Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, pedroscunha disse:

Será um Extra.

Por acaso fiquei com a ideia que seria outra coisa, porque a Cristina disse algo do género "os melhores segredos são os que estão bem guardados" e o facto de vir o Extra ao Domingo já não é propriamente segredo, a Alice já falou disso esta semana. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso fiquei com a ideia que seria outra coisa, porque a Cristina disse algo do género "os melhores segredos são os que estão bem guardados" e o facto de vir o Extra ao Domingo já não é propriamente segredo, a Alice já falou disso esta semana. 

E pelo que pareceu o Cláudio está envolvido. Se fosse um Extra, poderia ser conduzido pela Alice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Aí dizer que alguém está com uma pessoa por interesse ou jogo é uma insinuação que é prostituta?

Vou já apagar tudo o que escrevi sobre a Jess Nogueira, que já lhe chamei para cima de p*ta como diz a Tina

Oh, eles ontem já estavam meio tocados :haha: e ela falou diretamente para ele, não o andou a difamar pela casa adentro. Até ficaram na boa depois de se esclarecerem. Acho que estão a dar demasiada importância ao caso :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, DOCA disse:

Oh, eles ontem já estavam meio tocados :haha: e ela falou diretamente para ele, não o andou a difamar pela casa adentro. Até ficaram na boa depois de se esclarecerem. Acho que estão a dar demasiada importância ao caso :haha:

Cá fora é que se faz o espetáculo todo kkkk. Mas uma coisa é certa ainda bem quero ver a família de Quinaz a gritar lá para dentro e ele ser expulso.  

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, diogog disse:

Será que vão ressuscitar aquela ideia do programa da Pipoca? Acho que só teve uma semana no BB Revolução

Aquilo é o que fazem no BBB e eu adoro. Odiei que lhe tivessem tirado o programa, e acho que parte do descontentamento da Pipoca foi desde aí.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-edmar-sobre-sofia-savate/

Isto aqui é grande parte da razão pela qual eu odeio este formato do passado que a TVI trouxe para este Duplo Impacto. Se eu quisesse ver um programa roteirizado, teria à minha disposição todas as novelas do canal, com exibição diária. Ou caso quisesse manter-me no formato "reality-show" (só que não, né?) com roteiro, mais depressa ia ver os circos da MTV, ou coisa do género, que ao menos são bem produzidos e menos cansativos.

Assim, isto não é mesmo para mim.

Spoiler

Ai, se não é para ti, porque é que vieste publicar no tópico? Porque me apeteceu :galderia:Tenho de fazer o luto dos reality  shows em Portugal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cory Shark disse:

Aquilo é o que fazem no BBB e eu adoro. Odiei que lhe tivessem tirado o programa, e acho que parte do descontentamento da Pipoca foi desde aí.

Referes-te ao Bate-Papo BBB com a Ana Clara? Eu costumo ver os vídeos no YouTube e é muito porreiro, abordam a fundo o percurso do concorrente no jogo, costumam fazer a comparação dos seguidores no Insta, respondem a questões do público, ali o que interessa é o concorrente em questão e fica a sensação que o público fica esclarecido em relação a várias situações de jogo que envolveram esse concorrente.

Aqui levam o concorrente expulso ao Extra de sexta para comentar situações que se passaram depois de eles terem saído, tendo que dividir o tempo com meia dúzia de comentadores, no final mostram um vídeo de 2 minutos desse concorrente e está feito.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI PREPARA EMISSÃO ESPECIAL COM TERESA GUILHERME E CLÁUDIO RAMOS PARA DOMINGO

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos ainda não se despediram definitivamente dos domingos. Com a estreia de "All Together Now" marcada para o próximo dia 7 de março, as galas do "Big Brother - Duplo Impacto" passarão a ser transmitidas aos sábados. No entanto, esta semana, há algo especial a assinalar: os dois apresentadores do formato estarão, também, na antena da TVI ao domingo, logo a seguir à emissão inaugural do concurso apresentado por Cristina Ferreira.

Fonte oficial da TVI começa por explicar à TV 7 Dias que, "a seguir ao 'All Together Now', haverá sempre um programa dedicado ao 'Big Brother'". "Neste domingo, vamos ter uma emissão em que vamos juntar as duas apresentadoras dos programas diários dedicados ao reality show, a Mafalda Castro e a Alice Alves, com os comentadores mais fortes do formato", revela. O programa será transmitido a partir dos estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, onde já são feitos os "Diários" e os "Extras".

"Vai haver algo diferente e especial dentro da emissão deste domingo", antecipa a mesma fonte. "A Teresa Guilherme e o Cláudio Ramos vão aparecer, a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde decorrem as galas. Será um segmento em que os dois estarão em antena para uma reviravolta no jogo", revela à TV 7 Dias.

Fonte: Nova Gente

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

No facebook é só gente a dizer "Ainda bem que avisaram, assim já não vejo", "Não gosto dele"..:sarcastic:

Ele a ver: :pinderica:

há 2 horas, FilipeT disse:

TVI PREPARA EMISSÃO ESPECIAL COM TERESA GUILHERME E CLÁUDIO RAMOS PARA DOMINGO

Preferia uma espécie de pós-gala, onde entrevistavam o concorrente que saiu no dia anterior.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...