Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Sendo o AllTogetherNow tão curto dava perfeitamente para manter as galas ao domingo. Provavelmente até ganhavam em ficar mais curtas pois evitavam todos os enche chouriços e momentos mortos.

há 11 minutos, willy disse:

A TVI vai sofrer quando o BB acabar.

Podem dizer mal mas é o programa do povão.

Nem sei qual vai ser o próximo RS.

agora mesmo, Peter disse:

Nem sei qual vai ser o próximo RS.

Há de ser uma foleirada qualquer só para o TVI Reality não estar às moscas.

• Like 3
há 1 minuto, willy disse:

Há de ser uma foleirada qualquer só para o TVI Reality não estar às moscas.

Pois... Love On Top duvido, mas...

Mentira que o Cláudio ainda teve que ir trabalhar hoje. Bom, o que não tem em talento, compensa com as horas extra :clap:

Estou surpreendido que ainda capricharam com mais uma emissão. Mão da Cristina, parece-me. Não têm o estúdio da gala, faz-se na casa :haha:

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

Então o Quinaz vai desistir? 

Claro, percebeu que nomeado contra Noélia, Sónia e Jéssica F a probabilidade é ir de vela no Sábado então quer sair pelo próprio pé para não passar pelo vexame. Por mim que vá, já devia era ter sido expulso. É da maneira que temos uma final com menos pessoas.

• Like 2
há 39 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Claro, percebeu que nomeado contra Noélia, Sónia e Jéssica F a probabilidade é ir de vela no Sábado então quer sair pelo próprio pé para não passar pelo vexame. Por mim que vá, já devia era ter sido expulso. É da maneira que temos uma final com menos pessoas.

Não quero. Porque se não vamos perder a Sónia :( 

• Sad 3
há 37 minutos, saleiro disse:

Ligaram a casa e tava o Savate a gritar pra Sofia q ela assinou contratos para chegar à final kkkk

E novidades?

A Sofia sempre disse dentro da Casa que existe manipulação. Ela no DF4 até disse que sabia que ia a final mas que não ia ganhar.

Já o fez várias vezes:

https://www.atelevisao.com/tvi/sofia-sousa-revela-manipulacao-da-producao-na-casa-dos-segredos/

https://www.novagente.pt/sofia-sousa-acusa-producao-de-manipulacao-e-revela-quem-vai-ganhar

Edited by D91
há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu quero que ele saia, mas quero que seja expulso pelos portugueses. Assim ele vê a m*rda de pessoa que está a ser. E eu até o achava minimamente sensato.

• Like 1

Alguem me explique uma coisa, mesmo a sério porque tenho alguma dificuldade em compreender.

Pq é q a Noélia quando recebe algum comentário bom, seja de:

concorrente
ex concorrente
apresentador
O homem q vende comida na tvi
O venvedor de gelados
O tipo dos cachorros

Fica toda emocionada e chora baba e ranho.

E depois, qnd o seu Pepe que não vê há 3 meses vai lá, parece que está a falar para um saco de batatas e não dropa nem 1 lágrima.

Já na sua edição, quando falou com o Pepe ao telefone parecia que estava a falar com Sr. Zé Manel do café da esquina que ligou para a TVI por engano.

Alguem me explique porque eu tenho dificuldades em compreender isto.

há 44 minutos, D91 disse:

E novidades?

A Sofia sempre disse dentro da Casa que existe manipulação. Ela no DF4 até disse que sabia que ia a final mas que não ia ganhar.

Já o fez várias vezes:

https://www.atelevisao.com/tvi/sofia-sousa-revela-manipulacao-da-producao-na-casa-dos-segredos/

https://www.novagente.pt/sofia-sousa-acusa-producao-de-manipulacao-e-revela-quem-vai-ganhar

Esse DF4 dá-me uns nervos. Manipulado por todos os lados, nem percebo qual foi a lógica!

• Thanks 1
há 1 minuto, TheSecret disse:

Esse DF4 dá-me uns nervos. Manipulado por todos os lados, nem percebo qual foi a lógica!

Também não entendo. Sem duvida a edição mais manipulada de sempre. E não percebo qual foi a ideia da produção de ter que ser o Carlos a ganhar. Mas também, edição péssima tinha que ter um vencedor péssimo.

Joana e Savate descambou, ela lavada em lágrimas no closet a dizer ao Big Brother: "Chame a minha mãe que eu já não aguento mais" e depois começou a respirar muito alto parecia mesmo que estava a ter um ataque de ansiedade. 

• Like 2
  • Shock 2