Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Roque Santeiro disse:

Vao entrar mais concorrentes? Incrivel o assassinato que estao a fazer ao formato e ninguem faz nada.

Mesmo. É desnecessário estarem sempre a entrar mais concorrentes. Qualquer dia já não se percebe quem está lá dentro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedroscunha disse:

Eu só queria que os nossos BBs fossem 1/5 do que são os BBBs! Esta noite foi dia de festa e aconteceu de TUDO no BB Brasileiros, de TUDO ?

Não vejo o BBB mas acredito que seja apenas uma questão cultural. Os Brasileiros são muito diferentes de nós, bem mais livres e expansivos. Aqui, além do politicamente correcto ser um problema, ainda se esconde os podres dos concorrentes. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BlueScorpion disse:

Mess. :riso_mask:

O Crispim por um comentário no Insta parece estar a considerar não ser comentador num próximo reality. 

Eu estou a ficar um bocado cansado da prepotência de certas pessoas, que acham que são demasiado boas para comentar um reality.

Já estou como o @skizzo, saudades da Marta e do Eiró.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dankilaa disse:

Não vejo o BBB mas acredito que seja apenas uma questão cultural. Os Brasileiros são muito diferentes de nós, bem mais livres e expansivos. Aqui, além do politicamente correcto ser um problema, ainda se esconde os podres dos concorrentes. 

lá a festas , cá o que fazem e porem umas musicas no sistema de som .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

A TVI meteu o insulto da Teresa à Pipoca na promo da gala, como assim? :haha:

Tambem tinha colocado o gesto do Helder. Mas refizeram a promo
 

24 minutes ago, TheSecret said:

Eu não vi essa promo com o insulto à Pipoca ahaha. Queria ver ?

https://streamable.com/ulipw7

Editado por saleiro
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não me esqueci! Pois bem, parece que a TVI andou a encher isto com mais concorrentes para ver se esgota um bocadinho mais o formato. Reality-show da TVI não é reality-show sem aparecer uma carta tipo UNO a meio do programa a dizer "+4 semanas". :galderia: 

Noélia mantém-se como a clara favorita, mesmo com a entrada de novos concorrentes, mas Bernardina surge no 3º lugar dos concorrentes favoritos. Bruno Savate mantém-se na 2ª posição.

Para salvar, Noélia é a grande favorita. Gonçalo Quinaz é o menos preferido, dos que votaram na sondagem, para salvar.

VSKLV1Z.png

Votações detalhadas:

OfScEYW.png

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Coelho jogou bem, ao não votar no Savate, ainda vai ter os fãs do savate a cair em cima dele na votação, caso ele fique no top 2 contra a Sonia ou a Sofrida. 
E com esta, o Savate vai passar a votar no Quinaz em vez do Coelho. Excelente jogada, tenho de admitir mesmo não sendo fã do mesmo.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...