Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 horas, BlueScorpion disse:

A Sonsadrina não perdeu tempo em se agarrar ao Cláudio e ele até pôs a perna por cima dela quase em conchinha. 

Coitado do Cláudio... Pobre rapaz. 

____________

Parece que hoje vão entrar novos concorrentes (pelo menos dois) e vai haver alguma mudança que vai tornar o jogo mais competitivo (será que vão duplicar o prémio final para 20.000€?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Coitado do Cláudio... Pobre rapaz. 

____________

Parece que hoje vão entrar novos concorrentes (pelo menos dois) e vai haver alguma mudança que vai tornar o jogo mais competitivo (será que vão duplicar o prémio final para 20.000€?).

Devia ir era para os 50.000, pois a duração do programa ainda é maior do que as anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje de certeza que saí o Pedro!
Ele anda a pisar o risco com as mulheres e de certeza que a produção não vai querer mais uma polémica destas. Vão manda-lo de vela rápido.
Também acho que sai ele mas não é por isso que tu dizes. Eu continuo a gostar do Pedro e acho estranho ele passar de adorado no BBR a odiado aqui quando ele continua exatamente igual, mas enfim, fica uma participação que marcou o programa, em apenas uma semana mexeu com a casa e tornou-se protagonista, mais concorrentes assim é o que queremos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 53 minutos, pedroscunha disse:
Hoje de certeza que saí o Pedro!
Ele anda a pisar o risco com as mulheres e de certeza que a produção não vai querer mais uma polémica destas. Vão manda-lo de vela rápido.

Também acho que sai ele mas não é por isso que tu dizes. Eu continuo a gostar do Pedro e acho estranho ele passar de adorado no BBR a odiado aqui quando ele continua exatamente igual, mas enfim, fica uma participação que marcou o programa, em apenas uma semana mexeu com a casa e tornou-se protagonista, mais concorrentes assim é o que queremos.

Acho que é exatamente esse o problema, ele estar a fazer exatamente a mesma personagem. Uma vez resulta, duas já não. Por exemplo a Noélia, está igual ao BB2020 mas não é uma personagem, é ela (se é uma personagem, excelente atriz), daí resultar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A Teresa realmente nunca mais foi tida nem achada em algo relacionado com o Big Brother. A Pipoca bem dizia que a ia erradicar do universo BB. 

Tirar a Teresa daqui foi das piores decisões q já vi num reality. Bem como ceder às ameaças da Pipoca. Sem comentadores, continua a haver programa, já sem bons concorrentes...

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, EFernando disse:

O Pedro comigo nunca resultou, personagem irritante na primeira e na segunda vez. Com um elenco mais forte e carismático isso nota-se mais.

Exacto. O Pedro só passou pelos pingos da chuva porque o resto do cast era detestado. Se bem que se ele tivesse sido assim tão adorado tinha ganho, coisa que não aconteceu. 

Ele sempre foi um homem intragável e dissimulado. Cheio de mimimi sobre os outros e não consegue assumir o poço de defeitos que é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...