem esteve superior. Resquícios de SS4 que eu ali vi. 

2 - Morcega Savate

3 - EnJoana - mas admito que já me começa a irritar 

4 - Jéssiquinha NIB 

5 - Sónojo sensatíssima. Diogo would be proud. 

6 - Noélia. Os fãs que me perdoem mas a Noélia para mim já não tem interesse como jogadora. Não me dá pica. 

7 - Jéssiquenga Nojeira - muito melhor em relação ao BB

8 - Quengaz Gallardo pai coragem 

9 - Edflop 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Ela seguia a Cristina Ferreira no instagram e já não segue. Sei disto porque, até ao BBR, era a Cristina que não a seguia de volta. 

*lançando o caus*

Será que houve zanga? 

A Teresa sempre gostou de desafios e não deve ter gostado de ser renegada para o Sábado. 

Para o programa acho que só tem a ganhar... Tem possibilidade de fazer mais do que fazia ao domingo dada a concorrência. 

Até pensei que o Cláudio ia mandar uma piada sobre o facto de poder dormir descansado ao domingo finalmente... Mas tanto ele como a Teresa pareceram desconfortáveis a falar na mudança de dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, dankilaa disse:

- Ora votações para salvar, ora para expulsar;

- Nomeações na cara uns dos outros;

- Praticamente todos nomeados, todas as semanas;

- Poderes do líder para provocar pequenos twists que pouco afectam o lote do nomeados que é sempre gigante;

- Sem data de término e com constantes entradas;

- BB plays, imagens e confrontos forçados que expõe tudo o que acontece e se diz uns dos outros;

- Constantes decisões que denunciam de forma escarrapachada a popularidade dos concorrentres: ordem de salvação, votações express, etc... 

- Colinho humilhante para com determinados concorrentes (ex: Quinaz esta semana);

- Provas do líder com 0 originalidade e banais, que raramente requerem algum esforço físico ou mental por parte dos concorrentes sendo muitas vezes injustas e sem qualquer tipo de padrão;

- Protecção dos concorrentes a partir das 3h da manhã e nenhuma para com o exterior;

- Comentadores mais importantes que concorrentes. 

 

Como é que podem querer um RS com um jogo activo e naturalidade numa casa com toda esta porcaria feita pela produção??? As pessoas têm memória curta e, invariavelmente, vão - se acostumando a novas práticas introduzidas que prejudicam a essência do programa mas há que pôr um basta nisto porque a TVI já perdeu a noção! Honestamente, já vi SSs muito maus, mas, este BB, é sem margem para qualquer dúvida, o pior RS do género alguma vez feito em Portugal! Isto, uns meses depois de uma nova edição que, de alguma forma, pareceu um pequeno passo no caminho certo. Simplesmente ridículo. 

 

há 16 horas, D91 disse:

A TVI e a Endemol ainda fizeram um bom trabalho no BB 2020, apesar de estar longe de ser perfeito. Mas vieram ladeira abaixo com o BB Revolução e agora com o BB Duplo Impacto. Os erros são óbvios. Estes programas cada vez resultam menos em Portugal e a TVI não percebe o porquê.

Será que a Cristina toma decisões na produção do BB? se sim, esperava mais dela.

 

há 16 horas, Free Live disse:

Eu já nem tenho energia para escrever muito sobre isto. Está chato, previsível, ver o direto é um aborrecimento, não vai ficar na memória de ninguém.

Faz boas audiências, por isso a TVI deve estar feliz. Mas está a matar o formato.

Tudo dito , A TVI ainda nao percebeu se fizesse as coisas bem feitas , o programa hitava , O BB2020 Até hitou porque até foi bem feita , mas pelo o que disseram os produtores que fizeram o programa foram diferentes , porque nao havia outros programas para fazer devido ao covid .depois o BBR já fui feita novamente pelos mesmos , a outra diferença e que no 2020 o nuno e quem mandava e depois passou para a Cristina.

Enfim , bonito era o Daniel comprar o formato e fazer as coisas bem feitas , e humilhar a tvi de vez .

 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a matar o programa que devia ser O programa de primeira linha da estação. Esta mudança para Sábado só mostra que a TVI vê este programa como um enche chouriços. No entanto, mesmo com todos os defeitos, tem sido este enche chouriços a aguentar a TVI durante a pandemia. Certamente não foram as novelas, nem os programas de Cláudios, Marias, Rubens e Gouchas. E a Cristina que compre já Rennie porque o All Together Now vai flopar. Estou para ver as desculpas nos posts do instagram. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Será que houve zanga? 

Eu acho que a há possibilidade da Teresa estar irritada com a Cristina ?
 

Em tempo de pandemia, na verdade, até pode ser indiferente dar a gala ao sábado. Não vejo assim como tanto despromoção. Foi pior fazerem isso com a estreia da “A Quinta”, em 2015. 
 

E eu também acho que a Teresa não gostou muito foi de ver a casa da Venda do Pinheiro a ser todo arrebentada para o programa da Cristina. Perdeu a esperança de apresentar la uma última vez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, aprendeaescrev disse:

TVI a matar o programa que devia ser O programa de primeira linha da estação. Esta mudança para Sábado só mostra que a TVI vê este programa como um enche chouriços. No entanto, mesmo com todos os defeitos, tem sido este enche chouriços a aguentar a TVI durante a pandemia. Certamente não foram as novelas, nem os programas de Cláudios, Marias, Rubens e Gouchas. E a Cristina que compre já Rennie porque o All Together Now vai flopar. Estou para ver as desculpas nos posts do instagram. 

"A TVI vai matar o programa..."

O programa vai para um horário em que praticamente não existe concorrencia forte, com o caminho livre para fazer excelentes resultados. Como é que isso é matar o programa? 

"Certamente não foram as novelas..."

Quer o Destino diz-te alguma coisa?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Eu acho que a há possibilidade da Teresa estar irritada com a Cristina ?
 

Em tempo de pandemia, na verdade, até pode ser indiferente dar a gala ao sábado. Não vejo assim como tanto despromoção. Foi pior fazerem isso com a estreia da “A Quinta”, em 2015. 
 

E eu também acho que a Teresa não gostou muito foi de ver a casa da Venda do Pinheiro a ser todo arrebentada para o programa da Cristina. Perdeu a esperança de apresentar la uma última vez.

 

Graças a Deus prefiro nesta casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a gala. Então a mãe da Joana, que não se ía "meter" em reality-shows enviou umas mensagens daquelas?? E a filha ficou parva quando viu que era a mãe :rofl: Até porque há umas semanas ela tinha dito à Sofrida para não dizer o nome da mão dela quando lia a carta :rofl: Acabou por fazer b*sta para a filha porque ganhou uma potencial nova inimiga (a Jéssica) e afastou-a ainda mais da Noélia. Em relação a esta última, ambas andavam aos risinhos e amigas depois do BB Play mas depois das mensagens da mãe já foi para cima dela outra vez com o ego que ela tem. Sempre adorei e sempre defendi a Beta mas para mim ela vai numa Ladeira Tour.

O meu top 5:

1 - Noélia
*fosso*
2 - Sabate
3 - Beta (amor-ódio)
4 - Jekas (apesar de não a gramar 100 % acho-a boa concorrente)
5 - Sofrida

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...