Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 9 horas, patodonald disse:

Uma concorrente que anda há 10 anos a chupar dinheiro a pessoas que ganham muitas delas 400€ por mês e muitas vezes com necessidades para meter comida na mesa, onde é sustentada sem fazer porra nenhuma da vida durante 10 anos desde que entrou num Reality Show.

Depois disto tudo, ainda há quem queira a vitória dela.

:triste_teresa:

Se a Sofia é convidada 10 anos depois quererá dizer alguma coisa não é. 

Se ganhar é merecido. Está lá para isso. Ponto.

Essas palavras em pleno 2021 são ridículas. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, eu vivi para ver a Sónia a única pessoa com noção naquela casa e com coragem pra enfrentar a EnJoana. 

Com os argumentos repetidos há 1000 semanas :haha:

• LOL 1

há 38 minutos, Pimpolho disse:

A Perrie Edwards partilhou o vídeo na história. Chamou-lhe ícone! BB internacional e Little Mix cada vez maior em Portugal. :adoro:

Edmar fazendo mais divulgação ao hino que a própria gravadora, e choca um total de 0 pessoas. Ícone :adoro:

• Like 2
  • Love 1

O Edmar já é o meu segundo favorito, neste momento, a revelação do ano, desculpa Noélia mas os seus atos têm consequências, com muita pena minha. :triste_teresa:

Edited by Dinis F.
  • Sad 2

O meu top 3 neste momento:

1. Jequinha
2. Noélia
3. Sónia

Curiosamente as 3 que estão nomeadas :haha:

O Savate e a Joana são excelentes jogadores, mas desiludiram-me um bocado em alguns aspetos quer por algumas atitudes da Joana quer por algumas atitudes do Savate, nomeadamente para com a Joana. Ainda assim, acho que merecem a final. Outra pessoa que me surpreendeu e nunca pensei foi o Edmar, mas acho que ele sai para a semana.

O top3 da malta mostra bem o porquê de programas deste genero nunca vingarem à séria em Portugal.

Quando alguem mete uma "Jequinha" que entrou no programa à poucos dias à frente de um Bruno acho que nem precisa de comentários.

Uma pessoa que fez o programa praticamente sozinho a par com a Joana, 90% do programa foi Savate - Joana.

Só falta dizerem que o Edmar merece mais o Top3 que o Bruno/Joana.

É por estas e por outras q prefiro q invistam em outro tipo de Reality's, não há volta a dar, infelizmente não somos um povo preparado para programas destes.

Que a TVI tenha juizo e que este seja o final de um ciclo.

• Like 1
  • Thanks 1

Que história é essa do Quinaz ir gritar pra casa? Ele nao tem vergonha da cara?

video do sucedido (a produção pos musica nas alturas, mas da pra ouvir partes no fim):

Dioguinho diz que é o Quinaz, outros dizem que não 

Edited by saleiro
  • Like 1
  • Shock 2

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Meu top 3

• Savate
  • Sónia
  • Noélia 

Acho injusto se a Jéssica F ou o Edmar chegarem à final e tirarem o lugar a algum concorrente que lá esteja desde inicio. Qualquer um dos 4 originais merece pelo menos a final, todos contribuiram para o jogo, e estão lá há quase 3 meses, não há duas semanas. 

Eu estou amar o Edmar, mas é isto. É injusto!