Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ótimo cast. :clap: Basicamente assumiram que o BBR foi planto-flop. Mais de metade do grupo é BB2020 e adoro que os poucos ex-SS que foram buscar são mais os "heróis" das suas edições do que propriamente pessoal já super gasto tipo Érica, Alexandra, Fanny ou Wilson. Ver a Lena foi a cereja no topo do bolo, a surpresa da noite (quer volte como heroína ou se enterre completamente).

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Acho no mínimo incoerente da parte dela, porque ela fez tudo para aparecer no BB2020 ao apoiar a Teresa e até teve aquele bate boca com a mãe da Iury (D. Soledad ícone :giveheart: ), e agora diz que não quer participar por ter medo dos comentários negativos. Ela já sabe que lhe iam cair em cima... Enfim, não gosto dela.

Eu acho curioso que ela se lembra agora disso quando esteve em três desafios finais e até como patroa na Quinta. Acho estranho que se lembre agora de ter medo das redes sociais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Essas duas deviam era ter vergonha. Toda a gente sabe que eram kamis da cabeça aos pés. O BB2020 já acabou, admitam que falta de noção. 

Verdade, mas este registo já é habitual em concorrentes do tipo, olha para o SS5, os do grupo do Odin em todos os RS que entraram continuaram afirmar que não existiam grupos, a própria Liliana e o Daniel ainda dizem isto nos extras :haha: 

há 10 minutos, D91 disse:

Eu acho curioso que ela se lembra agora disso quando esteve em três desafios finais e até como patroa na Quinta. Acho estranho que se lembre agora de ter medo das redes sociais. 

Ela no último que entrou onde a Carina ganhou fez desabafos que estava a sofrer ataques dos fãs do Savate e da Carina (que eram duas fan bases grandes) deve ser pelo ataque que sofreu da última vez que entrou... Mas mesmo assim, acabou em segundo... Mas que fique bem longe que eu estou enjoado dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG a pronunciar-se sobre a polémica Joana/Rui Pedro: https://dioguinho.pt/teresa-guilherme-sai-em-defesa-de-joana-nao-queria-entrar-com-rui-pedro/

 

Excerto da notícia:

“Até à última a Joana era para não entrar porque não queria entrar com ele. E até ontem aquela dúvida, que os dois tiveram aquele problema que eles têm cá fora, que isso é realmente um problema, pôr os dois na casa. No entanto, a Joana acedeu a entrar, sabendo que poderia encontrar o Rui lá dentro, pensou mas ponderou. Ela não sabia era se ia estar ou não contemplado na realidade, mas percebeu que havia uma forte hipótese de ele lá estar, e ela entrou na mesma”, explicou a rainha dos reality shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Savate, não brinca a jogar, ja anda a comer a cabecita ao Lerder. Ele vai mexendo com a casa toda, manda umas boquinhas aqui e ali, umas ironias...

Noelia ja o topou, e ate esta a dar bons conselhos ao Lerder. Ela tambem é muito rata e observadora.

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

O Savate, não brinca a jogar, ja anda a comer a cabecita ao Lerder. Ele vai mexendo com a casa toda, manda umas boquinhas aqui e ali, umas ironias...

Noelia ja o topou, e ate lhe esta a dar bons conselhos ao Lerder. Ela tambem é muito rata e observadora.

Ela a tentar convertê-lo num sensato. xDD
A verdade é que não vejo ninguém para a Noélia fazer parelha ali.
Eu já noto que o grupo está a fazer ao Hélder um bocado o que fizeram ao Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

Ela a tentar convertê-lo num sensato. xDD
A verdade é que não vejo ninguém para a Noélia fazer parelha ali.
Eu já noto que o grupo está a fazer ao Hélder um bocado o que fizeram ao Pedro.

Parece que ele tem uma paixoneta pela Anuska, nao sei se real ou fabricada para o jogo. E os outros machos ja perceberam e estão a pica-lo com isso. 

A Noelia ja percebeu e estava a avisa-lo para ele ter calma, que é jogo. Parece que ele tambem ja percebeu. Vamos ver se aguenta a pressão.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Mar-Vell disse:

Adorei durante o directo do Diário quando o Quinaz chamou Rui ao Savate e ele imediatamente a seguir "Estás a insultar-me?" :cryhappy:

Meu deus ele agora usa muito esse tipo humor a roçar a provocação, ao menos conseguiu evoluir de certa forma na forma como provocava. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Maciel said:

O Hélder até fica suportável na dupla com a Noélia.

Espero que seja a Noélia a ganhar isto sinceramente. É mais um triunfo para o BB2020!

Noelia ou Helena.

Mas Tia Teresa na final seria brilhante. :jester:

Nao quero uma final com Sandrina, Joana Diniz, Quinaz e os do costume que passam pelos pingos da chuva :lazy: Ja chega dessa sensaboria. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Só agora reparei que este BB só tem 2 concorrentes do BBR. Mostra bem o autêntico flop que foi a edição, até porque a ideia inicial devia ser ter 50/50 de cada BB (metade dos que estão lá são do BB2020).


 

sim, pena mesmo a Andreia nao ter entrado :/ , ah mas nao te esqueças do Pedro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...