Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, DiogoCFB disse:

Mas tu até escreves bem. 

Hahaha obrigado. Faço por isso. Já nem me lembro bem da razão deste nickname, mas acho que foi porque na altura em que me registei no fórum havia um forista que assassinava a língua portuguesa. E eu tento não ser muito grammar nazi, mas nesse caso era demais. Nem sei se ainda aqui anda ou não.

há 32 minutos, D91 disse:

Claro que vai haver expulsão. Nem fazia sentido não haver.

Se não querem expulsar nenhuma das Joanas (se bem que eu não vejo o que a 31 anda a fazer lá de relevante), expulsem a Sandrina.

Já agora, o Savate Fumaças não era todo apologista de healthy lifestyle nas outras edições em que participou? Se calhar é daqueles que ainda não recebeu a informação que cigarros eletrónicos (ou lá o que ele fuma) também são nocivos. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André F. 1906 disse:

https://dioguinho.com/big-brother-nao-vai-ser-ninguem-expulso-na-gala-ve-o-esquema-que-arranjaram/

Isto não faz sentido nenhum, uma coisa é fazer como no BBR em que alargaram a votação por mais uma semana com os mesmos concorrentes, outra coisa era juntarem uma outra pessoa, teriam que zerar os votos das Joanas e devolver o dinheiro às pessoas caso contrário seria uma enorme injustiça para a pessoa que fosse adicionada visto que começava do 0 contra 2 concorrentes que já tem milhares de votos. Quero acreditar que o Dioguinho está equivocado ou que não se explicou bem.

MEU DEUS, Se era demasiado óbvio se eles manipulassem para a Diniz não sair, se usassem esse esquema ainda mais óbvio era e só ajudavam a enterrar os restos da concorrente em questão que já estão queimada!! Mas honestamente? Não ficaria admirado.
Contudo, parece-me ele a opinar de algo que não sabe. A página oficial do BB publicou que hoje vamos ter uma expulsão. Agora pergunto-me se foi o Dioguinho que originou essa publicação :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

A Sofrida é chata mas não é burra. Ela tem PhD em Reality shows. Negócio de família. E ela ainda vai tendo potencial barraqueiro. Ela não está é para se chatear. Mas aqueles beefs com a Érica no SS4 eram top. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

A Sofrida é chata mas não é burra. Ela tem PhD em Reality shows. Negócio de família. E ela ainda vai tendo potencial barraqueiro. Ela não está é para se chatear. Mas aqueles beefs com a Érica no SS4 eram top. 

Ela está com a crista levantada mas quero ver a reação dela quando a Érica entrar :haha:  Vão se destruir uma à outra, adoro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Já agora. A beta Joana tentou recriar o momento feminista da ícone AC hoje com a avó guerreira? Aquela cena do electrodoméstico? Please beta, que fail. Hipocrisia. A Joana era pessoa para fazer um comentário semelhante. E até teve piada o comentário. Avó guerreira 4ever. 

Ela é da geração twitter, sabe o que tem repercussão lá. Foi como quando ela ficou ofendida com o comentário dela ser "rata"

há 11 minutos, aprendeaescrev disse:

A Sofrida é chata mas não é burra. Ela tem PhD em Reality shows. Negócio de família. E ela ainda vai tendo potencial barraqueiro. Ela não está é para se chatear. Mas aqueles beefs com a Érica no SS4 eram top. 

Pode ser que agora com a bênção da rainha das barracas ela ponha as garras de fora :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Noelia a dizer que vão entrar 18 concorrentes, só entra mais um, e acabam as entradas xD

Oh. Eu até estou a gostar destas entradas random. Dá mais movimento ao jogo e pode ser que algum pegue. Para mim esta semana entravam mais uns três. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Joana Beta: Porquê que não metem pessoas da minha casa? Aqui já está casa dos segredos.

Bibi: É outro nível.

Joana Beta: É, mas falta-me aqui o meu Carlos.

Bibi: Quem é esse Carlos que estas sempre a falar?

Não te preocupes Bibi, partilhamos todas desse pensamento.

Fora de brincadeira, não estou a ver quem é o Carlos. :ph34r: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Oh. Eu até estou a gostar destas estradas random. Dá mais movimento ao jogo e pode ser que algum pegue. Para mim esta semana entravam mais uns três. 

Vão entrar mais dois, eles fazem uma entrada especial para para a Érica :haha:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Claudio a dizer que é forte, que ganhou o LOT 4 :haha: 

Joana Beta: LOT? Não faço ideia, nunca vi isso.

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas a beta Juju gostava do Carlos arruaceiro? Não sabia dessa ligação especial. 

WHATTTTTTTTT?
Eles eram os BFF, muito mais próximos que Carlos e Carina xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...