Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 23 minutos, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

A queda da Helena. Mais valia não ter entrado mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Mas ainda não percebeste o quão incoerente ele é? :haha: Ta aziado porque sabe que o Savate vai comer os favoritos dele :smoke: 

Joana  cobrinha que acorde que eu quero a minha cobrinha venenosa de regresso.

 

Ainda bem! Não gosto dela, e aquilo forçado com o Quinaz. lol

Ninguém ali tem a inteligencia para lidar com ele, e não sair queimado como ele quer, até a Noelia já está a ser criticada por ter falado mal dele nas costas. ADORO
A tia é burra, percebeu o jogo do Savate depois da Helena ter falado, mas mesmo assim, ele está uns 3 passitos na frente de todos.

Noélia tem cartão verde para fazer o que quiser pois a única expectativa para ela é agir como age sempre, cuscuvilhando o estritamente necessário :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A queda da Helena. Mais valia não ter entrado mesmo.

No Dioguinho ainda está em quarto dos favoritos, e aí ainda está numa posição alta. Nas votações do insta até agora, dos corações, está em terceiro só perde pro Savate e Quinaz (oi?)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Free Live said:

O Rui Pedro à frente da Sandrina? Também não exageremos no hate, coitada. :cryhappy:

O alivio comico nestes programas não tem grande sucesso, ainda mais fraquinho. São plantas. Tem o Savate, so com as tangas que dá, ja temos risota ate a final. 

A Anuska deve sair. Nao vão apostar que ela se enrole com o Savate, as fichas devem estar na Fake Beta cair nos encantos do jogador. 

11 minutes ago, Cory Shark said:

Mas ainda não percebeste o quão incoerente ele é? :haha: Ta aziado porque sabe que o Savate vai comer os favoritos dele :smoke: 

Incoerente onde, não tenho favoritos. Machos toxicos não passarão, não esqueço o verdadeiro Savate e a forma como destratou varias mulheres e a VOZ. O jogo dele esta mais que batido, não há novidade para mim. Não vou na carneirada. É uma bomba relogio. Um personagem importante, faz muito pelo jogo e dinamica da casa porque os outros são anjinhos. Não se pode remar contra a maré e tocar nos intocaveis. 

Dia 25 esta a chegar, e 8 é ao virar da esquina.  

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

O alivio comico nestes programas não tem grande sucesso, ainda mais fraquinho. São plantas. Tem o Savate, so com as tangas que dá, ja temos risota ate a final. 

A Anuska deve sair. Nao vão apostar que ela se enrole com o Savate, as fichas devem estar na Fake Beta cair nos encantos do jogador. 

Incoerente onde, não tenho favoritos. Machos toxicos não passarão, não esqueço o verdadeiro Savate e a forma como destratou varias mulheres e a VOZ. O jogo dele esta mais que batido, não há novidade para mim. Não vou na carneirada. É uma bomba relogio. Um personagem importante, faz muito pelo jogo e dinamica da casa porque os outros são anjinhos. Não se pode remar contra a maré e tocar nos intocaveis. 

Dia 25 esta a chegar, e 8 é ao virar da esquina.  

Tu perdes-te nos teus próprios argumentos filho. Não gosta de plantas, queixou-se o BB todo, mas se entra um jogador que ameça os favoritos dele, vira a louca.
Não tem favoritos, mas anda sempre a babar-se para cima da Noelia, e a chorar sempre que é nomeada que vai sair (eu até achei que isso tinha ficado no BB2020 mas pelos vistos não)

há 11 minutos, tjspy disse:

Noélia tem cartão verde para fazer o que quiser pois a única expectativa para ela é agir como age sempre, cuscuvilhando o estritamente necessário :clap:

Eu também gosto disso nela, atenção. Mas a mim pareceu-me que desta vez se meteu no grupo errado. E outra, ela estava achar imensa piada ao Savate, mas depois das costas foi falar mal, é isso que estão a criticar. Mas isso é porque não percebem o jogo da cusca :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cory Shark said:

Tu perdes-te nos teus próprios argumentos filho. Não gosta de plantas, queixou-se o BB todo, mas se entra um jogador que ameça os favoritos dele, vira a louca.
Não tem favoritos, mas anda sempre a babar-se para cima da Noelia, e a chorar sempre que é nomeada que vai sair (eu até achei que isso tinha ficado no BB2020 mas pelos vistos não)

O Gargantas nao era plantinha e odiei na Revolução. Monopolizava e destratava tudo e todos, tambem ele jogava. E ha plantinhas queridas, uma AC, carismaticas, que acordam de vez em quando. A Catarina da Revolução era uma Plantinha fofinha. Podemos proteger Plantas. O problema esta em quem se faz de planta e não é. Foi o que aconteceu na Revolução com metade do cast.

Nelita a personalidade dela foi otima naquele contexto 2020, aqui vai ser complicado, corre risco de ficar mal na fita. Ja disse que provavelmente sera ela a sair por estar sem enredo??? Dois casais mais o Savate quem sai??? Não gosto de ver repetições, gosto de novidade.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

O Gargantas nao era plantinha e odiei na Revolução. Monopolizava e destratava tudo e todos, tambem ele jogava. E ha plantinhas queridas, uma AC, carismaticas, que acordam de vez em quando. A Catarina da Revolução era uma Plantinha fofinha. Podemos proteger Plantas. O problema esta em quem se faz de planta e não é. 

A Nelita a personalidade dela foi otima naquele contexto 2020, aqui vai ser complicado, e ate disse que ela provavelmente sairia mal na fita. Ja disse que provavelmente sera ela a sair por estar sem enredo??? Dois casais mais o Savate quem sai??? 

Mas o Gargantas também não foi jogador, não foi planta, mas não foi jogador. A prova é que desistiu.  Mas onde a Noelia vai sair, é claro que não LMAO.

Nunca duvidei da rainha vencedora do BB2020. amo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cory Shark said:

Mas o Gargantas também não foi jogador, não foi planta, mas não foi jogador. A prova é que desistiu.  Mas onde a Noelia vai sair, é claro que não LMAO.

Nunca duvidei da rainha vencedora do BB2020. amo

Tenho ideia que o Savate tambem ja desistiu de algum jogo, e foi expulso. Não quer dizer nada. O Gargantas era sim jogador, quando ele via algo de errado que poderia ter influencia no publico e opinião ele perseguia. O Problema foi sempre a forma como o fez, por vezes estava certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cory Shark disse:

Eu também gosto disso nela, atenção. Mas a mim pareceu-me que desta vez se meteu no grupo errado. E outra, ela estava achar imensa piada ao Savate, mas depois das costas foi falar mal, é isso que estão a criticar. Mas isso é porque não percebem o jogo da cusca :smoke: 

Mas não há nada para criticar.

Old que se a Noélia o fez, é porque isso seria o correto a fazer :read:  -q

Ou achas que a minha mãe também não é toda risinhos para a chefe da sede da minha terrinha e depois por trás vai dizer que a acha uma convencida do pior? :clown:

Pois Noelícone bem, como sempre a representar as mulheres reais com mais de 40 anos que nunca se veem representadas num reality-show :clap:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Mas não há nada para criticar.

Old que se a Noélia o fez, é porque isso seria o correto a fazer :read:  -q

Ou achas que a minha mãe também não é toda risinhos para a chefe da sede da minha terrinha e depois por trás vai dizer que a acha uma convencida do pior? :clown:

Pois Noelícone bem, como sempre a representar as mulheres reais com mais de 40 anos que nunca se veem representadas num reality-show :clap:

a noélia nem 35 tem ainda :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, tjspy said:

Mas não há nada para criticar.

Old que se a Noélia o fez, é porque isso seria o correto a fazer :read:  -q

Ou achas que a minha mãe também não é toda risinhos para a chefe da sede da minha terrinha e depois por trás vai dizer que a acha uma convencida do pior? :clown:

Pois Noelícone bem, como sempre a representar as mulheres reais com mais de 40 anos que nunca se veem representadas num reality-show :clap:

So quero de volta a amizade da mãe e tia, com as linguas soltas e afiadas, fofoqueiras a comentar tudo. O Bigui tem que conseguir. São iguais. Sinto muito pessoas que nao percebem os encantos da Nelita e Teresa. As tipicas tugas, representam grande parte da população.

Uma foi cabeleireira, outra tem mini mercados o que acham que essas pessoas falam nesses sitios com as clientes??? pior que a passadeira vermelha

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

Sónia Barracas no lugar que lhe pertence. 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

Esse top três é lindo. Vou só ali chorar de felicidade. Concorrentes como o Savate e a beta Joana é o que se quer. Expulsem as Anuskas desta vida. 

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, aprendeaescrev disse:

Esse top três é lindo. Vou só ali chorar de felicidade. Concorrentes como o Savate e a beta Joana é o que se quer. Expulsem as Anuskas desta vida. 

Concordo.

Por falar na saída da Anuska, a Elisabete está a pedir para não votarmos na Anuska porque ela merece uma oportunidade para se mostrar lol bela merda filha :haha: 

há 44 minutos, VINTAGE disse:

Usa VPN e escolhe o país Alemanha e consegues ver no tvi player em direto. 

Alemanha? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

Existe 1,01% de pessoas que pensam "Pah ya, de facto a minha concorrente favorita é a Anuska".

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...