Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 16 minutos, Peter disse:

É impressão minha ou a Pipoca "afastou-se" disto? Esta semana, só foi ao Extra uma vez, não foi ao Dois às 10 e agora só aparece amanhã na gala. O que se passará? Está farta ou a TVI tirou-lhe protagonismo?

a saída da teresa deu lhe tédio, a mulher tá entediada já com isto. 

há 9 horas, saleiro disse:

A emissao exprimental, com tame impala e o estagiario a fazer mudanças de plano ao som da música 

Gente que fofo o bruno a dar a mão a si próprio 

mais um miminho do estagiário (e desenganem-se nao é fancam, foi o final da emissao hoje mesmo):

Estou a ficar com um ranço tão grande a eles todos, que por mim podia ganhar esse cristiano ronaldo dos infernos

• Like 2

8 minutes ago, RTF said:

Desculpem os fãs da Joana, mas a Noélia falou bem :mico:

Fosse o Pinaz a estar na posição da Joana, e a Noélia já não lhe diria vErDaDeS.

De qualquer das formas, seria um melhor argumento se eles tivessem tido noção do quanto esta edição iria durar aquando a recepção do convite. Sou da opinião que a esta altura do campeonato os concorrentes de Janeiro já estão todos exaustos e insuportáveis. E só acredito que isto terminou quando chegarmos ao final da última gala, porque até lá acho a TVI perfeitamente capaz de fazer novo prolongamento se entender que é o melhor para as audiências.