Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

18 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Basicamente que havia muito preconceito para com os homens que namoravam muito, mas quando eram as mulheres a namorar muito já ninguém dizia nada. Acho (?) que foi isto

Uma coisa é a Noélia advir de um meio mais fechado, como já vi gente a argumentar para a defender, mas isso já é de quem vive noutro universo. o_O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darker2point0 disse:

Não tenho visto isto, mas sempre se confirma que em princípio o top 4 será Joana / Savate / Sofia / Jéssica, com tudo a indicar para a vitória da Joana?

Virai-me essa boca para lá. Se uma coisa imprestável como a Joana ganhar isto, declaro a morte dos reality-shows em Portugal

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, johnfcsh said:

Virai-me essa boca para lá. Se uma coisa imprestável como a Joana ganhar isto, declaro a morte dos reality-shows em Portugal

Tbh... Seria uma justa vencedora, se formos pelo quesito jogadora. Jogou muito e jogou bem, mesmo que esse jogo tenha sido sujo muitas das vezes. Em terra de cego, quem tem olho é rei! Já para não dizer que, para todos os efeitos, foi a grande protagonista da edição. O problema é que uma vitória da Joana nunca seria vista pela sua manada de fanátic@s como uma vitória da Joana jogadora mas sim da Joana boa pessoa, coisa que a meu ver nunca se verificou (longe disso - não simpatizo NADA com ela em termos de personalidade e sou da forte opinião que quem simpatiza tem sérias palas nos olhos).

Mas, mesmo estando longe de ser a minha vencedora, é melhor ir-se já aceitando que é o desfecho mais provável. Está entre ela e a Jéssica F, que também não acho que mereça só pelo facto de ter sido a última concorrente a entrar, mais de 2 meses depois dos outros, o que seria completamente injusto.

Não sei quanto a vocês mas #TeamSonirracaVencedora aqui. Não só jogou muito bem (das melhores lavagens de imagem de Sempre) como foi também empática e jogou limpo. Melhor dos dois mundos.

 

Sobre a Noélia, acho-a um fenómeno curioso porque sinto que as pessoas gostam mais da ideia da Noélia do que propriamente da Noélia. Não tem sido propriamente uma jogadora brilhante neste BB, e está Longe de ser tão carismática quanto foi no 2020. Merece a final, mas não a vitória IMO.

Sobre o Savate, é só meio chatinho. Not my cup of tea.

Editado por darker2point0
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...