Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Sim, a Tia Tesa disse ontem que a Sofia era para entrar mas depois repensou porque não queria ser crucificada e atacada por mal entendidos.


:haha::haha::haha::haha: tabem ta! Ainda bem então que ficou fora.

Mas a Andreia como foi pedida em casamento recentemente e tudo mais, deve ser por isso, não acredito que ela tenha medo de ser crucificada pelas redes sociais. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:


:haha::haha::haha::haha: tabem ta! Ainda bem então que ficou fora.

Mas a Andreia como foi pedida em casamento recentemente e tudo mais, deve ser por isso, não acredito que ela tenha medo de ser crucificada pelas redes sociais. 

 

A Andreia deve entrar mais à frente. Mesmo a Joana parecia ter a certeza que ela iria entrar, portanto devem ter falado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Mar-Vell disse:

A Sofia Sousa também não quis entrar porque tinha medo de ser criticada pelas redes sociais :cryhappy:

Andou sempre metida nos RS e agora é que se lembra de ter medo das redes sociais? 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

A Andreia deve entrar mais à frente. Mesmo a Joana parecia ter a certeza que ela iria entrar, portanto devem ter falado.

Eu sigo a Andreia, ela realmente deu a entender que entrava. Foi como a TG disse, ela desistiu da ideia. Mas ainda tenho esperança que ela entre mais para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

O surto da Elisabete por causa da Teresa não a reconhecer AHAHAH, foste sempre o candeeiro do Savate e, de repetente, apareces como amiga não sei de quem :rofl:

 

Coitada da Teresa se se lembrasse de todos os concorrentes dos realitys que apresentou. E ela é a vencedora mais esquecivel lol. Se bem que é normal a TG não a reconhecer. Que ridícula a Elisabete. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Coitada da Teresa se se lembrasse de todos os concorrentes dos realitys que apresentou. E ela é a vencedora mais esquecivel lol. Se bem que é normal a TG não a reconhecer. Que ridícula a Elisabete. 

Mas ela reconheceu-a na bancada quando apontou para ela e disse que era a quarta namorada do Savate :smoke: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mastiksoil disse:

A Teresa ja nao pode ouvir a Helena com a historia de ela ser contra bebes em restaurantes :riso:

Ai mas eu até lhe dou um pouco de razão, é horrível tu tirares um dia para ir ao restaurante e estares a levar com choros e cheiro a caganeira quando cagam na fralda xD

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que a Pipoca disse ontem da Joana na gala. Por um lado não percebo como ela aceitou entrar na casa com o Rui, sabendo de tudo o que se passou lá dentro e cá fora e que a ele a poderia "rasgar", por outro até entendo, decidiu aceitar na mesma o convite por ser uma oportunidade de mostrar aquilo que não mostrou no BBR e lá deve ter pensado que não seria um bully que a iria demover desse objetivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Eu percebo o que a Pipoca disse ontem da Joana na gala. Por um lado não percebo como ela aceitou entrar na casa com o Rui, sabendo de tudo o que se passou lá dentro e cá fora e que a ele a poderia "rasgar", por outro até entendo, decidiu aceitar na mesma o convite por ser uma oportunidade de mostrar aquilo que não mostrou no BBR e lá deve ter pensado que não seria um bully que a iria demover desse objetivo.

O problema (e isto é de alguém que adora e aprendeu a gostar da Joana aos poucos) foi a atitude passiva dela face ao Rui Pedro, foi ela dizer que aceitava o pedido de desculpas, e foi também o à vontadinha dela perante aquilo que sofreu cá fora e lá dentro. 

Lá está, ela lá dentro sabe que está protegida, mas, ela referiu também no extra que ao Rui Pedro não respondia porque tinha medo que ela a agredisse. E estava dentro de um programa com câmaras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

O problema (e isto é de alguém que adora e aprendeu a gostar da Joana aos poucos) foi a atitude passiva dela face ao Rui Pedro, foi ela dizer que aceitava o pedido de desculpas, e foi também o à vontadinha dela perante aquilo que sofreu cá fora e lá dentro. 

Ela disse que estaria disposta a perdoá-lo, mas ele recusou-se a pedir desculpa porque alegou que já tinha pedido na gala em direto e a Joana até disse que não chegava. Mas eu senti-a um pouco desconfortável, mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Ela disse que estaria disposta a perdoá-lo, mas ele recusou-se a pedir desculpa porque alegou que já tinha pedido na gala em direto e a Joana até disse que não chegava. Mas eu senti-a um pouco desconfortável, mesmo assim.

Mas foi essa incoerência que também me incomodou, de o perdoar, disse no programa que nunca o perdoou por aquilo que ele fez lá dentro, e somando isso agora ao que aconteceu cá fora perdoa? É um pouco suspeito e incoerente, e daí eu concordar com o comentário da Pipoca.

 

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

ícone!

hahahahahahahahaha

QUE REI SOCORRO!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...