Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Tens razão Teresa. No Twitter eu defendia o Diogo durante o BB2020 e depois fiquei desiludida com algumas coisas que ele disse cá fora, nomeadamente sobre a Zena...

Teresa a mandar a Sandrina para a cama que não são horas para ela estar acordada. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amooooo que o duplo impacto está a abafar completamente a edição anterior, já nem falam daquelas personagens insonsas.

Gente carismática para o bem ou mal é logo outra coisa. Pena serem cromos repetidos, já sabemos como jogam, nao há o fator novidade.

Tia Tété amo fiel a si propria. Tomara que a língua escorregue muito. Não entrou para passar outra imagem, como alguns estão tentar, mas sabemos bem o que a casa gasta, só passou um dia darei benefício da duvida. Muito preocupados com as redes sociais e comentadores. 

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nelita vai ser eliminada? Dos nomeados é a que está sem enredo. Anuska espertalhona, deveria ser eliminada ou o Quinaz, jogo casal.

Até o Solhas já percebeu que os nomeados estão a fazer jogo de casal. Savate só de respirar já vira a casa do avesso, mas não duvido que se pudesse ficava com a Anuska. Também sempre o mesmo jogo batido, e ainda não perceberam.

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

A Nelita vai ser eliminada? Dos nomeados é a que está sem enredo. Anuska espertalhona, deveria ser eliminada ou o Quinaz, jogo casal.

Até o Solhas já percebeu que os nomeados estão a fazer jogo de casal. 

 

É óbvio que vai sair o Hélder. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, D91 said:

É óbvio que vai sair o Hélder. 

Não sei, o enredo com Anuska e Savate vai render. Acredito que a Nelita vai ser expulsa. O Quinaz também está ali enrolado com a Helena. O Savate nunca na vida sai. Sobra a Noelia que está praticamente fora de jogo. O que estes programas em modo desafio buscam a Noelia não dá. 

Podia sair o Quinaz ou Anuska só para acabar com um pseudo casal montado. Só quero que o Savate aponte as armas para o Solhas e Gargantas, só para testar uma cena. O Hélder é só um palhacito feliz.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, aprendeaescrev disse:

Matem-me, mas eu não consigo não gostar da beta Joana. Adoro aquele ar de cínica dela. Devo ter algum problema. 

Mas matar porque gostas da segunda melhor concorrente de edição anterior? Why? Joana Cobrinha maravilhosa haha

há 10 horas, Sof disse:

Tens razão Teresa. No Twitter eu defendia o Diogo durante o BB2020 e depois fiquei desiludida com algumas coisas que ele disse cá fora, nomeadamente sobre a Zena...

Teresa a mandar a Sandrina para a cama que não são horas para ela estar acordada. :lol:

Eu nunca vou perceber o Hype no Diogo. Mas espero foi ele de não aceitar, o personagens não ia colar mais.

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Adorava que eles enterrassem a Sandrina esta edição. 

A Joana Diniz e o Savate já estão a tratar disto, mesmo que ainda levemente :haha: 

há 2 horas, Reality disse:

Coitados ainda estão em prova e já perderam, se a produção for rigorosa e não Molinha. O Savate já sabotou. 

Quero ver quem vai enfrentar o Savate por perderem a prova. Veremos quem tem coragem, ou vão fazer todos a linha sonsos, ele fez de propósito.

O Savate sabotou? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Não sei, o enredo com Anuska e Savate vai render. Acredito que a Nelita vai ser expulsa. O Quinaz também está ali enrolado com a Helena. O Savate nunca na vida sai. Sobra a Noelia que está praticamente fora de jogo. O que estes programas em modo desafio buscam a Noelia não dá. 

Podia sair o Quinaz ou Anuska só para acabar com um pseudo casal montado. Só quero que o Savate aponte as armas para o Solhas e Gargantas, só para testar uma cena. O Hélder é só um palhacito feliz.

Tu todos os realities tens o mesmo discurso. No BB2020 a Noélia ia sair todas as semanas, óbvio que toda a gente percebia que nunca ia sair. No anterior, a mesma história com o Pedro. 
Neste caso, é igual. É mais do que óbvio que vai sair ou a Anuska ou o Hélder. Até porque supostamente este formato é mais para haver discussões e polémicas do que histórias de casais. E para as discussões a Noélia será muito mais importante do que uma Anuska da vida. Já para não falar que ainda nem 2 dias passaram...

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

Anuska espertalhona, deveria ser eliminada ou o Quinaz, jogo casal.

Até o Solhas já percebeu que os nomeados estão a fazer jogo de casal. 

Tambem reparei nisso e o jogo do casal ja enjoa taaaaantooo :bad:

Anuska, Savate, Quinaz e Helder andam  todos a mandar bocas para o ar, a dizer que podem estar interessados num romance.

Anuska "Ai, nunca se sabe, estou disponivel". Quinaz: "Helder, se nao fores em frente com a Anuska, vou eu!" . Savate: "Anuska, mas tu queres o Helder?? Olha que eu estou solteiro!"

Que desespero para criarem ' novela' e permanecerem na casa. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cory Shark said:

O Savate sabotou? :O

Sim, só podem usar o caneco, ele pegou na caixa que está no chão e virou para dentro do recipiente. E estava gente a dizer que ele não podia fazer. Se forem rigorosos já era. Quis ser engraçadinho e espertalhão. Assim era fácil, vão perder a prova. Já quero ver o circo a arder, se alguém tem coragem de o enfrentar. Vamos ver a fibra deste Cast.

Primeiro avião para Anuska???? Ainn saudade do controlador aéreo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia Teresa comenta os "Sensatos" :diablo:

Teresa do BB2020 está no Duplo Impacto de língua afiada e ontem acabou por falar nos sensatos devido à Helena Isabel ter puxado o assunto.

«Sensatos, quais Sensatos, deram-lhe esse nome e vivem aprisionados a esse nome, com uma imagem com verniz para não partir», começou por dizer.

«Sensata sou eu que sei da minha vida, e a minha vida é linear e tenho os pés bem assentes na terra, não ando aí a voar e a comer… Bom, é melhor estar calada, senão vai sair merda por cima em vez de ser por baixo», atirou.

«Depois alguém veio com uma frase ridícula ‘Aceita que dói menos’... Será que essa pessoa não se vê ao espelho? Não tem vergonha de dizer isso?», perguntou.

«Aceita que dói menos é para os fracos, não é para mim».

https://dioguinho.pt/big-brother-teresa-rasga-sensatos-e-pipoca-essa-pessoa-nao-se-ve-ao-espelho/

:mosking:  

 

Editado por Cable Guy
  • Adoro 4
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só podem usar o caneco, ele pegou na caixa que está no chão e virou para dentro do recipiente. E estava gente a dizer que ele não podia fazer. Se forem rigorosos já era. Quis ser engraçadinho e espertalhão. Assim era fácil, vão perder a prova. Já quero ver o circo a arder, se alguém tem coragem de o enfrentar. Vamos ver a fibra deste Cast.
Primeiro avião para Anuska???? Ainn saudade do controlador aéreo.
Pior é que se calhar a própria produção não tem coragem de o enfrentar e ainda vão ganhar a prova na mesma, não me admirava. Eu vi ele a fazer isso ontem à noite, já voltou a fazer hoje?
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...