Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, Reality disse:

Nelita tão coscuvilheira adoro, mais forte que ela. A tirar a limpo a historia do Savate e as exs no SS5

Acho fofinho o Savate dizer que mudou de postura, com a morte do gatinho dele. Não sei se esta na tanga, espero que nao, mas serve de exemplo para certas pessoas que não valorizam e relação dos seres humanos com os bichinhos.

Socorro o Savate envia mensagens para o BBB. Bonifacio ignora os tugas.

AI O ROCKY DESTROÇOU O MESMO :( Até hoje partilha fotos do gato, eu percebo, também tive um gato que durou 18 anos, cresci com ele, morreu em 2016 e até hoje é aquela coisa especial.

Mas o que o Savate respondeu à Noelia?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pobre Lerder, a Arbusta esta ofendida porque ele meio que expos que eles tem relação fora da casa, e esta a fazer um drama.

Ja quer chutar o bobo da corte. Tera vergonha??? entrou a pala dele e esta com tretas. Sabe bem como alimentar um pseudo casal, num jogo destes. Que a produção não compre, e va de vela domingo. Quero mais Lerder vs Tia.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Papel ingrato da Liliana ter que comentar o jogo Savate. Foi bastante competente. Andreia a dar boas dicas, como jogar contra o Savate. Espero que ja tenha garantido o seu lugar de comentadora residente.

Vamos ver quando o Solhas e Gargantas forem eliminados, para onde vai o jogo do Savate. Jogar contra eles é peaners, ainda mais quando estão borradinhos e so querem limpar com o lencinho a bosta que fizeram nas suas edições. O DI so vai começar quando eles sairem. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou um bocado farta dos comentadores. Prefiro ver blocos de imagens. Quem não tem o TVI Reality fica à nora e poderá ficar mais vulnerável à influência dos comentadores. Têm excesso de protagonismo. Já bem basta quem vai atrás dos títulos do dioguinho e nem vê os vídeos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...