Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A sério que vocês classificam 1 pessoa pelos seus gostos em termos de concorrentes?

As pessoas passam a ser ruins porque não gostam dos mesmos concorrentes que vocês?

QUero ver o que vão dizer vocês (tão fãs da rainha Helena) do amaço que deu à bocado na pipoca mais doce.

Deixem-me adivinhar, como a Helena não gosta da Pipoca, a pipoca passou a ser uma $#"$% de pessoa, acertei?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Desculpa lá Hélder, não te pude salvar" arrrr e o BB a tentar puxar assunto por causa da polémica. Eles calados fingiam melhor.

agora mesmo, sylar disse:

A sério que vocês classificam 1 pessoa pelos seus gostos em termos de concorrentes?

As pessoas passam a ser ruins porque não gostam dos mesmos concorrentes que vocês?

QUero ver o que vão dizer vocês (tão fãs da rainha Helena) do amaço que deu à bocado na pipoca mais doce.

Deixem-me adivinhar, como a Helena não gosta da Pipoca, a pipoca passou a ser uma $#"$% de pessoa, acertei?

Diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és :coffee:

Passo pano na Helena desta vez, da próxima cancelo também.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

A sério que vocês classificam 1 pessoa pelos seus gostos em termos de concorrentes?

As pessoas passam a ser ruins porque não gostam dos mesmos concorrentes que vocês?

QUero ver o que vão dizer vocês (tão fãs da rainha Helena) do amaço que deu à bocado na pipoca mais doce.

Deixem-me adivinhar, como a Helena não gosta da Pipoca, a pipoca passou a ser uma $#"$% de pessoa, acertei?

Não sei se já ouviste falar de emojis, mas foi uma invenção que fizeram para dar entoação ás mensagens de texto, e muitas vezes são usados para transmitir que o texto que vem ao lado é sarcástico/exagerado/ironico

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não sei se já ouviste falar de emojis, mas foi uma invenção que fizeram para dar entoação ás mensagens de texto, e muitas vezes são usados para transmitir que o texto que vem ao lado é sarcástico/exagerado/ironico

Ironia? Sim tá bem, eu cheguei aqui faz 1 semana, sou novo nisto :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Aquele discurso da Helena foi perigoso... Mas concordo com tudo.

Marta Cardoso serás lembrada. :adoro:

Nao a conheço, mas pareceu hipocrita lembro-me de um video dela com uma rapariga brasileira onde foi bastante desagradavel. Nao sei nada do que se passou na edição dela. So que foi a vencedora.

Nem todos podem ser Martas Cardoso. O painel de comentadores tem que ser variado e para todos os gostos. Assim como o perfil dos concorrentes. Aqui ate sao bastante fofinhos a comentar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

A pergunta que não quer calar:

Porque é que a Cátia Palhinha não tem entrado nestas edições? Não é convidada? Não quer estar associada aos realitys? 

Parece que se afastou completamente disto. Ela esteve no DF, no Poder do Amor, teve aquela curta carreira no pimba mas acho que se ficou por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Nao a conheço, mas pareceu hipocrita lembro-me de um video dela com uma rapariga brasileira onde foi bastante desagradavel. Nao sei nada do que se passou na edição dela. So que foi a vencedora.

Nem todos podem ser Martas Cardoso. O painel de comentadores tem que ser variado e para todos os gostos. Assim como o perfil dos concorrentes

A Helena na sua edição foi:

1- Homofobica

2- Racista

3- Agrediu um concorrente.

No fim, ganhou.

Hoje em dia, face às coisas que têm acontecido devia sair logo na 1º semana com 90%.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

A Helena na sua edição foi:

1- Homofobica

2- Racista

3- Agrediu um concorrente.

No fim, ganhou.

Hoje em dia, face às coisas que têm acontecido devia sair logo na 1º semana com 90%.

Entao porque se queixa dos comentadores???? Percebo entao o medo dela.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

A Helena na sua edição foi:

1- Homofobica

2- Racista

3- Agrediu um concorrente.

No fim, ganhou.

Hoje em dia, face às coisas que têm acontecido devia sair logo na 1º semana com 90%.

A única coisa que vi aí que está certa é o faco de ter agredido o Cláudio. Tirando isso onde é que ela foi racista? A situação da tribo, logo explicada por ela? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Nao a conheço, mas pareceu hipocrita lembro-me de um video dela com uma rapariga brasileira onde foi bastante desagradavel. Nao sei nada do que se passou na edição dela. So que foi a vencedora.

Nem todos podem ser Martas Cardoso. O painel de comentadores tem que ser variado e para todos os gostos. Assim como o perfil dos concorrentes

O que aconteceu com a Helena foi o que a Marta referiu num destes extras. O pessoal começou a classificar as atitudes menos boas dela como um mecanismo de defesa contra tudo o que lhe foi feito inicialmente e durante todo o programa. Essa brasileira que falas foi a mesma que junto com a Tuvha, angolana, falaram mal das mulheres portugueses e passavam a vida a avaliar a beleza das outras. O argumento preferido da Ana, a tal brasileira, era: Não gosto de ti, porque és feia 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...