Jump to content

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Cátia Palhinha na gala e parece que vai mexer no jogo. Renato BBR e Pedro Alves BB2020 também vão estar na gala.

• Like 2

Espera lá, lembrei-me agora...

Então o Bruno já foi segurança privado... Ontem o JCB diz no Extra que a Joana é sobrinha do Luís Branco, da LB Segurança Privada...

Sou só eu que estou a achar isto akward? 

:ph34r:

• LOL 1
  • Shock 1
há 6 minutos, Fox Scully disse:

Espera lá, lembrei-me agora...

Então o Bruno já foi segurança privado... Ontem o JCB diz no Extra que a Joana é sobrinha do Luís Branco, da LB Segurança Privada...

Sou só eu que estou a achar isto akward? 

:ph34r:

pode ser só coincidência 

há 5 horas, Free Live disse:

Por acaso também não sabia, é estranho porque parece não encaixar na persona que ele quer passar. Mas gabo-lhe a coragem de dizer. Devia ser estranho partilhar balneários quando era futebolista.

Agora é que ele e a Jessica estão bem um para o outro. :cryhappy: 

será que é mesmo? eu desconfio de um ex-jogador dizer isso tão abertamente.

• Like 2
  • LOL 1
há 1 hora, Dan S. disse:

curva da vida da Sofia hoje.

Aquele confessionário hoje vai precisar de muita malta da produção com baldes para irem tirando a água do choro que vai haver. :triste_teresa:

• LOL 4

Visita do Renato e do Alves, mensagem do Alves para o Quinaz, Cátia Palhinha no bunker a tomar decisões, curva da vida da Sofia, saída do Edmar, estão reunidos todos os ingredientes para mais uma gala com aquele travo a sonífero que tem sido tão habitual neste Duplo Impacto. 

• Like 3
há 6 minutos, André F. 1906 disse:

Visita do Renato e do Alves, mensagem do Alves para o Quinaz, Cátia Palhinha no bunker a tomar decisões, curva da vida da Sofia, saída do Edmar, estão reunidos todos os ingredientes para mais uma gala com aquele travo a sonífero que tem sido tão habitual neste Duplo Impacto. 

Não estou tão certo que seja o Edmar a sair hoje, ele tem ganho bastante popularidade pelos momentos engraçados...ainda salta a Jéssica

Que estranho ver isto a um sábado :lol:

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Não estou tão certo que seja o Edmar a sair hoje, ele tem ganho bastante popularidade pelos momentos engraçados...ainda salta a Jéssica

Que estranho ver isto a um sábado :lol:

De forma geral o público até está a gostar dele mas tirando umas fãs mais acérrimas da Sofia ninguém se dá ao trabalho de gastar dinheiro para o salvar.

A Jéssica vence-o sem marosca e se fosse preciso, e aqui há que dizer que em termos de votação para expulsar a produção tem respeitado a vontade do público, a produção daria o jeito visto que o casalinho dela com o Quinaz ainda é das poucas coisas nesta fase que eles têm para comentar nos Extras e para tentar criar assunto nas galas.

• Like 2

A produção ia tirar a unica pessoa que neste momento dá "canal", a jéssica, e ia deixar o Edmar, que aparece 2x em 1 semana na TV.

Já nem falo q andam mortinhos por arranjar confusão com o Alves.

E já nem falo no grupo de fãs que o casalinho ridiculo já tem.

Vocês vêm mesmo q programa? :triste_teresa:

O Edmar sempre foi carne para canhão, tem os dias contados.

Mais um dia em que tenho zero interesse em assistir, na última gala até fiquei com vontade de ver a liderança da Sofia, mas penso que não aconteceu nada de jeito.

O Big Brother - Duplo Impacto agora é aos sábadooooos :ok: O Triplo Desgaste é todos os dias :galderia: 

Sondagem desta semana: same old, same old nos favoritos.

Bruno Savate para salvar, o resto para tripla expulsão.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Votos detalhados:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1
  • LOL 1

A permanência do Edmar foi uma das maiores surpresas para mim desde que acompanho realitys(SS1), estava mesmo convicto que seria ele a sair, seja porque achava que a Jéssica conseguiria ter mais votos, e caso não conseguisse que a produção dava uma mãozinha mas nesta edição no que diz respeito às votações para expulsar estão a respeitar mesmo os votos do público.

Vamos lá ver como isto fica amanhã, para bem da Noélia espero que a Sónia continue a votos porque se ela não ficar nomeada ou o Quinaz é certo que é a Noélia a ir de vela, com estes 2 será renhido.

• Like 2