Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Dos quatro nomeados, pra mim, qualquer um ia pra rua. Mas preferia que fosse o Edmar. Para além de planta, nem português sabe falar e, acima de tudo, até hoje eu não engoli aquilo que ele fez no 2020.

• Like 2
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

O Joana disse bem... Ela a Andreia e a Sofia quando foram à sala (e estavam em quarentena no bunker) foram tapadas dos pés à cabeça... Os apresentares vão entrar lá como se nada fosse (nem devem levar máscara). 

• Like 2
há 13 minutos, Free Live disse:

A Noélia a rezar para o noivo ter chegado a casa em segurança.

Nem foi à gala. :mosking:

Ele esteve na Ericeira a dar um abraço à Nélia :cryhappy:

3 minutes ago, willy said:

Afinal faltam duas ou três semanas?

Tres

O Edmar esta a morrer de felicidade

A Jessica ta la fora a gritar, e o Big nada...

• LOL 4
há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Temo pela Noélia. Espero mesmo que chegue à final. 

Ocultar conteúdo

Já não digo ganhar infelizmente, porque o Bruno vai ganhar fácil. 

Agora pensando, o nível está bastante elevado, acho que já há 4 finalistas praticamente garantidos - Savate, Joana, Jéssica e Sofia - enquanto os outros quatro vão ter que lutar por um lugar

Sou a único a achar que mesmo com um desgaste gigante o programa parece que ganhou uma nova "vida" nos últimos dias? Ontem dei por mim a gostar de ver a gala 😳😅

• Like 1
há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu espero que o edmar coloque o Gonçalo a nomeações, já que é a única maneira da noelia se salvar caso a Sónia fique salva contra a Joana. 

Acho que era muito triste ver uma noelia a sair da casa nesta altura do campeonato 

Entre a Noélia e a Joana eu acho que ia embora a Joana. Os apoiantes do Savate não sei se iam votar na Joana. Até porque se ela não estiver na final os votos vão todos para ele.

Mas até curtia que ficasse no final a Noélia contra a Sónia, para ver a expressividade da produção. Ainda estou com o BB2020 entalado em que a Sónia desistiu porque se não tivesse desistido, ia a nomeações e era expulsa com 80%.

Eu ainda tenho uma esperança que a Noélia ganhe!

Edited by thass_hot
  • Like 1
  • Love 1
há 14 minutos, DOCA disse:

Partilhado pelas LM :O

Viral no mundo :O

Edmário ainda vem para ganhar! :smoke:

A coisa é que não se pode votar fora de Portugal se não elas eram bem capaz de fazer campanha por ele, sabendo que ele vive no UK.

• Love 1
  • LOL 2

:haha: eu ri tanto ontem com a Fadista. 

Felizmente verdadeira vencedora do BBR. Bem que podia levar o prémio deste aqui também.

• Like 3
  • Love 1
há 15 minutos, Maciel disse:

O programa não está tão mau como aqui pintam. Se formos comparar então com aquele BB Revolução, isto dá 10-0. 

Credo, também se colocassem as all-stars na casa para isso. :ph34r:

Serve para ver as galas, mas não tem uma "narrativa" que prenda. É mais do mesmo. Nem discussões têm existido, só entre casais.