Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Fox Scully disse:

Espera lá, lembrei-me agora...

Então o Bruno já foi segurança privado... Ontem o JCB diz no Extra que a Joana é sobrinha do Luís Branco, da LB Segurança Privada...

Sou só eu que estou a achar isto akward? 

:ph34r:

 pode ser só coincidência 

há 5 horas, Free Live disse:

Por acaso também não sabia, é estranho porque parece não encaixar na persona que ele quer passar. Mas gabo-lhe a coragem de dizer. Devia ser estranho partilhar balneários quando era futebolista.

Agora é que ele e a Jessica estão bem um para o outro. :cryhappy: 

será que é mesmo? eu desconfio de um ex-jogador dizer isso tão abertamente.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

Visita do Renato e do Alves, mensagem do Alves para o Quinaz, Cátia Palhinha no bunker a tomar decisões, curva da vida da Sofia, saída do Edmar, estão reunidos todos os ingredientes para mais uma gala com aquele travo a sonífero que tem sido tão habitual neste Duplo Impacto. 

 

Não estou tão certo que seja o Edmar a sair hoje, ele tem ganho bastante popularidade pelos momentos engraçados...ainda salta a Jéssica

Que estranho ver isto a um sábado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Não estou tão certo que seja o Edmar a sair hoje, ele tem ganho bastante popularidade pelos momentos engraçados...ainda salta a Jéssica

Que estranho ver isto a um sábado :lol:

De forma geral o público até está a gostar dele mas tirando umas fãs mais acérrimas da Sofia ninguém se dá ao trabalho de gastar dinheiro para o salvar.

A Jéssica vence-o sem marosca e se fosse preciso, e aqui há que dizer que em termos de votação para expulsar a produção tem respeitado a vontade do público, a produção daria o jeito visto que o casalinho dela com o Quinaz ainda é das poucas coisas nesta fase que eles têm para comentar nos Extras e para tentar criar assunto nas galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção ia tirar a unica pessoa que neste momento dá "canal", a jéssica, e ia deixar o Edmar, que aparece 2x em 1 semana na TV.

Já nem falo q andam mortinhos por arranjar confusão com o Alves.

E já nem falo no grupo de fãs que o casalinho ridiculo já tem.

Vocês vêm mesmo q programa? :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A permanência do Edmar foi uma das maiores surpresas para mim desde que acompanho realitys(SS1), estava mesmo convicto que seria ele a sair, seja porque achava que a Jéssica conseguiria ter mais votos, e caso não conseguisse que a produção dava uma mãozinha mas nesta edição no que diz respeito às votações para expulsar estão a respeitar mesmo os votos do público.

Vamos lá ver como isto fica amanhã, para bem da Noélia espero que a Sónia continue a votos porque se ela não ficar nomeada ou o Quinaz é certo que é a Noélia a ir de vela, com estes 2 será renhido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...