Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, TheSecret disse:

A Teresa Guilherme era diferente aqui, não acham? Agora perdeu algo, nem sei explicar muito bem.

Eu digo-te o que ela perdeu: liberdade e segurança. Antes não tinha as redes sociais em peso a problematizar o que ela dizia, não tinha a Pipoca em estúdio a dar-lhe nas orelhas quando fazia porcaria e não tinha o seu posto ameaçado. Entretanto foi afastada e pensava que a sua carreira tinha acabado. Agora voltou e tem que andar mansinha porque pode voltar a perder o lugar se se armar em esperta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu digo-te o que ela perdeu: liberdade e segurança. Antes não tinha as redes sociais em peso a problematizar o que ela dizia, não tinha a Pipoca em estúdio a dar-lhe nas orelhas quando fazia porcaria e não tinha o seu posto ameaçado. Entretanto foi afastada e pensava que a sua carreira tinha acabado. Agora voltou e tem que andar mansinha porque pode voltar a perder o lugar se se armar em esperta.

Também a sinto mais domada, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Leio isto e penso "estou do lado certo da estória".

Este Zézé nem debaixo de terra estava bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este modelo de realities tem que acabar com este DI. Incrível como depois do refresh todo do BB2020 conseguiram voltar a tornar isto uma bodega, sem nível nenhum, sem interesse nenhum... Espero mesmo que acabem de vez com este ciclo de concorrentes dos SS. Já ninguém os aguenta. 

Já sei que não vai acontecer, mas a próxima edição devia vir só na Primavera de 2022, com um novo apresentador para as galas (a Teresa que se dedique a outros formatos, acho que ainda tem muito para dar à TV mas fora dos realities), novos comentadores (manter só 1 ou 2 desta edição) e voltar ao registo de concorrentes diferentes, que permitam abordar e discutir temas importantes e não se volte a passar pano a comportamentos inadmissíveis. 

Editado por Maciel
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Eu digo-te o que ela perdeu: liberdade e segurança. Antes não tinha as redes sociais em peso a problematizar o que ela dizia, não tinha a Pipoca em estúdio a dar-lhe nas orelhas quando fazia porcaria e não tinha o seu posto ameaçado. Entretanto foi afastada e pensava que a sua carreira tinha acabado. Agora voltou e tem que andar mansinha porque pode voltar a perder o lugar se se armar em esperta.

Opá, sim, acho que será isso. A primeira vez que notei que ela “amansou” foi naquela situação que, foi arrasada nas redes sociais quando o Camarinha agrediu o Castelo Branco. 

Acho que as coisas nunca mais foram iguais a partir de 2015. Não sei se o flop Quinta, SS6 a afetaram, mas, pronto... é triste ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Opá, sim, acho que será isso. A primeira vez que notei que ela “amansou” foi naquela situação que, foi arrasada nas redes sociais quando o Camarinha agrediu o Castelo Branco. 

Acho que as coisas nunca mais foram iguais a partir de 2015. Não sei se o flop Quinta, SS6 a afetaram, mas, pronto... é triste ?

O ponto de viragem foi a cena das cuecas no SS6, sem dúvida. Eu notei que ela foi obrigada a aprender a gostar da Helena para acalmar o público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

Eu por acaso acho que a Teresa está bem melhor nesta edição.

Mais divertida e entusiasmada. No BBR parecia que estava que estava a fazer um frete, sem energia nenhuma.

Mas continuo a achar que o ciclo dela devia chegar ao fim depois desta edição.

A questão é que o Cláudio não é melhor. Quem a iria substituir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BlueScorpion disse:

A Pipoca disse no Insta que a produção lhe garantiu que iam erradicar a Teresa do universo BB. :ph34r:

Uma pessoa que há um ano atrás nem aparecia em televisão, que mais de metade dos espectadores não conhecia, tem a produção na mão. Triste, muito triste. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Para mim este modelo de realities tem que acabar com este DI. Incrível como depois do refresh todo do BB2020 conseguiram voltar a tornar isto uma bodega, sem nível nenhum, sem interesse nenhum... Espero mesmo que acabem de vez com este ciclo de concorrentes dos SS. Já ninguém os aguenta. 

Já sei que não vai acontecer, mas a próxima edição devia vir só na Primavera de 2022, com um novo apresentador para as galas (a Teresa que se dedique a outros formatos, acho que ainda tem muito para dar à TV mas fora dos realities), novos comentadores (manter só 1 ou 2 desta edição) e voltar ao registo de concorrentes diferentes, que permitam abordar e discutir temas importantes e não se volte a passar pano a comportamentos inadmissíveis. 

Eu acho que os realitys em Portugal deviam começar a ser feitos sem a interferência do público nas expulsões (talvez pudessem dar todas as semanas um poder a alguém, mas fora isso, nada mais). Os concorrentes têm de ser as estrelas e sem voto do público eles seriam muito mais jogadores dentro da casa, pois tinham de se eliminar uns aos outros, caso contrário, no futuro, as únicas pessoas que irão para este tipo de programas vão adotar uma postura pacífica e nada mais, pois é isso que é bem visto cá fora e que os leva à final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que os realitys em Portugal deviam começar a ser feitos sem a interferência do público nas expulsões (talvez pudessem dar todas as semanas um poder a alguém, mas fora isso, nada mais). Os concorrentes têm de ser as estrelas e sem voto do público eles seriam muito mais jogadores dentro da casa, pois tinham de se eliminar uns aos outros, caso contrário, no futuro, as únicas pessoas que irão para este tipo de programas vão adotar uma postura pacífica e nada mais, pois é isso que é bem visto cá fora e que os leva à final. 

Concordo. Mas acho que o público gosta de participar e votar. 

Não sei se isso iria resultar para o público. 

Além disso, na final faz sentido o público escolher o vencedor. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, BlueScorpion disse:

A Pipoca disse no Insta que a produção lhe garantiu que iam erradicar a Teresa do universo BB. :ph34r:

Se nem o Hélder com comentários rascas, o André Filipe que surtou completamente, o Rui Pedro com duas desistências e uma acusação de agressão e os ex-concorrentes que foram expulsos por agressão foram erradicados, não faz sentido a Teresa ser.

há 50 minutos, aprendeaescrev disse:

Uma pessoa que há um ano atrás nem aparecia em televisão, que mais de metade dos espectadores não conhecia, tem a produção na mão. Triste, muito triste. 

Eu continuo a gostar dela, mas sinto-me na obrigação de concordar.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...