Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 33 minutos, Cory Shark disse:

Twitter? É que no insta e facebook ela ta igualmente queimada :haha: 

Mas ela já salta domingo, ou ela ou o Coelho. A Sonia ta forte, e agora do lado dos Savana, fanáticos como são também estão a votar na Sonia...

A Sofia sair? as fãs dela não deixam. Ela nos RS onde entra fica sempre no top 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Medo do rumo que isto vai tomar com a entrada desses novos concorrentes, então o Edmar é uma vergonha, maior planta do BB2020 que nem português sabe falar. Eu só queria até ao final a entrada de bons jogadores como a Érica, Alexandra ou Wilson, mas não há cachet para eles.

Por mim não entrava mais ninguém. Isto tem concorrentes suficientes para se aguentar sem ser preciso entrar mais ninguém. E por mim isto acabava já em Março. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Sofia sair? as fãs dela não deixam. Ela nos RS onde entra fica sempre no top 2.

Mas acho que está claro que a força dela já não é o que era, nas redes sociais, os likes que tem no perfil oficial, comentários etc...
E no grupo de apoio dela foram apoiar a Sonia a votar nela contra o Savate e mesmo assim não foram lá xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, FilipeT said:

DIOGO PIÇARRA REVELA QUE "ADORAVA" PARTICIPAR NO "BIG BROTHER"

Depois de Luís Borges, Diogo Piçarra é a segunda figura pública a assumir que gostaria de participar no "Big Brother". A revelação foi feita durante a sua participação no podcast "É Preciso Ter Lata" de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

"Sei o nome deles todos [os concorrentes]. Tenho só uma certa inveja e ciúme porque eu adorava estar naquela casa, com tudo pago, a comer e a beber e na piscina a apanhar sol. Adorava participar mas não... é melhor não", disse o cantor que participou enquanto mentor do programa "The Voice Portugal".

Diogo Piçarra admitiu ainda que acompanha "religiosamente" o reality show da TVI durante o confinamento provocado pela pandemia da covid-19, na companhia da namorada, a maquilhadora profissional Mel Jordão. "É o meu 'guilty pleasure', eu adoro ver esses programas. Gosto mesmo de ver", confidenciou aos dois locutores da Rádio Comercial.

Fonte: Nova Gente

Podem avançar com um BB: Famosos :read:

Já tem dois nomes: Piçarra e Luís Borges

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, FilipeT disse:

DIOGO PIÇARRA REVELA QUE "ADORAVA" PARTICIPAR NO "BIG BROTHER"

Depois de Luís Borges, Diogo Piçarra é a segunda figura pública a assumir que gostaria de participar no "Big Brother". A revelação foi feita durante a sua participação no podcast "É Preciso Ter Lata" de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

"Sei o nome deles todos [os concorrentes]. Tenho só uma certa inveja e ciúme porque eu adorava estar naquela casa, com tudo pago, a comer e a beber e na piscina a apanhar sol. Adorava participar mas não... é melhor não", disse o cantor que participou enquanto mentor do programa "The Voice Portugal".

Diogo Piçarra admitiu ainda que acompanha "religiosamente" o reality show da TVI durante o confinamento provocado pela pandemia da covid-19, na companhia da namorada, a maquilhadora profissional Mel Jordão. "É o meu 'guilty pleasure', eu adoro ver esses programas. Gosto mesmo de ver", confidenciou aos dois locutores da Rádio Comercial.

Fonte: Nova Gente

Pronto... Vamos levar com um BB Famosos assim que acabe o BB-DI. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém comprou a mentira dos familiares do Quinaz? Pelos vistos a mitomania (doença de mentir impulsivamente) faz parte mesmo da família dele LOL

E a prestação do Pedro ontem foi só ridícula. Mas pelo menos a Susana já teve direito ao seu frente a frente como a Pipoca e o Crespim. O momento dela chegou :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...