Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Este Cláudio C. era um que a Tucha chamava de "estranho", não era?

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

A comida preferida do Cláudio é arroz de tomate com panados. Sofisticação. :cryhappy:

Eu adoro arroz de tomate e panados. Mas separados. No mesmo prato não. Eww

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que dizer desta gala. 

  • Cláudio e Teresa parece que voltaram ao primeiro programa, em termos de química. Só acho que exageram nas cantorias do Cláudio, de resto estiveram no ponto;
  • Anuska vs Hélder com Helena à mistura foi muito bom. Basicamente a Pipoca disse tudo, a Anuska tem de se respeitar e acabar com isto. O Hélder a revoltar-se com a Pipoca também foi muito bom, como sempre o Hélder consegue cavar um bocado mais fundo para se enterrar mais;
  • Teresa esteve muito bem na sua participação de hoje na casa. Pena que se tenha perdido no seu "ódio" com a Pipoca e tenha partido para o insulto. Podia ter toda a razão do mundo mas perdeu-a automaticamente quando insultou a Pipoca. Tive pena de não termos tido o momento dela a atribuir répteis aos colegas;
  • Pipoca: acho que esteve bem em não admitir ser insultada pela Teresa mas... fala tanto do alçapão e já ameaçou duas vezes que se ia embora :haha: Mas é impressionante o poder que ela tem, pôs toda a gente em sentido: Cláudio, Teresa e até o Big Brother. Rainha faz assim;
  • Vitimização Joana/Savate por sussurrarem: não concordei nem com a Pipoca, nem com a Joana quando amuou e disse "Como se fôssemos os únicos". Dois errados não fazem um certo, parecia aqueles putos na turma que quando o professor chama a atenção dizem: "Mas não estava só eu a falar, o Ernesto também estava". Só o Savate esteve bem em assumir e desculpar-se. O Big pisou na Joana quando disse "não a vi tão revoltada quando foi a Teresa a ser castigada por falar em código";
  • Curva da vida do Quinaz, não foi nada de novo mas foi muito emocionante. Acho que o público gosta dele, os concorrentes também e ele deve ser finalista seguramente;
  • Nomeações: por favor que seja o Pedro a sair, não faz falta na casa. Temos concorrentes cómicos, temos concorrentes a dar conteúdo. Next!
Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...