Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

54 minutes ago, Bernardo said:

 

Fisicamente, a Flávia faz-me lembrar um pouco a atriz brasileira Carla Diaz, que está atualmente a participar no BBB. Apesar de considerar esta última mais bonita.

Ta repreendido em nome de Jesus. Comparar o icone, 26 anos de historia na tv, com a Bodka. Carlinha linda e maravilhosa, tomara que não decepcione. 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Dioguinho no direto diz que só tem a certeza do nome do Cláudio Coelho que não sabe nada da Flávia, pois nem sequer foi ele que avançou com o nome. Portanto, cada vez mais acho que ela não vai entrar e isto foi só um rumor

Ah ok!

Isto começou no twitter, eu publiquei aqui, foi ele que lançou esse rumor, e entretanto mais sites de fofocas começaram.

Mas fui seguir a Flávia para ver se ela metia algo, e desde que saiu essa noticia ela não têm colocado story nenhum... Não sei se ela é de por muitas storys mas desde esse rumor que o insta têm estado parado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que estão constantemente a falar de jogo e jogadores ao invés de simplesmente "viverem a casa"? Antigamente não era nada disto e havia o jogo dos segredos. 

Entretanto, acho que deu para ver um Savate mais reactivo agora com o Pedro lol já sabemos quem o vai conseguir tirar do sério! 

 

TTTIIIIIAAAAAAAA! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Porque é que estão constantemente a falar de jogo e jogadores ao invés de simplesmente "viverem a casa"? Antigamente não era nada disto e havia o jogo dos segredos. 

Graças a Deus que mudou, prefiro mil vezes os atuais RS, que atualmente são assim em todos os lugares do mundo. Eu vejo isto para ver jogadores, não "concorrentes genuínos" que estão lá só a "viver uma experiencia social" 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Graças a Deus que mudou, prefiro mil vezes os atuais RS, que atualmente são assim em todos os lugares do mundo. Eu vejo isto para ver jogadores, não "concorrentes genuínos" que estão lá só a "viver uma experiencia social" 

Não percebeste o meu ponto de vista. Eles passam mais tempo a falar em jogo e jogadores do que a jogar, é isso. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:
6 minutes ago, Mar-Vell said:
Estou a amar que finalmente já ninguém apoia o Pedro. A hipocrisia foi revelada. 
Vem [mention=9831]EFernando[/mention]once again, tinhamos razão. 

Este é um jogo diferente, ele ainda agora entrou, para já não tenho nada de negativo a apontar.

Eu já tenho: a entrada dele

:galderia: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cory Shark disse:

Graças a Deus que mudou, prefiro mil vezes os atuais RS, que atualmente são assim em todos os lugares do mundo. Eu vejo isto para ver jogadores, não "concorrentes genuínos" que estão lá só a "viver uma experiencia social" 

Mas aonde é que isto que se vê em Portugal é o que se faz lá fora? As pessoas tanto lá dentro como cá fora falam em jogo e jogadores, mas tirando o Savate (mais na primeira semana), ninguém joga ali, estão apenas  a "viver uma experiencia social" onde só se confrontam quando passam imagens ou quando a voz pede, fora isso isto não é mais do que uma casa de repouso como diria a Teresa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, MerciMerci disse:
A Lil' Flipa continua a odiar o Savate de morte. :galderia:

Ela e a Teresa fizeram uma boa leitura de jogo, ele faz sempre o mesmo jogo isso é verdade, e sinceramente já cansa.

Tretas, não souberam foram ser imparciais, assim como haters do Savate, este jogo, mas que jogo? Ele nunca teve um jogo assim. Formou casal so what? O jogo está muito mais ponderado que em outras casas e o foco do jogo dele está longe de ser só savana. Só neste extra apareceu em todos os blocos, e nenhum foi um momento savana.

Luta pelo Poder e reencontro onde ele namorou? lol

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas aonde é que isto que se vê em Portugal é o que se faz lá fora? As pessoas tanto lá dentro como cá fora falam em jogo e jogadores, mas tirando o Savate (mais na primeira semana), ninguém joga ali, estão apenas  a "viver uma experiencia social" onde só se confrontam quando passam imagens ou quando a voz pede, fora isso isto não é mais do que uma casa de repouso como diria a Teresa. 

Não comparei com BBUK, BBUS OU BBB (os únicos que vejo para além deste) comparei com os anteriores, antigamente jogadores eram visto como vilões, hoje em dia não, e há mais a jogar, e nem falei propriamente dentro desta casa. Mas sim o Savate é claramente o melhor jogador daqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rlazarini64 disse:

se fosse outro, se calhar até castigavam...mas isto está feito para o savate ou para a joana beta fake

Claro, estão a vender a imagem "todos acham que ele vai ganhar" para no final não ser ele, mesmo que seja o mais votado. Nem vocês acreditam mesmo nisso lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...