Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cory Shark disse:

Como? Não entendi, a Sofia Sousa tinha medo de ser criticada nas redes sociais? lol?

Embora perceba o receio, acho um bocadinho estupido... falam como se a Casa dos Segredos não tivesse surgido, simultaneamente, com a ascensão do Facebook. A única coisa que, me esqueço, e até me faz confusão é a parte do Instagram (que explodiu depois das 6 primeiras edições), mas vai dar um bocadinho ao mesmo. Os concorrentes da Casa dos Segredos também eram cancelados no Facebook, por assim dizer. 

Eu acho que eles têm mais a ganhar em voltar à Casa (se forem presenças assíduas no digital) do que o contrário. Tudo depende das pessoa que são e, da sua capacidade de honrar a memória das pessoas. Claro que eu acho que pode correr mal, acho que a Helena Isabel tem tudo para se espalhar nesta “era” (ou então não), mas gabo a coragem. 

 E não esquecer que há novas pessoas a ver, acaba por ser uma oportunidade para público novo também passar a conhecer. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Não mentiu :smoke: 

EXATAMENTE! Foi o que comentei na página anterior, ela é uma hipócrita, homofóbica, e xenofóbica. E ainda me dizem que ela não é homofóbica porque tem amigos gays..

E tem a lata de criticar os comentadores atuais por fazerem comentários ácidos sem pensarem no que os familiares dos concorrentes podem sentir. Hipócrita, sim. 

Ela tem gays de estimação, que se continuam a ser amigos dela não têm amor próprio. Eu não a perdoaria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Embora perceba o receio, acho um bocadinho estupido... falam como se a Casa dos Segredos não tivesse surgido, simultaneamente, com a ascensão do Facebook. A única coisa que, me esqueço, e até me faz confusão é a parte do Instagram (que explodiu depois das 6 primeiras edições), mas vai dar um bocadinho ao mesmo. Os concorrentes da Casa dos Segredos também eram cancelados no Facebook, por assim dizer. 

Eu acho que eles têm mais a ganhar em voltar à Casa (se forem presenças assíduas no digital) do que o contrário. Tudo depende das pessoa que são e, da sua capacidade de honrar a memória das pessoas. Claro que eu acho que pode correr mal, acho que a Helena Isabel tem tudo para se espalhar nesta “era” (ou então não), mas gabo a coragem. 

 E não esquecer que há novas pessoas a ver, acaba por ser uma oportunidade para público novo também passar a conhecer. 
 

Não compares! No BB2020, muita coisa que disseram e gerou polémica nos SS eram diárias. Aliás aquela discussão do Soá com a Teresa que levou à expulsão dele, no tempo do SS era diário e muito pior às vezes. Os próprios concorrentes do SS admitem isso. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Embora perceba o receio, acho um bocadinho estupido... falam como se a Casa dos Segredos não tivesse surgido, simultaneamente, com a ascensão do Facebook. A única coisa que, me esqueço, e até me faz confusão é a parte do Instagram (que explodiu depois das 6 primeiras edições), mas vai dar um bocadinho ao mesmo. Os concorrentes da Casa dos Segredos também eram cancelados no Facebook, por assim dizer. 

Eu acho que eles têm mais a ganhar em voltar à Casa (se forem presenças assíduas no digital) do que o contrário. Tudo depende das pessoa que são e, da sua capacidade de honrar a memória das pessoas. Claro que eu acho que pode correr mal, acho que a Helena Isabel tem tudo para se espalhar nesta “era” (ou então não), mas gabo a coragem. 

 E não esquecer que há novas pessoas a ver, acaba por ser uma oportunidade para público novo também passar a conhecer. 
 

Acho no mínimo incoerente da parte dela, porque ela fez tudo para aparecer no BB2020 ao apoiar a Teresa e até teve aquele bate boca com a mãe da Iury (D. Soledad ícone :giveheart: ), e agora diz que não quer participar por ter medo dos comentários negativos. Ela já sabe que lhe iam cair em cima... Enfim, não gosto dela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não compares! No BB2020, muita coisa que disseram e gerou polémica nos SS eram diárias. Aliás aquela discussão do Soá com a Teresa que levou à expulsão dele, no tempo do SS era diário e muito pior às vezes. Os próprios concorrentes do SS admitem isso. 

No SS também eram mais novos, quase todos da mesma “tribo”, é normal que fosse diferente. Para além das idades muuuitos semelhantes. 

Porque, honestamente, os concorrentes antes também eram cancelados.... mas era de outra maneira. A Fanny foi cancelada, ela era MUITO odiada, mas conseguiu mudar muito isso. 
 

há 4 minutos, João_O disse:

Acho no mínimo incoerente da parte dela, porque ela fez tudo para aparecer no BB2020 ao apoiar a Teresa e até teve aquele bate boca com a mãe da Iury (D. Soledad ícone :giveheart: ), e agora diz que não quer participar por ter medo dos comentários negativos. Ela já sabe que lhe iam cair em cima... Enfim, não gosto dela.

Ela aí sofreu um bocadinho na pele, é verdade. Ela sempre teve muitos haters e, já antigamente, era completamente arrasada... Mas, epá, acho que foi uma excelente concorrente no Desafio Final 3, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Acho no mínimo incoerente da parte dela, porque ela fez tudo para aparecer no BB2020 ao apoiar a Teresa e até teve aquele bate boca com a mãe da Iury (D. Soledad ícone :giveheart: ), e agora diz que não quer participar por ter medo dos comentários negativos. Ela já sabe que lhe iam cair em cima... Enfim, não gosto dela.

Não se estraga nada com ela cá fora, pelo contrário, na realidade, a presença dela para mim sempre foi muito meh e é menos um concorrente com uma legião de fãs para viciar o jogo. Já basta o Savate mas esse está bem ali para pôr algumas alminhas no sitio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Acho no mínimo incoerente da parte dela, porque ela fez tudo para aparecer no BB2020 ao apoiar a Teresa e até teve aquele bate boca com a mãe da Iury (D. Soledad ícone :giveheart: ), e agora diz que não quer participar por ter medo dos comentários negativos. Ela já sabe que lhe iam cair em cima... Enfim, não gosto dela.

Fez de tudo para aparecer? lol

Eu detesto a Sofia e toda a rede que sempre existiu por detrás dela (e sei bem do que falo com conhecimento).

Dizer que a Sofia quer "aparecer" é algo que não entendo, a Sofia deve ser a par do Savate as pessoas que mais rendem € à TVI.

Pela TVI ela estaria nas edições todas lá batida, ou vocês acham que ela não entrou aqui porque a produção não a quis lá? :clown:

Se vocês soubessem a rede que está por trás dessa concorrente, lol.

Mas face à atualidade que se vive, até foi bom não entrar, concerteza a esta hora já estariam as fãs acampadas à porta da Ericeira e já teriam alguns 10 aviões programados para esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinaz a dizer se não encontrar trabalho a Nelita poderia arranjar um no supermercados.

E ela só responde agora não preciso mas no verão tem a apanha dos figos, uvas alfarrobas , laranjas .... ahahahaha ele a pedir um cargo de supervisor. Cara de pau trabalhar não querem. Acham mesmo que é difícil esta gente arranjar trabalho??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/sonia-diz-que-ela-e-a-sandrina-eram-as-neutras-acaba-desmascarada-por-savate-e-joana/

Afinal não foi só o Savate, a minha Cobrinha Joana também! Amo! MANDEM FORA A IRMÃ DA IURY E METAM ESTES DOIS COMO DUPLA! :love:

O Savate acompanhou o BB2020, mas quando se fala do BBR ele não sabe nada do que se passou, claramente não viu o segundo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a Helena Isabel foi injustiçada no SS e ganhou bem. Mas o que é que vocês vêm numa mulher que tem a mania da superioridade, já demonstrou ser racista e é apoiante do partido chega (partido onde a maioria das pessoas são racistas e homofóbicas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mastiksoil disse:

O Pedro e a mae afinal nao estao no bunker? Pena...

Serio?

há 12 minutos, elcra disse:

Tudo bem que a Helena Isabel foi injustiçada no SS e ganhou bem. Mas o que é que vocês vêm numa mulher que tem a mania da superioridade, já demonstrou ser racista e é apoiante do partido chega (partido onde a maioria das pessoas são racistas e homofóbicas).

Mas ela própria foi homofóbica enquanto comentadora :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Savate e Quinaz a fazer ciumes ao Helder, a pedirem abracinhos a Anuska. Eles tem um caso, ou montaram o teatrinho???

Estão a picar. Imagino se fosse aqueles moços secantes da edição anterior. Anuska tem 3 machos de roda dela a tentar construir enredo. ELIMINEM!!!!

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

https://dioguinho.pt/sonia-diz-que-ela-e-a-sandrina-eram-as-neutras-acaba-desmascarada-por-savate-e-joana/

Afinal não foi só o Savate, a minha Cobrinha Joana também! Amo! MANDEM FORA A IRMÃ DA IURY E METAM ESTES DOIS COMO DUPLA! :love:

O Savate acompanhou o BB2020, mas quando se fala do BBR ele não sabe nada do que se passou, claramente não viu o segundo xD

Essas duas deviam era ter vergonha. Toda a gente sabe que eram kamis da cabeça aos pés. O BB2020 já acabou, admitam que falta de noção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...