Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

A saída do Gonçalo vai fazer com que a final seja a 5 e não seja preciso uma dupla expulsão. Portanto, se para a semana ficarem todos nomeados acho que é notório que sai o Edmar, porque não vai ter fãs de outros a votarem nele como aconteceu na semana passada. Portanto, os finalistas deverão ser Savate, Sofia, Joana, Jessica e Sónia/Noelia (a que ficar na votação de sábado).

Acho ridículo a Jessica Fernandes estar na final com tão pouco tempo de jogo. A Sofia ainda dou um desconto, porque não entrou assim tão tarde

• Like 2

16 minutes ago, Figo said:

Vou ficar com pena se a Sónia ou a Noélia saírem :(

Não há hipoteses de sair a Jéssica?

Impossível não digo, mas acho difícil, porque a Jéssica tem uma base de fãs bastante grande e motivada.

• Sad 2

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A Andreia diz que não, mas ela é um pouco parcial quando fala da Joana. 

Tenta sempre desculpa-la e procurar as coisas boas enquanto atira as culpas para as interpretações dos outros. 

É normal. Elas davam-se bem no BB Revolução e foram até certo ponto aliadas.

• Like 1

Neste momento estou farto de todos e já não consigo ter um favorito. Os Savana acabaram, a Joana anda muito mimada e o Bruno com atitudes parvas. A Noelia tem momentos insuportáveis e já não a podia ver enamorada pelo Pinaz. A Jessica Fernandes não merece porque entrou tarde e o Edmar igualmente.

A Sónia é a única q parece mentalmente sã ali e com uma visão de jogo muito acutilante. No entanto não consigo gostar dela. Que ganhe a Sofia,embora também esteja farto destes concorrentes do Secret Story que passados 10 anos continuam a capitalizar nos realitys. 

• Like 1

há 42 minutos, BlueScorpion disse:

Que ganhe a Sofia

Uma concorrente que anda há 10 anos a chupar dinheiro a pessoas que ganham muitas delas 400€ por mês e muitas vezes com necessidades para meter comida na mesa, onde é sustentada sem fazer porra nenhuma da vida durante 10 anos desde que entrou num Reality Show.

Depois disto tudo, ainda há quem queira a vitória dela.

:triste_teresa:

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 horas, patodonald disse:

Uma concorrente que anda há 10 anos a chupar dinheiro a pessoas que ganham muitas delas 400€ por mês e muitas vezes com necessidades para meter comida na mesa, onde é sustentada sem fazer porra nenhuma da vida durante 10 anos desde que entrou num Reality Show.

Depois disto tudo, ainda há quem queira a vitória dela.

:triste_teresa:

Mas achas que a culpa é da Sofia? Ou de quem lhe dá e quer dar? Além disso duvido muito que esse tipo de pessoas ganhe só 400€/mês.

A Jessica NIB faz a mesma coisa. Não acho bonito mas as pessoas em última instância fazem o que querem do dinheiro delas. 

• Thanks 1

há 15 horas, Mar-Vell disse:

A Andreia diz que não, mas ela é um pouco parcial quando fala da Joana. 

Tenta sempre desculpa-la e procurar as coisas boas enquanto atira as culpas para as interpretações dos outros. 

É normal, são amigas. Mas ela tenta ser sempre imparcial. Para mim é das melhores comentadoras do painel, sem dúvida. <3

• Like 4

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Mas achas que a culpa é da Sofia? Ou de quem lhe dá e quer dar? Além disso duvido muito que esse tipo de pessoas ganhe só 400€/mês.

A Jessica NIB faz a mesma coisa. Não acho bonito mas as pessoas em última instância fazem o que querem do dinheiro delas. 

Convenhamos que não é muito ético explorar a devoção das pessoas publicando NIBs pessoais. 

• Like 2