Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Orgulho na tia a perceber o jogo do Savate. Esta a dizer com a Peixeira falou diretamente porque foi a unica a destoar de opiniao, e fez jogo com os machos porque eles ficaram caladinhos. E atacou-os perante o grupo. So os tonis nao entendem

Se eles o atacassem na hora fazia a linha sonso que nao fez de proposito, como nao o fizeram, ignoraram, atacou ele os machoes. De qualquer das forma sairia vencedor. Os adversarios sao fracos e tem medo.

Savate a falar das imagens, ele sabia que poderiam aparecer. Viu as reações na altura e ficou à espera do pos imagens. Ignoraram e ate ficaram do lado dele, para nao ser sancionado. Mas ele viu que na altura criticaram, la esta nenhum teve coragem, medum, so a peixeira ainda que disfarçada de jogo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HollyJoint said:

Estou exaurido a ouvir o quinaz à meia hora seguida, o savate nem consegue abrir a boca

Por acaso, tem razão. Ele nao estava a falar mal, so disse que nao havia necessidade dele virar o recipiente grande porque estava bem longe do risco, se entendi bem o contexto. Dispenso juras pelos filhos, pobres nao sao chamados a jogo.

O Savate as vezes exagera e anseia que falem mal dele. Por isso lança estas pequenas bombinhas, so cai quem quer. Agora acredito que quase todos pensam que foi de proposito so não o dizem.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Por acaso, tem razão. Ele nao estava a falar mal, so disse que nao havia necessidade dele virar o recipiente grande porque estava bem longe do risco, se entendi bem o contexto. Dispenso juras pelos filhos, pobres nao sao chamados a jogo.

O Savate as vezes exagera e anseia que falem mal dele. Por isso lança estas pequenas bombinhas, so cai quem quer. Agora acredito que quase todos pensam que foi de proposito so não o dizem.

Tipo disse que nao havia necessidade de virar... Mas depois na cadeira quente nao teve coragem de dizer e ate foi defender o Savate... 

Era isso que ele tava a tentar dizer mas o Quinaz nao o deixou falar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

Morto com o top3 perfeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Morto com o top3 perfeito

Se este fosse o top 3, era perfeito mesmo! Infelizmente acho que acaba por ganhar o Quinaz, Portugal comoveu-se com a historia do filho :haha:

há 11 horas, jean disse:

O que era? Está apagado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HollyJoint disse:

Opa quando sao plantas ou sonsas queixas te, quando são jogadores e distribuem jogo também nao gostas ?

 

 

Mas ainda não percebeste o quão incoerente ele é? :haha: Ta aziado porque sabe que o Savate vai comer os favoritos dele :smoke: 

Joana  cobrinha que acorde que eu quero a minha cobrinha venenosa de regresso.

 

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Tenho pena, mas a Lena Isabel vai juntar-se ao lado errado da força 

Ainda bem! Não gosto dela, e aquilo forçado com o Quinaz. lol

há 9 horas, tjspy disse:

Eu vi muito pouco do Savate no SS5... 

Mas morrendo com ele a ir que nem cabritinho ter com os machos e mete-los todos a espumar :rofl: socorro 

Ninguém ali tem a inteligencia para lidar com ele, e não sair queimado como ele quer, até a Noelia já está a ser criticada por ter falado mal dele nas costas. ADORO
A tia é burra, percebeu o jogo do Savate depois da Helena ter falado, mas mesmo assim, ele está uns 3 passitos na frente de todos.

há 9 horas, Bernardo disse:

Estou ansioso para que a Liliana e o Daniel comentem sobre o Savate.

Já comentaram, a Liliana foi vergonhosa como comentadora, mas isso também já não é de agora. O Daniel surpreendeu-me pela positiva, soube ser imparcial, e referiu que sim Têm medo dele e que ele é bom jogador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...