Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, willy disse:

Isto tem de acabar porque já está morto.

Estão simplesmente a arrastar-se ali dentro à espera do fim. 

Também concordo, mas o facto de não terem os novos formatos prontos leva a que se mantenha um pouco mais no ar. Ainda assim faz números muito bons para o conteúdo que tem tido. Não fosse aquela relação do Bruno e da Joana e a entrada do Edmar e coisa estava bem negra, parece-me. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

O fim dos Savana é real, já nem se sentam juntos no sofá. :cryhappy:

CALEM O EDMAR. :noelia:

Ontem a Betah entrou nas tendências mundiais do Twitter :angel:

Spoiler

TOP TWITTER TRENDS FOR WORLDWIDE NOW

11 hours ago

Marvin Hagler
30K

#ゼンカイジャー
33K

#nitiasa
52K

#仮面ライダーセイバー
27K

#UFCVegas21
21K

#MostRequestedLive
29K

ホワイトデー
300K

ガオーン

Joana
61K

Hearns

 

  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estive inspirado para fazer o rescaldo da coisa e dar uma opinião sobre todos os concorrentes que ainda estão na casa, mas, depois da Gala de ontem, apercebi-me que a minha vencedora foi expulsa. Nunca pensei dizer isto mas sim, a Sónia foi a concorrente do DI com a prestação mais sólida. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dankilaa said:

Bem, estive inspirado para fazer o rescaldo da coisa e dar uma opinião sobre todos os concorrentes que ainda estão na casa, mas, depois da Gala de ontem, apercebi-me que a minha vencedora foi expulsa. Nunca pensei dizer isto mas sim, a Sónia foi a concorrente do DI com a prestação mais sólida. 

Não rende dinheiro em votos a pobre Feirante. Mas ja limpou a imagem foi muito bom. Para a final ficarão os que mais votos geram. Provavelmente vai vencer a Fake Beta. Não divide votos com ninguem e tem uma base fanatica maior e atual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia merecia ir à final. Teve uma excelente prestação, nem parecia a Sónia insuportável, venenosa e intriguista que vimos no BB 2020. Merecia ter tido a oportunidade de ir à final. Conseguiu fazer a maior limpeza de imagem de sempre num reality.

Espero que seja a Noélia a vencedora. A Sofia, Savate e Joana também merecem a final.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Não rende dinheiro em votos a pobre Feirante. Mas ja limpou a imagem foi muito bom. Para a final ficarão os que mais votos geram. Provavelmente vai vencer a Fake Beta. Não divide votos com ninguem e tem uma base fanatica maior e atual. 

Sim, isso ambos sabemos, não está em causa. O meu comentário é no sentido de desagrado perante a prestação de outros concorrentes que outrora já gostei mais, inclusive a Noélia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

A Sónia merecia ir à final. Teve uma excelente prestação, nem parecia a Sónia insuportável, venenosa e intriguista que vimos no BB 2020. Merecia ter tido a oportunidade de ir à final. Conseguiu fazer a maior limpeza de imagem de sempre num reality.

Espero que seja a Noélia a vencedora. A Sofia, Savate e Joana também merecem a final.

Acho que até ela já tinha noção disso lá dentro, por isso que saiu "contente". O objetivo dela também devia ser esse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI ainda vai esticar mais isto... Vai deixar saudades. As audiências são óptimas e as galas deviam ser sempre ao sábado com uma aposta de grande entretenimento ao domingo. 

Com estes concorrentes não acredito. Só se fizerem uma nova edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI nao fosse toina, com este leque de concorrentes tinha feito 3 ediçoes all star neste tempo todo. Mantinha a grelha cheia, rendia finais e estreias ao preço da banana e ia dando novo folego ao programa, podendo agora nao acabar e ficar agarrada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada que a Joana ficasse à frente do Savate. Não gosto dos dois, mas acho que não se pode continuar a desculpar a frieza e agressividade dele. Uma coisa é ir para cima dos inimigos, mas ele trata a Joana da forma mais desprezível e rancorosa possível, de uma semana para a outra. Ela até pode ter o lado jogador e aproveitar-se das situações, mas não lhe fica nada bem ele ignorá-la completamente, tinha uma conversa definitiva com ela como homem adulto.

Noélia ao primeiro lugar, please.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Não me importava nada que a Joana ficasse à frente do Savate. Não gosto dos dois, mas acho que não se pode continuar a desculpar a frieza e agressividade dele. Uma coisa é ir para cima dos inimigos, mas ele trata a Joana da forma mais desprezível e rancorosa possível, de uma semana para a outra. Ela até pode ter o lado jogador e aproveitar-se das situações, mas não lhe fica nada bem ele ignorá-la completamente, tinha uma conversa definitiva com ela como homem adulto.

Noélia ao primeiro lugar, please.

Eu acho que estiveram os 2 muito mal. 

há 4 minutos, FLP disse:

Se a TVI nao fosse toina, com este leque de concorrentes tinha feito 3 ediçoes all star neste tempo todo. Mantinha a grelha cheia, rendia finais e estreias ao preço da banana e ia dando novo folego ao programa, podendo agora nao acabar e ficar agarrada.

O programa está praticamente há 1 ano no ar... Não o vão tirar do ar quando já ninguém o conseguir ver à frente e depois as edições futuras serem um flop como aconteceu com o SS.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Reality disse:

Não rende dinheiro em votos a pobre Feirante. Mas ja limpou a imagem foi muito bom. Para a final ficarão os que mais votos geram. Provavelmente vai vencer a Fake Beta. Não divide votos com ninguem e tem uma base fanatica maior e atual. 

É capaz de dividir com o Savate e a Jekas maioritariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cláudio. said:

O ano passado quando terminou o BB2020 também se dizia que os resultados da TVI iriam cair a pique e pelo que me recordo isso não chegou a acontecer. O programa tem ficar fora do ar pelo menos um ano, em setembro se querem um RS sem gastar muito dinheiro que apostam no SS. 

Mas o SS não passa de um BB. Igual, apenas tem o apelo de uns fake segredos. E consegue ter mais guião que um BB.

Deveriam fazer um survivor???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mas o SS não passa de um BB. Igual, apenas tem o apelo de uns fake segredos. E consegue ter mais guião que um BB.

Deveriam fazer um survivor???

Eu até gostava de ver um novo SS, mas talvez fosse melhor em 2022.

Um "Survivor" seria fixe, mas a TVI não deve ter interesse nisso....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Ai gente, só amei a indireta da Lena Zabel para o Gonçalo ontem, "Há desgostos que fazem maravilhas". É caso pra dizer "Eu não perdi, eu me livrei" :riso:

Falsa! Foi à sala das decisões dar a entender que estava tudo bem, mas estava ressabiadíssima e ontem confirmou-o. :mico:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...