Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Eu vi logo que lhe iam cair em cima. Mas aí compreendo o lado dele, se eu fosse apresentador do formato também não iria gostar de uma concorrente com a postura da Joana. 

Da mesma forma que não gostava quando o Diogo o questionava ou gozava na cara dele. Mas o Diogo sempre fazia um melhor trabalho a esconder a arrogância e altivez dele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica tão mal o Cláudio mostrar preferências, é falta de ética profissional, ele tem de fazer o trabalho dele e ponto acabou. Já não é a primeira vez que ele dá opiniões e agora expõe preferidos. Imparcialidade acima de tudo, já a Teresa é igual. Por isso é que os realitys chegam a pontos de rutura depois.. Esquecem se que há as redes sociais, as opiniões dos outros.. Sujeitam se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, DanielLuis said:

Eles na final fazem voto para eliminar em vez de voto para ganhar? Que grande estupidez.

São duelos, vão eliminando ate chegar aos dois finalistas, depois sim votam para vencer.

Na final estavam 5 concorrentes. Durante a gala ha confronto direto, um mano a mano, para eliminar. Com se fosse uma semi final e depois final. Utilizam uma mecanica completamente diferente de ca, bem interessante e pode trazer surpresas. As votações flash duram cerca de uma hora, durante a gala. Não são dias. Tem voto gratuito ou pago.

Acho que poderiam testar ca uma final assim. Mais emocionante e gera muito mais conteudo. Vão eliminando um a um, entrevista, reencontro com a familia, vts, confrontos com ex concorrentes, comentadores, e por ai fora. Enchem muito melhor chouriças, do que a final basica e secante daqui.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vejo isto aos domingos, dá-me a sensação que o Cláudio está ali porque é obrigado. Não sinto nenhum interesse vindo da parte dele (no BB2020 ainda tentava ser apresentador, aqui só manda piadas mesmo). Portanto não me admira esta postura. 

Caso queiram continuar apostar em realities, espero que nem ele nem a Teresa sejam aposta. Dois flops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Quando vejo isto aos domingos, dá-me a sensação que o Cláudio está ali porque é obrigado. Não sinto nenhum interesse vindo da parte dele (no BB2020 ainda tentava ser apresentador, aqui só manda piadas mesmo). Portanto não me admira esta postura. 

Caso queiram continuar apostar em realities, espero que nem ele nem a Teresa sejam aposta. Dois flops. 

Ele sabe que ali é só o assistente da Teresa Guilherme.

Para além do mais, passou pelo Somos Portugal mas o Somos Portugal não saiu dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jean disse:

Quando vejo isto aos domingos, dá-me a sensação que o Cláudio está ali porque é obrigado. Não sinto nenhum interesse vindo da parte dele (no BB2020 ainda tentava ser apresentador, aqui só manda piadas mesmo). Portanto não me admira esta postura. 

Caso queiram continuar apostar em realities, espero que nem ele nem a Teresa sejam aposta. Dois flops. 

O Cláudio, a Teresa, a Pipoca, até o João Manso que não queria responder ao auricular estão fartos daquela bodega, mas o dinheiro ao final do mês dá jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Eu vi logo que lhe iam cair em cima. Mas aí compreendo o lado dele, se eu fosse apresentador do formato também não iria gostar de uma concorrente com a postura da Joana. 

Isso é ridículo. Fosse assim, a Teresa também se devia ter passado com tantos concorrentes ao longo do tempo... Mesmo com várias broncas, eu nunca vi a Teresa a falar assim de algum concorrente. 
Isto não se diz.

Editado por TheSecret
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

"Pessoalmente não vejo televisão portuguesa" - sempre detestei quando as pessoas dizem isto. Deve ver o quê, TVE e BBC? :haha: Pessoas que para se armarem em superiores têm de dizer "eu não vejo canais portugueses" ou "não vejo filmes portugueses"é para rir.

Mas ela diz mesmo com esse sentido pedante? Hoje em dia, pode simplesmente significar que a pessoa não curte ver canais televisivos. Nos 3 anos que morei sozinha só papei streaming por opção própria, que acho um modelo muito mais prático de consumir conteúdo; infelizmente, é uma realidade que ainda há pouca oferta portuguesa na maior parte dos serviços, e por conseguinte raramente via produções nacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...