Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 27 minutos, TheSecret disse:

Gostava de dizer que a prestação da Pipoca ontem foi péssima. Parece que não anda a ver o programa, disse coisas muito vagas, ao contrário do que lhe é conhecido. Não percebo ?

Eu acho que foi propositado, não lhe deve apetecer meter-se em mais polémicas e confusões.

há 44 minutos, EFernando disse:

Eu não excluía a Jéssica Fernandes da vitória :ph34r:

Credo. Essa não, só está a atrapalhar a final disto. Rua Jéssica NIB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

 

 

Tudo dito , A TVI ainda nao percebeu se fizesse as coisas bem feitas , o programa hitava , O BB2020 Até hitou porque até foi bem feita , mas pelo o que disseram os produtores que fizeram o programa foram diferentes , porque nao havia outros programas para fazer devido ao covid .depois o BBR já fui feita novamente pelos mesmos , a outra diferença e que no 2020 o nuno e quem mandava e depois passou para a Cristina.

Enfim , bonito era o Daniel comprar o formato e fazer as coisas bem feitas , e humilhar a tvi de vez .

 

 

Achas que o Daniel se ia dar a esse trabalho? A imagem dos BBs e SSs está completamente gasta! Obrigado TVI! No 2020 tiveram a oportunidade de fazer um reboot à coisa, continuaram a fazer pior que bem mas acertaram em cheio numa coisa, o cast, e samehow, as coisas até correram mais ou menos porque não inventaram muito! A partir do BBR foi um desenterrar de tudo o que estava mal, o tom do programa, as personagens, a apresentadora e a manipulação do jogo foi levada a um novo nível! Para mim estes formatos ficavam engavetados para sempre, já não há pachorra! O que não falta são formatos que são grandes sucessos lá fora e que, bem adaptados cá, podem ser uma lufada de ar fresco na nossa TV. Vejam os resultados da SIC e as suas "experiências sociais", programas low-cost à beira de um BB mas que funcionam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem quanto tempo isto ainda vai durar mas acho difícil que não ganhe a Joana, o Savate cometeu um erro prejudicial mais uma vez e a não ser que haja uma grande reviravolta já não há nada a fazer.

Por mim ganharia a Noélia mas sendo realista acho que na melhor das hipóteses fica em 4°.

A minha previsão é:

1°-Joana

2°-Savate

3°-Jéssica F.

4°-Sofia

5°-Noélia

Não sei se serão 5, se 6 ou se repetem os 3 do Revolução mas esta é a minha aposta para o top5, numa hipotética final a 6 como no 2020 Quinaz e Sónia discutiam a última vaga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB e o SS ainda podem resultar no futuro, mas por agora precisam de descansar muito tempo porque estão viciados. Por agora podem ir buscar outros formatos que resultam lá fora e que por cá bem adaptados também podem ser um sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho injusto a Jessica F ganhar por ter entrado muito depois do que alguns. A bem ou a mal para mim a final seria entre os que estão lá desde o início (Savate, Joana, Noélia, Sónia e quinaz), por mais que esteja com um ranço desgraçado da Joana. E a Sofia não acho de todo que mereça, até porque, na minha opinião, foi a entrada dela e a correspondente saída da Teresa que começou a matar isto.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bernardo disse:

Só acho injusto a Jessica F ganhar por ter entrado muito depois do que alguns. A bem ou a mal para mim a final seria entre os que estão lá desde o início (Savate, Joana, Noélia, Sónia e quinaz), por mais que esteja com um ranço desgraçado da Joana. E a Sofia não acho de todo que mereça, até porque, na minha opinião, foi a entrada dela e a correspondente saída da Teresa que começou a matar isto.

Eu também acho o mesmo. É injusto uma pessoa que entra dois meses depois chegar à final ou ganhar. Mas a culpa é da produção, não dos concorrentes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Achas que o Daniel se ia dar a esse trabalho? A imagem dos BBs e SSs está completamente gasta! Obrigado TVI! No 2020 tiveram a oportunidade de fazer um reboot à coisa, continuaram a fazer pior que bem mas acertaram em cheio numa coisa, o cast, e samehow, as coisas até correram mais ou menos porque não inventaram muito! A partir do BBR foi um desenterrar de tudo o que estava mal, o tom do programa, as personagens, a apresentadora e a manipulação do jogo foi levada a um novo nível! Para mim estes formatos ficavam engavetados para sempre, já não há pachorra! O que não falta são formatos que são grandes sucessos lá fora e que, bem adaptados cá, podem ser uma lufada de ar fresco na nossa TV. Vejam os resultados da SIC e as suas "experiências sociais", programas low-cost à beira de um BB mas que funcionam! 

Eu quando disse aquilo que a sic podia pegar no formato , e mesmo por sonho de ver um reality show deste genero bem adaptado , mas sim isto tem que ficar muito tempo longe da tv , mas já sabemos que em setembro vem outro , enquanto o povo papar a tvi dá a mesma porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Dafiel said:

Eu quando disse aquilo que a sic podia pegar no formato , e mesmo por sonho de ver um reality show deste genero bem adaptado , mas sim isto tem que ficar muito tempo longe da tv , mas já sabemos que em setembro vem outro , enquanto o povo papar a tvi dá a mesma porcaria.

Eu acho que vai depender muito das audiencias do canal, sem o BB. Porque se der para o torto, em Maio montam outro BB. Depois, folga em Agosto e volta novamente em Setembro. 

A tvi não quer saber da qualidade do programa, so vê numeros, se os substitutos nao fizerem pelo menos igual, rapidamente surge um novo BB. A casa esta alugada ate quando???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

Ela seguia a Cristina Ferreira no instagram e já não segue. Sei disto porque, até ao BBR, era a Cristina que não a seguia de volta. 

*lançando o caus*

A Teresa sempre seguiu a Cristina no Instagram, agora não... Estas atitudes são sempre desvalorizadas, mas temos que ver neste prisma: quando estamos chateados com um amigo o que fazemos logo? Tirá-lo das redes sociais, por isso, pode ser isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Peter disse:

A Teresa sempre seguiu a Cristina no Instagram, agora não... Estas atitudes são sempre desvalorizadas, mas temos que ver neste prisma: quando estamos chateados com um amigo o que fazemos logo? Tirá-lo das redes sociais, por isso, pode ser isso.

Fazemos? Acho isso uma atitude extremamente infantil, a não ser que seja algo muito grave. Uma cisão profunda.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então, falharam a prova passada muito por causa da Sofia (e da Bibi), nem expose levou, e agora como já é líder diz que os outros têm que se aplicar e esforçar muito mais porque quer ganhar os 100%. 

Está certo então, espero que ninguém esteja a passar por um momento delicado durante esta semana :clown:

Era bem feita que perdessem

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do Grande Fratello, vai acabar, desde Setembro no ar, e ainda falam dos BB seguidos aqui na terrinha.

Meu Deus o apresentador acabou de dizer que foi o BB mais longo de sempre, em todo o mundo!!!! É verdade, alguem sabe??? A tvi consegue bater, esse recorde pertence a Portugal. Aqui um ano seguido so teve umas pausas pelo meio. 

 

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Final do Grande Fratello, vai acabar, desde Setembro no ar, e ainda falam dos BB seguidos aqui na terrinha.

Meu Deus o apresentador acabou de dizer que foi o BB mais longo de sempre, em todo o mundo!!!! É verdade, alguem sabe??? A tvi consegue bater, quero esse recorde em Portugal. 

 

Os concorrentes já devem estar todos malucos não? fechados na casa tanto tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...