Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

A única coisa que vi aí que está certa é o faco de ter agredido o Cláudio. Tirando isso onde é que ela foi racista? A situação da tribo, logo explicada por ela? 

Tribo?
Vai para a favela?
Os comentários homofóbicos logo na 1º semana?

O que vale é que vocês se esquecem das coisas...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentee, o ódio pela queen Lena. A edição dela foi muito icónica e ela mereceu muito a vitória.

Passou por muito. Tinha metade da casa contra ela e outra metade com ela. Ela era o centro de tudo. Depois da metade que a odiava sair, a outra metade virou-se contra ela. 

Mas claro que não é perfeita. Ninguém é. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Tribo?
Vai para a favela?
Os comentários homofóbicos logo na 1º semana?

O que vale é que vocês se esquecem das coisas...

E os comentários da Ana e da Tuvha sobre as mulheres portuguesas? Também ficaram esquecidos? A Helena ganhou, porque era a que tinha mais classe no meio daquele cast todo

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Aquele discurso da Helena foi perigoso... Mas concordo com tudo.

Marta Cardoso serás lembrada. :adoro:

Curtia bastante os extras do SS3 com ela e o Eiró, e era apenas às sextas. Acho que foi o primeiro SS a ter comentadores, os outros só tinham o apresentador. 

Concordo que com certo tipo de comentadores, tipo Pipoca, Quintino, Crispim, parece quase que o foco vai para eles e não para os concorrentes. Eu até acho bem que eles dêem a sua opinião mordazmente, apenas acho que depois não podem fingir que ficam admirados quando os concorrentes respondem na mesma moeda. 

E concordo também com o que disse a Diniz, já ninguém aguenta o mimimi das redes sociais. Essas pessoas que mais estrabucham normalmente revelam ser as mais hipocritas e mais intolerantes... e tenho dito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da Helena mas concordei com tudo o que disse sobre os comentadores.

A pipoca só pela atitude REPUGNANTE que tem durante as galas devia ser completamente afastada da TVI.

Passar uma gala inteira a olhar para um telemovel e ainda fazer cara de frete em direto.

É para lá de deprimente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Helena era inconveniente, mas foi de longe a melhor concorrente que passou naquele fracasso de casa. Ou é preciso fazer uma lista das atitudes da Tucha, Anaconda e Claudio Asqueroso? Até parece que eles foram uns santos e que não proferiram comentários horríveis. O comentário da tribo deve ser o mais inocente no meio da verborreia que os 3 falaram sobre a Helena, principalmente o Claudio A. Não é à toa que ganhou com a percentagem que ganhou. Quer se goste dela cá fora ou não, isso até não me interessa nada. Mas dentro da casa, foi a melhor.

Editado por skizzo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

a Helena era inconveniente, mas foi de longe a melhor concorrente que passou naquele fracasso de casa. Ou é preciso fazer uma lista das atitudes da Tucha, Anaconda e Claudio Asqueroso? Até parece que eles foram uns santos e que não proferiram comentários horríveis. O comentário da tribo deve ser o mais inocente no meio da verborreia que os 3 falaram sobre a Helena, principalmente o Claudio A.

Mesmo. Consegue-se enumerar três coisas más da tia Helena... Já desses não chegavam os dedos. 

Justissimos 74%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

a Helena era inconveniente, mas foi de longe a melhor concorrente que passou naquele fracasso de casa. Ou é preciso fazer uma lista das atitudes da Tucha, Anaconda e Claudio Asqueroso? Até parece que eles foram uns santos e que não proferiram comentários horríveis. O comentário da tribo deve ser o mais inocente no meio da verborreia que os 3 falaram sobre a Helena, principalmente o Claudio A.

Acho que tirando o Diogo manso, praticamente tudo se virou contra ela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Eu não gosto da Helena mas concordei com tudo o que disse sobre os comentadores.

A pipoca só pela atitude REPUGNANTE que tem durante as galas devia ser completamente afastada da TVI.

Passar uma gala inteira a olhar para um telemovel e ainda fazer cara de frete em direto.

É para lá de deprimente.

Isso do telemóvel já foi respondido numa gala pela Teresa. É a própria produção que permite que ela esteja no telemóvel a gerir as redes sociais, a produção fica é toda contente que ela o faça a ver se chama algum público para ver as galas.

E quanto à cara, nem todos são bons atores, ela não mandar a produção à merda no meio das galas já é uma sorte porque bem mereciam.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Isso do telemóvel já foi respondido numa gala pela Teresa. É a própria produção que permite que ela esteja no telemóvel a gerir as redes sociais, a produção fica é toda contente que ela o faça a ver se chama algum público para ver as galas.

E quanto à cara, nem todos são bons atores, ela não mandar a produção à merda no meio das galas já é uma sorte porque bem mereciam.

Não sei o que fazes mas se trabalhares, seja em que posto for da nossa sociedade, se tiveres no teu posto de trabalho a fazer um frete e ainda estares com aquela típica cara de que toda a gente te deve dinheiro, e por entre os dentes ainda mandares umas bocas ao teu patrão, garanto-te que nem 1 mês completas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Não sei o que fazes mas se trabalhares, seja em que posto for da nossa sociedade, se tiveres no teu posto de trabalho a fazer um frete e ainda estares com aquela típica cara de que toda a gente te deve dinheiro, e por entre os dentes ainda mandares umas bocas ao teu patrão, garanto-te que nem 1 mês completas.

Pagam-lhe para comentar e ser sincera, faz ela muito bem em criticar. E se o faz é porque lhe permitem e porque sabe que o BB precisa mais dela que o contrário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Pagam-lhe para comentar e ser sincera, faz ela muito bem em criticar. E se o faz é porque lhe permitem e porque sabe que o BB precisa mais dela que o contrário.

Pode-se não concordar com a postura da Pipoca, mas a TVI tem muito a ganhar com ela. Mesmo o facto dela estar a actualizar as suas redes em plena gala é benéfico para a TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...