Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, dankilaa disse:

Até que enfim um RS com conteúdo e diversificado ❤️

Por acaso isto está muito diferente dos desafios finais de antigamente, está com uma ótima vibe, e curiosamente não está a manchar a imagem dos realitys em Portugal como se dizia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso isto está muito diferente dos desafios finais de antigamente, está com uma ótima vibe, e curiosamente não está a manchar a imagem dos realitys em Portugal como se dizia. 

Concordo. Está com uma vibe parecida à da Luta pelo Poder em 2015, que eu amei por isso. Teve polemicas assim leves, mas foi divertido e não perdi um único extra, como neste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, dankilaa said:

Correcção: O Rui Pedro é uma planta! Estes concorrentes mais antigos e alguns dos BB2020 estão lhes a dar um baaaaaaile! 

Curiosamente os mais apagaditos sao os da edição flop. Fake Beta so esta a ser inteligente ao encostar-se ao Savate, assim aparece em jogo. Mas esta muito murcha, tambem o Savate e outros consomem muita camara e jogo na casa.

Feirante e Sonsadrine tambem estão calminhas

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Concordo. Está com uma vibe parecida à da Luta pelo Poder em 2015, que eu amei por isso. Teve polemicas assim leves, mas foi divertido e não perdi um único extra, como neste.

Esse tinha o José Castelo Branco já é motivo para ser bom. Kkk

agora mesmo, Reality disse:

Curiosamente os mais apagaditos sao os da edição flop. Fake Beta so esta a ser inteligente ao encostar-se ao Savate, assim aparece em jogo. Mas esta muito murcha, tambem o Savate e outros consomem muita camara.

Mais apagados estão a Sandrina e Sónia, estão tão apagadas que vocês nem se lembram delas. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Esse tinha o José Castelo Branco já é motivo para ser bom. Kkk

Mas foi bom pelo "casal" Savate e CB, não foi só por ele ahahah aquilo foi tão bom, melhor ainda que com o Frota.

E a Juliana e a Vera do SS1 também estavam lá e era uma crise de riso xD o único defeito que consigo colocar é  presença daquele mongo do Tiago, de resto, perfeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dinis F. said:

Esse tinha o José Castelo Branco já é motivo para ser bom. Kkk

Mais apagados estão a Sandrina e Sónia, estão tão apagadas que vocês nem se lembram delas. xD 

Tendo em conta as edições onde estiveram sim. O gargantas e a Fake Beta estão murchos. Assim como a Feirante. A Sonsadrine esta a fazer o mesmo que na edição dela no inicio, fingir que esta perdida e precisa de orientação no jogo, um baby que todos devem cuidar e não votar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Tendo em conta as edições onde estiveram sim. O gargantas e a Fake Beta estão murchos. Assim como a Feirante. A Sonsadrine esta a fazer o mesmo que na edição dela no inicio, fingir que esta perdida e precisa de orientação no jogo, um baby que todos devem cuidar e não votar.

A Sónia, a Sandrina e o Soá estão meio que drogados. Então a Sandrina nem me lembro que lá está. Aliás, de todos, os que mantêm mais ou menos o profile dos realities anteriores são a Teresa e o Hélder. Até a Noélia está menos 'chata e teimosa'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Curiosamente os mais apagaditos sao os da edição flop. Fake Beta so esta a ser inteligente ao encostar-se ao Savate, assim aparece em jogo. Mas esta muito murcha, tambem o Savate e outros consomem muita camara e jogo na casa.

Feirante e Sonsadrine tambem estão calminhas

Há ali concorrentes que são naturalmente muito superiores, e não precisam de fazer muito: Savate, Quinaz e Helena. O Hélder com as cenas da Anuska, e o trio da Noélia com a Teresa, também está a ganhar destaque assim como estas duas. O Rui Pedro e o Soa são uns meninos, primeiro porque querem limpar a imagem e segundo porque já entenderam que não têm hegemonia sobre ninguém ali, conclusão... plantas! A Sandrine e a Sónia não existem e a Diniz ainda está para jogar as cartas. Fake Beta pode chegar longe ou não mas infelizmente vai depender do palco que lhe dêm. Ela não é muito proativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, dankilaa said:

Há ali concorrentes que são naturalmente muito superiores, e não precisam de fazer muito: Savate, Quinaz e Helena. O Hélder com as cenas da Anuska, e o trio da Noélia com a Teresa, também está a ganhar destaque assim como estas duas. O Rui Pedro e o Soa são uns meninos, primeiro porque querem limpar a imagem e segundo porque já entenderam que não têm hegemonia sobre ninguém ali, conclusão... plantas! A Sandrine e a Sónia não existem e a Diniz ainda está para jogar as cartas. Fake Beta pode chegar longe ou não mas infelizmente vai depender do palco que lhe dêm. Ela não é muito proativa. 

A fake Beta esta na Sombra do Savate, não basta rir das tangas dele. Ela tem potencial para mais, uma pena. O solhas apesar de tudo hoje surpreendeu, na prova de dança, deu tudo sem receitos. E se quer limpar um pouco a imagem tem que mostrar mais este lado vergonha alheia, o publico gosta.

Ja o Gargantas inventou dores de cabeça para não o fazer com medo do ridiculo. Sonsadrine nao vejo diferença em relação a edição dela e a fase do jogo. A Feirante sim esta contida, ontem com o Lerder mostrou um pouco a Feirante da edição anterior.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ANDREIA RESPONDEU-ME NO INSTA! VAI ESTAR HOJE À NOITE YEAHHHHHHHHHHHHH!

Mãe da Iury a dizer que o Savate é o melhor jogador da casa kkkkkkkk 

há 6 minutos, Reality disse:

Ja o Gargantas inventou dores de cabeça para não o fazer com medo do ridiculo. Sonsadrine nao vejo diferença em relação a edição dela e a fase do jogo. A Feirante sim esta contida, ontem com o Lerder mostrou um pouco a Feirante da edição anterior.

Ai que mentiroso, ele esteve a dizer a Sonsa (quando ela comentou que era fã da planta dele) que não participou por respeito à namorada, por causa da morte do avó...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Cory Shark said:

Mas foi bom pelo "casal" Savate e CB, não foi só por ele ahahah aquilo foi tão bom, melhor ainda que com o Frota.

E a Juliana e a Vera do SS1 também estavam lá e era uma crise de riso xD o único defeito que consigo colocar é  presença daquele mongo do Tiago, de resto, perfeito.

...e tb tinhamos a Agnes, a implicar com tudo e todos e ainda em 'birra' com o Savate, que ja vinha desde o SS5 :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cory Shark said:

Ai a melhor coisa dessa na Luta pelo Poder foi o quanto saiu queimada, e aquela votação gigante contra o Savate hahahahah

Tambem adorei quando o Ze Castelo Branco surtou porque lhe estragaram um casaco de pele muito caro (e a Verissima ficou zangada com ele, por ser repreendida) e a Agnes defendeu-o dizendo: "Claro, Ze, eu compreendo, porque tambem tenho roupas caras... Esta gente nao faz ideia, pensam que podem brincar com tudo! Sem classe!" :girlparting:

:haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Tambem adorei quando o Ze Castelo Branco surtou porque lhe estragaram um casaco de pele muito caro (e a Verissima ficou zangada com ele, por ser repreendida) e a Agnes defendeu-o dizendo: "Claro, Ze, eu compreendo, porque tambem tenho roupas caras... Esta gente nao faz ideia, pensam que podem brincar com tudo! Sem classe!" :girlparting:

:haha:

Ela lambia o cu ao Zé, mas ele nem lhe ligou muito :haha: :haha: 
Ainda mais a azia dela quando o Castelo mostrou aquele interesse no Savate HAHAHAHAHA

 

Alias, o Zezinho anda a fazer live com todos agora, vai fazer com o Savate OMG O REENCONTRO! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou entendendo  Solhas a dar tudo, esta quase um fofinho. Abre o olho Savate.

Arbusta a mandar a boquinha que o Savate fica bem com a Fake Beta, para testar. E ele logo senti uma ponta de ciumes. Ele sabe, ate morde os labios. As duas estão caidinhas. Olha a Nelita a dizer que nao quer ver o Savate agarrado a Arbusta. Ja deve shipar Savate Fake Beta

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Tambem adorei quando o Ze Castelo Branco surtou porque lhe estragaram um casaco de pele muito caro (e a Verissima ficou zangada com ele, por ser repreendida) e a Agnes defendeu-o dizendo: "Claro, Ze, eu compreendo, porque tambem tenho roupas caras... Esta gente nao faz ideia, pensam que podem brincar com tudo! Sem classe!" :girlparting:

:haha:

Lol lembro me bem.

Nao foi um casaco, foi um chapeu francês caríssimo meteu o chapeu no armario e lixou o todo, isso deu uma barracada das grandes

Edit: Alguem explica a Joana ter atribuído um privilégio ao Rui Pedro e Soá? ?

Esta miuda está a jogar forte

Editado por HollyJoint
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Quinaz pensa que engana, com a conversa que nao conhece ninguem nem viu as casas anteriores, tirando as amigas. Sabe tanto ou mais que o Savate. Estudou e muito. jogador.

So por dizer que a Nelita fria não tem sentimentos, para a picar, conversa do 2o2o, deu grandes discussões, topei. Nem o vejo proximo dela como, chegou a essa brilhante conclusão em 3 dias??? Ja para nao falar da peixeira ter revelado, numa conversa com o Savate, que sabe de gente que estudou para entrar ali dentro. Sendo amiga da Helena e Quinaz...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol Insta do Rui PEDRO pública mais coisas sobre a Joana do que do seu Rei Sol, em vez de valorizar o seu concorrente prefere tentar queimar a prestação da Joana, mas eu percebo, o concorrente em questão de momento só produz conteúdo graças ao Savate, não há nada acrescentar mais ne?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita tão coscuvilheira adoro, mais forte que ela. A tirar a limpo a historia do Savate e as exs no SS5

Acho fofinho o Savate dizer que mudou de postura, com a morte do gatinho dele. Não sei se esta na tanga, espero que nao, mas serve de exemplo para certas pessoas que não valorizam e relação dos seres humanos com os bichinhos.

Socorro o Savate envia mensagens para o BBB. Bonifacio ignora os tugas.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...