Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, saleiro disse:

Que história é essa do Quinaz ir gritar pra casa? Ele nao tem vergonha da cara?

video do sucedido (a produção pos musica nas alturas, mas da pra ouvir partes no fim):

Dioguinho diz que é o Quinaz, outros dizem que não 

É o Quinaz sim. Pelo que dizem, disse que falou com o Daniel Savate, que o programa está feito. E para ele desistir. Belo amigo OMG.

O Daniel Savate desmentiu no grupo de fãs do Savate que tenha falado com o Quinaz, mas confirma que recebeu uma mensagem dele.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Jéssica F mas ela está a ser altamente incoerente e até acho estranho nenhum comentador ter levantado o assunto (pelo menos que eu tenha reparado). Então ela foi a primeira a criticar a Bibi e a Sofia por sabotarem a prova das bolas e agora por causa de um desentendimento com o Edmar faz o mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas ninguém que entrou depois merece ganhar ou ser finalista. Era só o que mais faltava. 

Só no caso da Sofia que é mais plausível, mas mesmo assim... 

O Edmar está a enganar toda a gente... Eu já o topei há muito e não me engana nadinha. Nenhuma boa vibe anula o deserviço que ele praticou no 2020.

O meu top de favoritos:

1- Noélia 

2- Sónia 

3- Jéssica 

4-  Joana (se bem que de vez em quando ela me desagrada imenso).

Top dos que não gosto nada:

1- Edmar (não preciso explicar, porque já manifestei a minha opinião acerca desse ser). 

2- Savate. 

Gostava dele no início, mas perdeu-se completamente. Há pelo menos mais de um mês que a sua maneira de ser, ou parecer, me desagrada. Desenvolvi um certo ranço. A relação extremamente tóxica (de ambos os lados) com a Joana foi a cereja no topo do bolo. Não merece ganhar, porque mesmo tendo sido um dos protagonistas, perdeu-se absurdamente e teve um "jogo" muito raso e superficial. 

Top 3 da final:

1- Noélia. 

Obviamente que prefiro a Nené. Na minha cabeça este programa serviu pra se fazer justiça e entregar o prémio à nossa algarvia preferida. Ela foi/é das concorrentes mais humanas que já passou num reality. Ela é tão genuína que me delicia no meio de todos aqueles com a lição estudada. Cancelar a Noélia é um atestado de estupidez. Quantos de nós não falamos dos outros? Merece ser crucificada por isso? Não me parece... Para além disso rendeu vídeos, momentos e memes icónicos. 

2- Sónia. 

Ela foi sem dúvida uma agradável surpresa. Merece ser pelo menos uma das finalistas e quiçá a vencedora.

3- Joana. 

Apesar de tudo, ela foi uma protagonista coesa. Fiel a ela própria mesmo com alguns deslizes no meio do percurso. Mostrou que não é tão fria como queria mostrar ser e isso tornou-a mais humana. Simpatizo com ela, mas já simpatizei mais... Não merece a vitória, porque não jogou individualmente. Jogou alapada ao Savate. Sim, fofa. Precisas-te dele para jogares. Nem venhas contrariar. 

Pronto é isto. Este entra e sai de concorrentes foi muito bonito no início. Mas a meio/fim do programa já é demais e não merecem ganhar ou ser finalistas, porque não estão ali desde o início. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VINTAGE disse:

Desculpem mas ninguém que entrou depois merece ganhar ou ser finalista. Era só o que mais faltava. 

Só no caso da Sofia que é mais plausível, mas mesmo assim... 

O Edmar está a enganar toda a gente... Eu já o topei há muito e não me engana nadinha. Nenhuma boa vibe anula o deserviço que ele praticou no 2020.

O meu top de favoritos:

1- Noélia 

2- Sónia 

3- Jéssica 

4-  Joana (se bem que de vez em quando ela me desagrada imenso).

Top dos que não gosto nada:

1- Edmar (não preciso explicar, porque já manifestei a minha opinião acerca desse ser). 

2- Savate. 

Gostava dele no início, mas perdeu-se completamente. Há pelo menos mais de um mês que a sua maneira de ser, ou parecer, me desagrada. Desenvolvi um certo ranço. A relação extremamente tóxica (de ambos os lados) com a Joana foi a cereja no topo do bolo. Não merece ganhar, porque mesmo tendo sido um dos protagonistas, perdeu-se absurdamente e teve um "jogo" muito raso e superficial. 

Top 3 da final:

1- Noélia. 

Obviamente que prefiro a Nené. Na minha cabeça este programa serviu pra se fazer justiça e entregar o prémio à nossa algarvia preferida. Ela foi/é das concorrentes mais humanas que já passou num reality. Ela é tão genuína que me delicia no meio de todos aqueles com a lição estudada. Cancelar a Noélia é um atestado de estupidez. Quantos de nós não falamos dos outros? Merece ser crucificada por isso? Não me parece... Para além disso rendeu vídeos, momentos e memes icónicos. 

2- Sónia. 

Ela foi sem dúvida uma agradável surpresa. Merece ser pelo menos uma das finalistas e quiçá a vencedora.

3- Joana. 

Apesar de tudo, ela foi uma protagonista coesa. Fiel a ela própria mesmo com alguns deslizes no meio do percurso. Mostrou que não é tão fria como queria mostrar ser e isso tornou-a mais humana. Simpatizo com ela, mas já simpatizei mais... Não merece a vitória, porque não jogou individualmente. Jogou alapada ao Savate. Sim, fofa. Precisas-te dele para jogares. Nem venhas contrariar. 

Pronto é isto. Este entra e sai de concorrentes foi muito bonito no início. Mas a meio/fim do programa já é demais e não merecem ganhar ou ser finalistas, porque não estão ali desde o início. 

Apaga sim! No BB 2020 o Edmar foi uma nulidade mas aqui no BB DI está muito melhor e mais presente. 
Então se me permites a prestação da Sónia não apaga a do 2020.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, patodonald disse:

O top3 da malta mostra bem o porquê de programas deste genero nunca vingarem à séria em Portugal.

Quando alguem mete uma "Jequinha" que entrou no programa à poucos dias à frente de um Bruno acho que nem precisa de comentários.

A pessoa tem o direito de gostar mais do jogo da Jequinha, embora tenha entrado há poucos dias, mas não deixou de ser uma lufada de ar fresco para a casa. Os Savana foram quase sempre os meus favoritos de todos, mas as discussões constantes fizeram-me fartar deles. Contudo, não deixam de ser ótimos jogadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bissexualidade: Gonçalo Quinaz coloca os pontos nos is sobre orientação sexual

Gonçalo Quinaz, juntamente com Jéssica Nogueira, revelou no jantar dos nomeados do “Big Brother – Duplo Impacto” que é bissexual, deixando Edmar em êxtase.

No dia 4 de março, o convívio no “Big Brother – Duplo Impacto” foi dedicado especialmente aos nomeados e falou-se sobre interesses sexuais. Bruno Savate aproveitou o momento e afirmou: “O Gonçalo já admitiu, é bissexual”. Jéssica Nogueira mostrou-se surpreendida e decidiu confirmar a afirmação com o antigo jogador: “És bissexual?”. O ex-futebolista disse que “sim” e foi apanhado de surpresa quando a sua namorada respondeu: “Então somos dois“. A revelação do casal deixou os concorrentes da casa mais vigiada do País ao rubro.

Já fora da casa, Gonçalo Quinaz revelou à TV 7 Dias esta terça-feira, dia 10 de março, que, afinal, não é bem assim. “Não sou bissexual, mas não tenho problema nenhum contra a homofobia. Se tivesse de dar um beijo ao Edmar, dava, tal como já beijei o Hélder na boca”, disse.

Gosto de brincar. Se o fosse, assumiria sem qualquer problema. O Edmar sabia que era uma brincadeira”, acrescentou.

Fonte: TV 7 Dias

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Afinal era mesmo para ver se colava e se ganhava mais uns fãs. Que vergonha alheia. :ph34r:

Ou então arrependeu-se de dizer isso, vai na volta foi por esse motivo que a mãe foi pedir para ele desistir kkk

Por acaso eu encarei sempre como gozo, acho que aqui foi mais a vontade que ele realmente fosse bi que fez com que toda a gente tenha levado isso a sério. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

[...]

Já fora da casa, Gonçalo Quinaz revelou à TV 7 Dias esta terça-feira, dia 10 de março, que, afinal, não é bem assim. “Não sou bissexual, mas não tenho problema nenhum contra a homofobia. Se tivesse de dar um beijo ao Edmar, dava, tal como já beijei o Hélder na boca”, disse.

[...]
Fonte: TV 7 Dias

“mas não tenho problema nenhum contra a homofobia” kkkkkkkkkkk nao saber distinguir homossexualidade e homofobia em 2021 é pesado

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Afinal era mesmo para ver se colava e se ganhava mais uns fãs. Que vergonha alheia. :ph34r:

Ou então arrependeu-se de dizer isso, vai na volta foi por esse motivo que a mãe foi pedir para ele desistir kkk

Mas alguém achou que era verdade? Esse comentário surgiu num claro clima de brincadeira entre os 4! Infelizmente, se a bissexualidade dele fosse verdadeira, este assunto tinha tomado outras proporções, dentro e fora da casa.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Parou tudo a Joana está a dizer ao Edmar que o Marcelo, a Ana Gomes e a Marisa Matias se candidataram à Assembleia da República e ganhou o Marcelo?

Vários concorrentes foram votar com um fato de proteção em regime de voto antecipado no Domingo que antecedeu as eleições, ela foi uma delas, o Hélder, Rui Pedro e o Savate, pelo menos estes, também foram.

Em relação ao resultado deve ter perguntado à produção certamente ou então deduziu pelo grau de popularidade dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fox Scully disse:

Candidataram-se à Assembleia da República???!!!!!

Sim, ela disse que tinham sido para Assembleia e que tinha votado em todas as eleições desde que fez 18 anos. :rofl:

O mais curioso é que quando foram as eleições presidenciais ela já estava no BB então como sabe que houve eleições, quem se candidatou e quem ganhou? 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...