Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 1 hora, DOCA disse:

Ninguém tem defesa possível, mas o Desistaz é o mico dos micos. :cryhappy:

Sofrida 💚

A Sofrida é muito Queen e faz muita falta à casa! Achei que ia desaparecer depois da saída da Bibi mas renasceu das cinzas, como uma verdadeira fénix. :adoro_mask:

• Like 2
  • Love 2

há 24 minutos, darker2point0 disse:

Tbh... Seria uma justa vencedora, se formos pelo quesito jogadora. Jogou muito e jogou bem, mesmo que esse jogo tenha sido sujo muitas das vezes. Em terra de cego, quem tem olho é rei! Já para não dizer que, para todos os efeitos, foi a grande protagonista da edição. O problema é que uma vitória da Joana nunca seria vista pela sua manada de fanátic@s como uma vitória da Joana jogadora mas sim da Joana boa pessoa, coisa que a meu ver nunca se verificou (longe disso - não simpatizo NADA com ela em termos de personalidade e sou da forte opinião que quem simpatiza tem sérias palas nos olhos).

Mas, mesmo estando longe de ser a minha vencedora, é melhor ir-se já aceitando que é o desfecho mais provável. Está entre ela e a Jéssica F, que também não acho que mereça só pelo facto de ter sido a última concorrente a entrar, mais de 2 meses depois dos outros, o que seria completamente injusto.

Não sei quanto a vocês mas #TeamSonirracaVencedora aqui. Não só jogou muito bem (das melhores lavagens de imagem de Sempre) como foi também empática e jogou limpo. Melhor dos dois mundos.

Sobre a Noélia, acho-a um fenómeno curioso porque sinto que as pessoas gostam mais da ideia da Noélia do que propriamente da Noélia. Não tem sido propriamente uma jogadora brilhante neste BB, e está Longe de ser tão carismática quanto foi no 2020. Merece a final, mas não a vitória IMO.

Sobre o Savate, é só meio chatinho. Not my cup of tea.

Credo, até me assustei porque eu subscrevo tudo o que disseste. Poupas-me o cansaço de escrever! 

• Love 1

há 15 minutos, João_O disse:

Antecipando a saída da Sónia, logo agora que gosto dela :triste:

Mesmo! Não queria nada! Acho que ela merecia mesmo chegando à final. Mas pronto, vai "pagar" agora pelo desistência do BB2020.

há 34 minutos, darker2point0 disse:

Não sei quanto a vocês mas #TeamSonirracaVencedora aqui. Não só jogou muito bem (das melhores lavagens de imagem de Sempre) como foi também empática e jogou limpo. Melhor dos dois mundos.

x2 Adorava. Mas não vai acontecer. Salta já no sábado. 

• Like 2
  • Sad 3

Infelizmente em Portugal premeiam-se mais aqueles que vão para um jogo, e que lá dentro, questionam e acusam os outros de ir para lá jogar.

Sempre foi assim e sempre será.

A mentalidade portuguesa no q toca a este tipo de programas tem muito que mudar/aprender, isto claro, se querem ter programas destes à séria.

É como as Noélias desta vida q entram neste tipo de programas e ficam escandalizadas com determinadas coisas.

Imagino a reacção da Noélia se soubesse que o Savate e a Sofia são grandes amigos cá fora, coitada, nunca mais recuperava.

Quanto ao Bruno e Joana, vou dizer aqui uma coisa, que posso estar redondamente enganado mas ..................... o Bruno sabe muito de Reality e opiniões publicas quanto a Reality Show's, não me admiraria nada que isto podesse até ser uma eventual jogada dele para q a Joana ganhe, ele sabe q a vitória dele no 1º lugar é dificil (pq já ganhou 1 programa), ele é sem dúvida menino para fazer com que a Joana seja a coitadinha, a rejeitada por ele, aquela que é atacada por todos na casa, e que no fim, leve o prémio final, tal como aconteceu com a Elisabete.

• Like 2

12 minutes ago, patodonald said:

Quanto ao Bruno e Joana, vou dizer aqui uma coisa, que posso estar redondamente enganado mas ..................... o Bruno sabe muito de Reality e opiniões publicas quanto a Reality Show's, não me admiraria nada que isto podesse até ser uma eventual jogada dele para q a Joana ganhe, ele sabe q a vitória dele no 1º lugar é dificil (pq já ganhou 1 programa), ele é sem dúvida menino para fazer com que a Joana seja a coitadinha, a rejeitada por ele, aquela que é atacada por todos na casa, e que no fim, leve o prémio final, tal como aconteceu com a Elisabete.

Se isso acontecer, a melhor parte seria que o estariam a fazer à cara podre do resto dos concorrentes e eles sem nem entender. Mesmo depois do Savate falar da conversa debaixo dos lençóis.  :riso:

Seria muito meta, eles chatearem-se por uma coisa que acabam por fazer

há 1 hora, patodonald disse:

Ah, sim, porque ele ia ganhar muito com isso. Perdia um programa para outra rapariga e ainda arruinava a sua opinião pública. O mesmo Savate que tinha como objetivo vencer, ia dar a vitória à Joana? Tens vistos o programa? Acho que não. 

Mais do que obvio que ele a vai fazer de coitadinha, isso é certo, quando a culpa é dos dois. São os dois extremamente tóxicos. Eu acho que, ele percebeu que ela tem chances de ganhar e, está sim a tentar desmascara-la. Exatamente o contrário de lhe dar a vitória. Mas não vai funcionar, ela tem fanáticas muito loucas, acho que é certo que ela já ganhou isto. 

Ele está realmente incomodado com a situação, até falou da sua própria sanidade mental. 

Edited by TheSecret

há 20 minutos, TheSecret disse:

Ah, sim, porque ele ia ganhar muito com isso. Perdia um programa para outra rapariga e ainda arruinava a sua opinião pública. O mesmo Savate que tinha como objetivo vencer, ia dar a vitória à Joana? Tens vistos o programa? Acho que não. 

Mais do que obvio que ele a vai fazer de coitadinha, isso é certo, quando a culpa é dos dois. São os dois extremamente tóxicos. Eu acho que, ele percebeu que ela tem chances de ganhar e, está sim a tentar desmascara-la. Exatamente o contrário de lhe dar a vitória. Mas não vai funcionar, ela tem fanáticas muito loucas, acho que é certo que ela já ganhou isto. 

Ele está realmente incomodado com a situação, até falou da sua própria sanidade mental. 

Isso é tudo muito bonito sim.

Mas eu pergunto-te então, como explicas que o Savate cá fora se dê lindamente com a Sofia, inclusive são vistos algumas vezes a jantarem fora os 2 sozinhos, e dentro da casa, se insultam um ao outro? Achas q ficam bem vistos cá fora os dois?

Aliás, uma pérola que já li tambem foi que o Savate já esteve em casa da Teresa :noelia: e portanto, já conhecia a Teresa também.

Eu não tenho absolutamente duvidas nenhumas que existe ali imensa coisas que muita gente ia ficar chocada quando soubesse a verdade.

Basta ver-se que no inicio do programa, no 1º dia até, o Savate sentou-se à mesa com a Teresa e falou quase sempre só com ela.

Passado um tempo começou a guerra um com o outro.

Depois, entra a Sofia, e começa a guerra com ele também, isto quando já se sabe que são amigos cá fora.

Dá que pensar, e o Edmar foi o único que falou da situação e disse inclusive na casa que eles eram amigos cá fora, claramente alguem (antes de ele entrar) lhe contou.

Edited by patodonald

O Quinaz desistiu mesmo a meio da votação ahahaha cretino. Vai sair a Noelia, certo? Nelita deve estar de luto e raivosa com Fake Beta?? Não prometeu vingança???

A produção faz de propósito. Podia ter saído na gala antes das votações. Desiste porque sabia que não ia vencer, e estava com a imagem podre. Todas estas situações descredibilizam o formato, que está absolutamente gasto. Sempre o mesmo guião, só o BB2020 destoou.

Para mim esta semana saia a noelia. Com pena mas esquece. 

A Sónia merece ficar. 

Para vencer aponto na Sofia, Joana ou savate. A Jessica Fernandes não merece porque entrou quase no fim disto. O Émar also. 

há 27 minutos, Dan S. disse:

Para mim esta semana saia a noelia. Com pena mas esquece. 

A Sónia merece ficar. 

Para vencer aponto na Sofia, Joana ou savate. A Jessica Fernandes não merece porque entrou quase no fim disto. O Émar also. 

Eu não queria nada que saísse a Noélia, mas por outro lado também não quero que saia a Sónia... Que "paredão" difícil. 3 das minhas concorrentes favoritas nomeadas :crying: 

Edited by João_O

A noélia tem atitudes que nem lembram ao arco da velha mas, para mim, merece ser finalista, injusto no meio disto tudo é perder para concorrentes que nem há um mês chegaram, não é justo. Estou a gostar muito da Jéssica e o edmar está mil vezes melhor, mas perder uma noélia ou até a Sónia para recém chegados é bastante injusto. 

Edited by Patiferreira
  • Like 3

A Joana tem-me irritado algumas vezes, mas aplaudo-a pelo facto de abordar assuntos importantes como a igualdade de género e o feminismo. Ela tem uma maturidade de fazer inveja a muita gente. Contudo, acho que ela esteve mal em ter utilizado a palavra "p*ta" quando o Gonçalo não disse essa palavra em momento algum. Mas ele não é nenhum santo, porque insinuou que o Savate é que devia estar ao volante da relação, quando numa relação os dois devem ir ao lado um do outro e não um à frente e outro atrás. Demonstrou um certo machismo da parte dele. Agora dizerem que a Joana foi o motivo da desistência do Gonçalo é estúpido, na minha opinião.

• Like 3

há 29 minutos, João_O disse:

A Joana tem-me irritado algumas vezes, mas aplaudo-a pelo facto de abordar assuntos importantes como a igualdade de género e o feminismo. Ela tem uma maturidade de fazer inveja a muita gente. Contudo, acho que ela esteve mal em ter utilizado a palavra "p*ta" quando o Gonçalo não disse essa palavra em momento algum. Mas ele não é nenhum santo, porque insinuou que o Savate é que devia estar ao volante da relação, quando numa relação os dois devem ir ao lado um do outro e não um à frente e outro atrás. Demonstrou um certo machismo da parte dele. Agora dizerem que a Joana foi o motivo da desistência do Gonçalo é estúpido, na minha opinião.

Mas a Joana é super incoerente. Não foi ela que admitiu que inventou toda uma história/ relacionamento com o michel só para poder entrar no BB Revolução? Ora, isso não é utilizar um homem por jogo? Não é fingir sentimentos por alguém? Tudo coisas que ele disse que jamais faria

há 35 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas a Joana é super incoerente. Não foi ela que admitiu que inventou toda uma história/ relacionamento com o michel só para poder entrar no BB Revolução? Ora, isso não é utilizar um homem por jogo? Não é fingir sentimentos por alguém? Tudo coisas que ele disse que jamais faria

Ela não sabia para o que ia, então achou que essa história poderia render, sei lá. Além disso, o Michel concordou com isso porque caso contrário teria falado e contestado, não? Foi algo consensual entre eles os dois por isso não usou ninguém :p

• Thanks 1

Eu não vos entendo, mas qual é o problema de uma pessoa ir para um jogo destes e jogar, mesmo que seja com mentiras, falsidades e incoerencias?

Eu não simpatizo com a Joana mas não a vou criticar por ela estar a jogar num nivel 999, muito acima dos outros.

Só o facto de neste momento, passado tanto tempo, ainda ninguem conseguir decifrar se ela está ou não verdadeiramente apaixonada pelo Savate diz muito sobre a capacidade do jogo dela.

E relembrando que só tem 21 anos.

Aliás, aquela situação dela ficar fula quando a mãe deixou aquela mensagem diz muito, eu acho que ela sabe perfeitamente que o jogo dela é perigoso e é por isso que reage tão mal quando a mãe se tenta de algum jeito "meter" no jogo.

Ela não quer que ninguem se meta porque está a jogar num nivel muito hardcore.

Por isso é q está relação dos Savana nunca irá resultar ali dentro (cá fora tambem duvido), são os 2 melhores jogadores ali dentro, a léguas dos outros, e como são tão jogadores não conseguem confiar um no outro, porque nunca sabem se ao virar da esquina levam uma facada nas costas.

• Like 2