Jump to content

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 3 horas, André F. 1906 disse:

Referes-te ao Bate-Papo BBB com a Ana Clara? Eu costumo ver os vídeos no YouTube e é muito porreiro, abordam a fundo o percurso do concorrente no jogo, costumam fazer a comparação dos seguidores no Insta, respondem a questões do público, ali o que interessa é o concorrente em questão e fica a sensação que o público fica esclarecido em relação a várias situações de jogo que envolveram esse concorrente.

Aqui levam o concorrente expulso ao Extra de sexta para comentar situações que se passaram depois de eles terem saído, tendo que dividir o tempo com meia dúzia de comentadores, no final mostram um vídeo de 2 minutos desse concorrente e está feito.

Exatamente, e sim, é por isso que adoro. 

Acho que a da Pipoca seguiria o mesmo caminho. Não tivemos oportunidade de ver como seria porque só foi feito com o primeiro expulso, e não dava para espremer grande coisa.

SOCORRO "Quem é a Joana" BY Castelo Branco.
Mas ele diz que vê o programa e não conhece a protagonista desde o começo? omg

• Like 1
  • LOL 1
há 12 minutos, Free Live disse:

A publicidade à Prozis looooooooooool

Ele sem saber os nomes de ninguém.

Que mico, ele a dizer que ninguém via o extra e viam as lives dele. :lol:

"A piquena" xDDD

• LOL 2
há 1 minuto, Free Live disse:

Ele a insinuar que o Quinaz é "pequenino" :lol: E a dizer que a Jéssica é acompanhante.

Coitada da Alice.

Ele a dizer: "A Jéssica aquela que é acompanhante?" :riso:

• LOL 1

"Eu trair a minha Betty nem morta":haha:

O JCB e o Flávio Furtado não se davam bem acho eu. Não tiveram um barraco qualquer há uns anos?

• LOL 2

A Alice teve de defender a Jéssica. :lol: Mas deu bem a volta ao Castelo Branco.

Isto é ótimo para ela crescer como profissional, não há nada melhor do que um comentador difícil de domar.

Ai a falar das orgias :lol:

• LOL 2

Por acaso também não sabia, é estranho porque parece não encaixar na persona que ele quer passar. Mas gabo-lhe a coragem de dizer. Devia ser estranho partilhar balneários quando era futebolista.

Agora é que ele e a Jessica estão bem um para o outro. :cryhappy: 

• Like 2
há 1 hora, Free Live disse:

Por acaso também não sabia, é estranho porque parece não encaixar na persona que ele quer passar. Mas gabo-lhe a coragem de dizer. Devia ser estranho partilhar balneários quando era futebolista.

A Jéssica também diz que é bissexual.

Já quero a Jéssica a fazer casal lésbico no próximo Desafio Final.:haha:

há 1 hora, Free Live disse:

Consegues controlar, só se fores muito perverso e provocarem “sexualmente” é que te entusiasmas. xD

• Like 2
há 14 minutos, D91 disse:

A Jéssica também diz que é bissexual.

Já quero a Jéssica a fazer casal lésbico no próximo Desafio Final.:haha:

Já haviam rumores desde o BB2020.

Aliás, pouco tempo depois da entrada dela, até vieram a público fotos e informações de uma relação que ela tinha mantido com uma rapariga lá na Suíça.

• Shock 1