Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Mas foi essa incoerência que também me incomodou, de o perdoar, disse no programa que nunca o perdoou por aquilo que ele fez lá dentro, e somando isso agora ao que aconteceu cá fora perdoa? É um pouco suspeito e incoerente, e daí eu concordar com o comentário da Pipoca.

Eu não entendi que ela perdoava, eu entendi que estava disposta a perdoar, isto caso ele pedisse desculpa e mudasse a sua atitude... Mas sim, percebo o que a Pipoca disse. Mas talvez ela também se tenha sentido segura por estar na casa, mesmo que o Rui lhe faça alguma coisa, ela está segura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sylar disse:

Dona Mary Antoniet - Os meus favoritos são Rui Pedro, Helder e Sónia.

Fórum - CANCELADA JÁ, desilusão, pode sair já.


Helen Isabel - Acho o Rui Pedro e o Soá fantásticos, farto-me de rir com eles, são uns porreiros.

Fórum - Rainha.


Vivi para isto.

123123.JPG.df43b1bc59770749e89d3b7ac8972b2d.JPG

São tão militantes nos comentários e depois idolatram uma pessoa que fez comentários xenófobos e rebaixou a comunidade LGBT repetidas vezes no Late Night Secret. Para mim ela está riscada e pode falar de Deus as vezes que quiser que não vou mudar de ideias. Mulherzinha hipócrita. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Savate a dizer que a Sónia e a Sandrina era kamikaze disfarçadas. LOOOOL

Não mentiu :smoke: 

há 8 minutos, Buwayh disse:

São tão militantes nos comentários e depois idolatram uma pessoa que fez comentários xenófobos e rebaixou a comunidade LGBT repetidas vezes no Late Night Secret. Para mim ela está riscada e pode falar de Deus as vezes que quiser que não vou mudar de ideias. Mulherzinha hipócrita. 

EXATAMENTE! Foi o que comentei na página anterior, ela é uma hipócrita, homofóbica, e xenofóbica. E ainda me dizem que ela não é homofóbica porque tem amigos gays..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...