Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cable Guy disse:

Tia Teresa foi convidada a abandonar a gala, mas nao deixou de atirar farpas na imprensa :shedevil:

Curioso como ela diz ser impossivel a Bibi ganhar :haha:  Que odiozinho.

Finalmente Teresa abriste os olhos em relação à Barracas. Ela nunca foi de fiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Pelo menos é humilde e assume os seus erros, ao contrário da insuportável da namorada. 

Mais ou menos, mais ou menos.

O Twitter está a dizer que só a bibi merecia ser castigada, eu discordo, e estou farto daquele falso moralista do Quinaz. Prefiro que baze o Quinaz ao Pedro ou à Sonia...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cory Shark disse:

Mais ou menos, mais ou menos.

O Twitter está a dizer que só a bibi merecia ser castigada, eu discordo, e estou farto daquele falso moralista do Quinaz. Prefiro que baze o Quinaz ao Pedro ou à Sonia...

Subscrevo! Não gosto desse Quinaz, não está lá a fazer nada, apresenta sempre o mesmo tipo de jogo, diz só qualquer coisa de vez em quando e depois eclipsa-se. Um exemplo é ter dado o estouro à Sandrina e agora já é amiguinho dela. A Sonirrasca dá conteúdo e até consegue ser sensata (pasmem-se!), e o Pedro, apesar de não o suportar, consegue criar enredos lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dav01 disse:

“Big Brother” está para durar: TVI muda estratégia e adia programa de Cristina Ferreira

A TVI prolongou o “Big Brother – Duplo Impacto” por mais oito semanas. Em consequência, a estreia do talent show “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira”, foi adiada.

Estava tudo planeado para que o “Big Brother – Duplo Impacto” terminasse a meio de fevereiro. Contudo, as boas audiências do reality show fizeram com que a TVI desse continuidade ao programa até meio de abril, adiando assim a estreia do novo programa de Cristina Ferreira, “All Together Now”, para uma data posterior à inicialmente prevista.

“Estava previsto que terminasse a 14 de fevereiro, mas vai ser prolongado oito semanas a partir dessa data”, disse à VIPfonte da produção. Assim, os telespectadores continuarão a ver as peripécias da casa mais vigiada até dia 11 de abril, a nova data apontada para a grande final, e Teresa Guilherme e Cláudio Ramos continuarão a dar cartas nas galas todos os domingos dos próximos dois meses.

Para já, fica adiada também a estreia de “All Together Now”, o programa que Cristina Ferreira já está a gravar e que conta com cem celebridades no painel de jurados. “A Cristina queria estrear em março, mas com este adiamento do ‘BB’, só deve arrancar depois, no final de abril”, contou ao mesmo site a mesma fonte, garantindo que está “fora de questão” manter a data inicialmente prevista: “Poderia estrear ainda no primeiro trimestre, como tinha sido pensado, mas teria de ser aos sábados, e a Cristina não quer. Aquilo é um programa de domingo à noite”.

Mais concorrentes a caminho do “Big Brother”

Sofia Sousa, Bernardina Brito, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho entraram como novos concorrentes na casa, mas o “Big Brother – Duplo Impacto” vai receber ainda mais moradores. “Vão entrar mais, sim. E não serão só um ou dois. Podem ser mais”, disse fonte da produção.

Para já, o nome dos novos residentes ainda está no segredo dos deuses. “Alguns já estão em quarentena, mas pode haver outros que venham a ficar também. E podem ser ex-concorrentes de reality shows ou até famosos… Só ainda não é certo se entram como concorrentes ou como convidados”, acrescentou a mesma fonte.

Fonte:TV7Dias

Era isto que vinha comentar. Adiamento do Big Brother até dia 15 de abril. Acho tempo demais, para o desafio que é. Se entrassem todos ao mesmo tempo era ok, mas entrar a meio acho extremamente injusto, é um desafio que gera discussão, e quem entra depois vêm muito mais fresco que quem já está lá dentro. Mas pronto. E o que é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Vai ser o maior desafio de sempre, superando mesmo o da Quinta! Vão manter aquele prémio de 10.000€? É super injusto para quem tá lá desde início!

No desafio final 1, o programa foi estendido uma semana e aumentaram o prémio final, aqui têm de fazer o mesmo se não o pessoal desiste com tanto tempo de desafio xd Numa notícia, o dioguinho já tem confirmação de 3 concorrentes em confinamento no hotel 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Também acho que deviam subir. Afinal de contas, vai ser o tempo de uma edição normal ou até mais que isso. Mas provavelmente vão só discutir cachets, vergonha!

A verdade é que para alguns que entraram no início os cachets vão quase igualar o prémio final.

btw, isto não tem pedalada nenhuma para ir até Abril, já até ao fim de Fevereiro ia ser forçadíssimo!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...