Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, msm0 disse:

Acho que tem a ver com o horário das 18-20 horas. Não devem ter nada para pôr aí. 

Sim, eu entendo tudo isso, mas não tiveram já tempo de planear nem que seja qualquer coisa temporária? Isto já está no ar interruptamente desde setembro. Juro que não entendo estas decisões a curto prazo que só são mesmo benéficas a curto prazo. Esgotam um reality-show num espaço curtíssimo de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se era para mudarem isto subitamente para um sábado, mais valia acabarem logo com o programa antes de estrear o ATN. Qual é a necessidade de estender isto por tempo indeterminado, sequer? Entende-se que até tenha resultados aceitáveis num horário ou outro, e mesmo no TVI Reality, mas isto já está a dar há praticamente um ano, com apenas um mês e pouco de pausa. O formato já está mais que esgotado, depois querem voltar com isto e andam nos 10% de rating a um domingo.

A questão é que isto segura bem a faixa das 18h, às 19h nao compromete e lidera muitas vezes o late night. 

Além de que aos sábados vai bombar até à 1h da manhã e aumentar bem a média diária da TVI. 

Além de servir também de conteúdo pro Dois às 10.

Eu também não concordo com o prolongamento, mas a curto prazo vai resultar audiometricamente. 

Agora isto só pode voltar na Primavera de 2022.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu disse logo. 

Sinceramente, com este confinamento, até prefiro. 

Eu acho ótimo que haja grande entretenimento nos dois dias. Grande investimento. Do ponto de vista das audiências, invertia as coisas. O ATN podia fazer grandes voos ao sábado. 

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, eu entendo tudo isso, mas não tiveram já tempo de planear nem que seja qualquer coisa temporária? Isto já está no ar interruptamente desde setembro. Juro que não entendo estas decisões a curto prazo que só são mesmo benéficas a curto prazo. Esgotam um reality-show num espaço curtíssimo de tempo.

Eu acho que este novo confinamento afetou o planeamento. Avançar com o Cristina Comvida, com estas medidas, devia sair muito caro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Agora isto só pode voltar na Primavera de 2022.

O pior é que isso, muito provavelmente, não vai acontecer. :haha: É mais por aí o meu senão em manter isto porque, de resto, entendo perfeitamente as razões.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Eu acho ótimo que haja grande entretenimento nos dois dias. Grande investimento. Do ponto de vista das audiências, invertia as coisas. O ATN podia fazer grandes voos ao sábado. 

Eu acho que este novo confinamento afetou o planeamento. Avançar com o Cristina Comvida, com estas medidas, devia sair muito caro. 

Sim, acredito que tenha afetado e que o BB esteja a ser prolongado um pouco à custa disso. Mas é como digo, eu até acho positivo a aposta em grande entretenimento nos dois dias, apenas acho que devia haver mais planeamento para lá dos resultados a curto prazo (que são bons, não se pode dizer o contrário) e que não beneficiam em nada este tipo de programas a longo prazo. Conhecendo a TVI, em setembro, provavelmente, já cá está um novo BB porque não sabem dosear as apostas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Eu acho ótimo que haja grande entretenimento nos dois dias. Grande investimento. Do ponto de vista das audiências, invertia as coisas. O ATN podia fazer grandes voos ao sábado. 

Eu também gosto de ver grande entretenimento nos dois dias, ainda por cima duas apostas completamente diferentes (ao contrário da SIC que divide o episódio da máscara). Aqui percebo que a grande aposta que é o ATN seja logicamente para o domingo uma vez que é o dia que se associa ao investimento máximo do entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

O pior é que isso, muito provavelmente, não vai acontecer. :haha: É mais por aí o meu senão em manter isto porque, de resto, entendo perfeitamente as razões.

Sim, acredito que tenha afetado e que o BB esteja a ser prolongado um pouco à custa disso. Mas é como digo, eu até acho positivo a aposta em grande entretenimento nos dois dias, apenas acho que devia haver mais planeamento para lá dos resultados a curto prazo (que são bons, não se pode dizer o contrário) e que não beneficiam em nada este tipo de programas a longo prazo. Conhecendo a TVI, em setembro, provavelmente, já cá está um novo BB porque não sabem dosear as apostas.

Pode ser que em setembro apostem, ao menos, num novo reality-show para não cansar a marca Big Brother...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

O pior é que isso, muito provavelmente, não vai acontecer. :haha: É mais por aí o meu senão em manter isto porque, de resto, entendo perfeitamente as razões.

Sim, acredito que tenha afetado e que o BB esteja a ser prolongado um pouco à custa disso. Mas é como digo, eu até acho positivo a aposta em grande entretenimento nos dois dias, apenas acho que devia haver mais planeamento para lá dos resultados a curto prazo (que são bons, não se pode dizer o contrário) e que não beneficiam em nada este tipo de programas a longo prazo. Conhecendo a TVI, em setembro, provavelmente, já cá está um novo BB porque não sabem dosear as apostas.

Eu se calhar estou a ser muito esperançoso, mas estou a confiar na entrevista do Nuno Santos no final do ano passado, em que ele disse que o ano de 2021 estava bem estruturado e que já tinham delineado apostar em novos realities do género experiência social. Quero acreditar que foi mesmo este confinamento a baralhar muito o plano, mas provavelmente é só mesmo a cultura crónica de má gestão da TVI :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Pode ser que em setembro apostem, ao menos, num novo reality-show para não cansar a marca Big Brother...

Depende do género, sinceramente. Já li aqui a mencionarem o regresso do Secret Story como se isso fosse chamar mais gente, mas esquecem-se que não interessa o nome, é o formato em si (de pessoas fechadas numa casa) que se esgota rapidamente quando apostam quase um ano no mesmo. Vão cair no mesmo erro que fizeram na década passada, por este andar.

Mas pronto, espero que, como @Da ni el e o @Mr. Carter disseram, seja só o novo confinamento a estragar os planos (e não nego que possa ter tido influência) e não seja apenas a má gestão crónica da TVI a falar mais alto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Depende do género, sinceramente. Já li aqui a mencionarem o regresso do Secret Story como se isso fosse chamar mais gente, mas esquecem-se que não interessa o nome, é o formato em si (de pessoas fechadas numa casa) que se esgota rapidamente quando apostam quase um ano no mesmo. Vão cair no mesmo erro que fizeram na década passada, por este andar.

Mas pronto, espero que, como @Da ni el e o @Mr. Carter disseram, seja só o novo confinamento a estragar os planos (e não nego que possa ter tido influência) e não seja apenas a má gestão crónica da TVI a falar mais alto.

É claro que eles não podem colocar reality-shows 365 dias por ano porque saturam o público mas sem os mesmos ficam sem conteúdo para o TVI Reality (que com programas no ar passa logo a ter intervalos comerciais) e ficam com um enorme buraco no late-night. Já nem falo no acesso porque espero que esse problema já esteja resolvido com o novo programa da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a sanção afinal, se é que existiu?
Completamente ridículo. Era nomeação ou até mesmo expulsão direta! 

O meu top neste momento:
1- Noélia (apesar de hoje me ter desiludido)
2- Sofia (nem acredito que a estou a colocar em 2º)
3- Savate
4- Sónia
5- Joana
6- Cláudio
7- Bernardina
8- Sandrina
9- Quinaz

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Galas ao sábado a partir de dia 20.

 

A TVI prepara-se para tirar as galas do “Big Brother: Duplo Impacto” das noites de domingo.

Segundo informações divulgadas pelo próprio canal, o reality show vai assumir as noites de sábado com as galas de expulsão e nomeações.

Com a saída do “Big Brother: Duplo Impacto”, a TVI fica assim com este dia livre para estrear a grande aposta de Cristina Ferreira, o “All Together Now”.

Recorde-se que a duração do “Big Brother: Duplo Impacto” foi esticada até meados de abril.

Esta é uma das grandes apostas do canal para tentar liderar aos fins de semana.

Fonte: Z

 

O Cláudio ta cansado xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Savate a falar da sua experiência no Love on Top.

LOOOOOL

A Sandrina agora até teve piada. Ela para o Savate: "Quanto tempo estiveste?" Savate: "1 mês e tal". Sandrina "A fazer isso?" XDDD

Sónia "mas para quê, para ganhares um fim de semana?" LOOOOOL

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...