Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mentira que o Cláudio ainda teve que ir trabalhar hoje. Bom, o que não tem em talento, compensa com as horas extra :clap:

Estou surpreendido que ainda capricharam com mais uma emissão. Mão da Cristina, parece-me. Não têm o estúdio da gala, faz-se na casa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

Então o Quinaz vai desistir? 

Claro, percebeu que nomeado contra Noélia, Sónia e Jéssica F a probabilidade é ir de vela no Sábado então quer sair pelo próprio pé para não passar pelo vexame. Por mim que vá, já devia era ter sido expulso. É da maneira que temos uma final com menos pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Claro, percebeu que nomeado contra Noélia, Sónia e Jéssica F a probabilidade é ir de vela no Sábado então quer sair pelo próprio pé para não passar pelo vexame. Por mim que vá, já devia era ter sido expulso. É da maneira que temos uma final com menos pessoas.

Não quero. Porque se não vamos perder a Sónia :( 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, saleiro disse:

Ligaram a casa e tava o Savate a gritar pra Sofia q ela assinou contratos para chegar à final kkkk

E novidades?

A Sofia sempre disse dentro da Casa que existe manipulação. Ela no DF4 até disse que sabia que ia a final mas que não ia ganhar.

Já o fez várias vezes:

https://www.atelevisao.com/tvi/sofia-sousa-revela-manipulacao-da-producao-na-casa-dos-segredos/

https://www.novagente.pt/sofia-sousa-acusa-producao-de-manipulacao-e-revela-quem-vai-ganhar

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Claro, percebeu que nomeado contra Noélia, Sónia e Jéssica F a probabilidade é ir de vela no Sábado então quer sair pelo próprio pé para não passar pelo vexame. Por mim que vá, já devia era ter sido expulso. É da maneira que temos uma final com menos pessoas.

Eu quero que ele saia, mas quero que seja expulso pelos portugueses. Assim ele vê a m*rda de pessoa que está a ser. E eu até o achava minimamente sensato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me explique uma coisa, mesmo a sério porque tenho alguma dificuldade em compreender.

Pq é q a Noélia quando recebe algum comentário bom, seja de:

concorrente
ex concorrente
apresentador
O homem q vende comida na tvi
O venvedor de gelados
O tipo dos cachorros

Fica toda emocionada e chora baba e ranho.

E depois, qnd o seu Pepe que não vê há 3 meses vai lá, parece que está a falar para um saco de batatas e não dropa nem 1 lágrima.

Já na sua edição, quando falou com o Pepe ao telefone parecia que estava a falar com Sr. Zé Manel do café da esquina que ligou para a TVI por engano.

Alguem me explique porque eu tenho dificuldades em compreender isto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D91 disse:

E novidades?

A Sofia sempre disse dentro da Casa que existe manipulação. Ela no DF4 até disse que sabia que ia a final mas que não ia ganhar.

Já o fez várias vezes:

https://www.atelevisao.com/tvi/sofia-sousa-revela-manipulacao-da-producao-na-casa-dos-segredos/

https://www.novagente.pt/sofia-sousa-acusa-producao-de-manipulacao-e-revela-quem-vai-ganhar

Esse DF4 dá-me uns nervos. Manipulado por todos os lados, nem percebo qual foi a lógica!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Esse DF4 dá-me uns nervos. Manipulado por todos os lados, nem percebo qual foi a lógica!

Também não entendo. Sem duvida a edição mais manipulada de sempre. E não percebo qual foi a ideia da produção de ter que ser o Carlos a ganhar. Mas também, edição péssima tinha que ter um vencedor péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...