Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O wilson publicou o vídeo na história em que o savate fala dele ontem na cadeira quente. Tenho quase a certeza que ele vai entrar no Domingo 

Ele disse nas suas redes sociais que iria para um sítio para aumentar o número de seguidores, só pode ser isso mesmo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

O wilson publicou o vídeo na história em que o savate fala dele ontem na cadeira quente. Tenho quase a certeza que ele vai entrar no Domingo 

A Érica também partilhou um vídeo do Rui Pedro e disse que estava à espera de ver se ele ia falar mal dela. Também me pareceu que entrará brevemente.

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Mar-Vell said:

A Érica também partilhou um vídeo do Rui Pedro e disse que estava à espera de ver se ele ia falar mal dela. Também me pareceu que entrará brevemente.

Essa Erica ja entrou para ai em 7 reality-shows :rolleyes:

Seria horrivel essa personagem misturada com Noelia, Helena, etc.   Ninguem merece isso! :bad:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Essa Erica ja entrou para ai em 7 reality-shows :rolleyes:

Seria horrivel essa personagem misturada com Noelia, Helena, etc.   Ninguem merece isso! :bad:

Entrou em 11. Se entrar neste  será o 12º

É a concorrente que já entrou em mais realities.

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Visky de Santa Cruz said:

Entrou em 11. Se entrar neste  será o 12º

É a concorrente que já entrou em mais realities.

Ainda pior.

Ninguem precisa dessa psicopata noutro reality. 

Ja temos uma vilã com classe (Teresa), a beta provocadora (Joana), os viloes machos rafeiros (Rui e Pedro Soa) e ainda o Savate e a Helena para manterem o programa com enredo e movimento. Não precisamos dessa doente mental novamente nos ecrãs. :fancy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia a falar com a Helena "Não me preocupo com quem vem para aqui com joguinhos de terceira categoria" ahahhah "Eu nao posso andar à gargalhada senão parece que sou debil mental, mas estou bem" ahahah  "não estou nada stressada...hoje é dia de caça amanha do caçador"..."Eu pensei vir para aqui e fazer uma vida tranquila, trazia o cão, passeava ali no jardim" ... "Sou um bocadinho acima, nao sou um osso mole de roer" ahahahah Meu Deus adoro

Esta apoquentada com algo. Esta no ponto. Deixa arder

"Não admito que falem da minha idade" pronto quem foi o cromo que falou isso??? Vai tia é forte, fraca nunca "eles quando chegarem à minha idade vão estar de andarilho" Houve mais discussão???

"eu tambem gosto de ervilhas, mas é para comer" ????? ahahah não conheço esta expressão??

Editado por Reality
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arbusta vai ser salva à pala do Savate. Duplas todas algemadas.Savate rato de jogo, disse logo que queria dar um mergulho. La foi a Arbusta colocar o bikini, toda contente, algemada ao Savate, é so canal. Ele sabe perfeitamente o que o publico quer ver.

A Fake Beta ficou de trombas, ja esta caidinha. Logo ela, que nunca na vida teria uma relação com uma pessoa de 40 anos quase 50. É como se fosse avô dela. Lerder tambem vai ficar baralhado. La vão eliminar o Lerder para deixar a Arbusta sozinha para o Savate.

Savate anima o jogo, mas gostava de ver ao contrario, se fosse a miuda que ele gostava e outro macho a fazer isto. O que aconteceria? é um provocador nato, o pior quando o provocam a ele. Tia a ironizar com ele gostei. Savate "Todos os dias dou mergulhos pela manhã" , tia "eu ja tinha reparado nisso todos os dias faz isso, principalmente se estiveres amarrado a Arbusta" ahahahha eles todos percebem o jogo dele, mas caem infelizmente.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Deus a produção a Testar a Tia.

Ela estava tao bem a lavar a loiça amarrada pelo micro, ativa. Pumba atenção. Deu-lhe vaipe, largou a loiça a cozinha, foi se deitar no Sofa e ainda levou a banana para o lanchinho. Ainda pensou ir para a cama. Diz k so se levanta de noite.

Agora so falta tocar a buzina, para ela se passar de vez. Dez mil pouco, para estes personagens. podem retirar do premio anterior, invocam as letras pekenitas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...