Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

O wilson publicou o vídeo na história em que o savate fala dele ontem na cadeira quente. Tenho quase a certeza que ele vai entrar no Domingo 

Mas ele não está em isolamento. Anda a sair e tal... Enfim eu preferia que não entrasse mais ninguém, este cast está tão perfeito...

 

há 8 minutos, Alice22 disse:

Semana 1 - Sondagens ❤️/? 

Goncalo Quinaz - 76/24

Bruno Savate - 73/27

Joana Diniz - 69/31

Helena - 68/32

Joana BBR - 59/41

Noelia - 57/43

Sandrina - 57/43

Anuska - 42/58

Rui Pedro - 38/62

Sonia - 38/62

Hélder - 35/65

Teresa - 26/74

Pedro Soa - 22/78

 

Ironicamente, nenhum concorrente do BB no top 3, e no top 3 de odiados todos do BB 2020 xD

Joana com uma % positiva, deve ser o convivo com o Savate, ainda bem. Não me lembro de a ver com uma % tão alta no BBR.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cory Shark disse:

Mas ele não está em isolamento. Anda a sair e tal... Enfim eu preferia que não entrasse mais ninguém, este cast está tão perfeito...

 

Ironicamente, nenhum concorrente do BB no top 3, e no top 3 de odiados todos do BB 2020 xD

Joana com uma % positiva, deve ser o convivo com o Savate, ainda bem. Não me lembro de a ver com uma % tão alta no BBR.

Neste caso não é top 3 mas top 4 onde estão os concorrentes que não são do BB que estão na casa. É curioso.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Neste caso não é top 3 mas top 4 onde estão os concorrentes que não são do BB que estão na casa. É curioso.

Referi o 3 porque são os publicados na página do insta, mas sim, o primeiro que aparece na tabela é um quinto lugar,  e felizmente é a da Joana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta Nelita, brinca mais e não tem medo do ridiculo. Deixou o modo governanta um pouco de lado, esta a saber dosear o lado trabalhadeira. Boa estrategia, os conselhos foram bons.

Ainda não se espalhou, cedo ainda. Gifem ela a abanar a raba. Não aguento

Pobre Lerder piscou e a Arbusta ja esta em cima do Savate a dar tudo, no lapdance. Nem esconde ao k veio. Eliminem, Lerder picado tambem foi dançar sensual com a peixeira. O ego dele ferido.

Solhas k vergonha alheia, nas danças.

 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois estarolas não fazem a prova??? meninos, não sabem brincar. RUAAAA muita gente para entrar. Savate k trabalhe um pouco para os expulsar rapidamente.

Xonei no outfit da Nelita e o salto alto. Toda em tigresa. Arrasou miga!!! Mulher poderosa e de negocios. Ousadahhh a Nelita neste Tango. Dominou o Lerder. A mostrar a pernoca linda.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

 

Na sondagem do Twitter também dão a expulsão da Anuska como certa, com o Hélder atrás, tal como na do Dioguinho. A única diferente de uma pa outra é a votação da Noélia super baixa relativamente à do Dioguinho, mas acredito que infelizmente (e por ter os fãs da irmã da outra a votar em peso na Noélia) ela esteja sim entre os 3 mais votados. Mas não vejo perigo para ela, pelo menos para já.
Savate o menos votado nas duas. Alias no Dioguinho o Gonçalo acabou por estar abaixo do Savate, por 0,1% não sei como está agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Cory Shark disse:

spacer.png

 

Na sondagem do Twitter também dão a expulsão da Anuska como certa, com o Hélder atrás, tal como na do Dioguinho. A única diferente de uma pa outra é a votação da Noélia super baixa relativamente à do Dioguinho, mas acredito que infelizmente (e por ter os fãs da irmã da outra a votar em peso na Noélia) ela esteja sim entre os 3 mais votados. Mas não vejo perigo para ela, pelo menos para já.
Savate o menos votado nas duas. Alias no Dioguinho o Gonçalo acabou por estar abaixo do Savate, por 0,1% não sei como está agora.

Qual o nome da página  onde vais buscar estas sondagens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonsandrine fã da Jéssica Antunes, inclusive disse ao Rui que falou com ela antes de entrar porque achou que ela ia entrar, e ficou muito triste.
Sempre do lado errado, adoro!

AI socorro!

 

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Qual o nome da página  onde vais buscar estas sondagens?

Conta do twitter.

há 21 minutos, Reality disse:

Onde anda a nossa comentadora Andreia?? substituta da Marta, nunca mais apareceu :triste_mask:

O Diogo foi dispensado??

Já foi tarde, depois da prestação vergonhosa dele durante o BBR...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cory Shark said:

Sonsandrine fã da Jéssica Antunes, inclusive disse ao Rui que falou com ela antes de entrar porque achou que ela ia entrar, e ficou muito triste.
Sempre do lado errado, adoro!

Tao mentirosa. Tambem disse que nao conhecia a Helena, e no anterior disse que era fã dela e ate estava em grupos do face, contribuia para aviões e votos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cory Shark said:

spacer.png

 

Na sondagem do Twitter também dão a expulsão da Anuska como certa, com o Hélder atrás, tal como na do Dioguinho.

Na sondagem da Endemol, tudo aponta para que a Anuska seja salva :6:

Inclusive hoje organizaram um "lanche especial" entre ela e o Helder, numa sala privada. :angel:  ...Para discutirem as possibilidades de romance entre eles os dois, ou entre ela e o Savate, ou ela com o Quinaz.

Ficaria muito surpreendido se os produtores permitissem que ela saisse, porque infelizmente eles adoram estes enredos de pseudo-casalinhos e triangulos amorosos forçados em 48 horas :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Na sondagem da Endemol, tudo aponta para que a Anuska seja salva :6:

Inclusive hoje organizaram um "lanche especial" entre ela e o Helder, numa sala privada. :angel:  ...Para discutirem as possibilidades de romance entre eles os dois, ou entre ela e o Savate, ou ela com o Quinaz.

Ficaria muito surpreendido se os produtores permitissem que ela saisse, porque infelizmente eles adoram estes enredos de pseudo-casalinhos e triangulos amorosos forçados em 48 horas :rolleyes:

Acreditaria nisso, se a outra opção para sair não fosse a Noelia. Savate, Helena, e Gonçalo nunca saíram, por esse prisma, Helder também não. Não faz sentido chutar a Noelia. Por isso é que eu acredito nesta saída no domingo :)

Se bem que tinha imensa piada a Pipoca apostar na Noelia, e ela ser logo expulsa, já que as apostas dela são uma nulidade. :haha: 

há 19 minutos, Reality disse:

Tao mentirosa. Tambem disse que nao conhecia a Helena, e no anterior disse que era fã dela e ate estava em grupos do face, contribuia para aviões e votos.

AI NÃO POSSO! :haha: 

btw, Pelos vistos, a Liliana Filipa é que foi substituir a Marta Cardoso, e a Andreia a Liliana na tarde, infelizmente.
A prestação da Liliana com a Jéssica foi só ridicula, a falarem baixo uma com a outra em direto, mas que falta de profissionalismo. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cory Shark said:

Acreditaria nisso, se a outra opção para sair não fosse a Noelia. Savate, Helena, e Gonçalo nunca saíram, por esse prisma, Helder também não. Não faz sentido chutar a Noelia. Por isso é que eu acredito nesta saída no domingo :)

Acho que eles sao capazes de expulsar o Helder

Assim fica a Anuska e ainda podem continuar a alimentar as investidas do Savate ou do Quinaz em relação a ela :rolleyes:

...Mas espero estar errado e que a manipulação não seja tão clara e desesperada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Acho que eles sao capazes de expulsar o Helder

Assim fica a Anuska e ainda podem continuar a alimentar as investidas do Savate ou do Quinaz em relação a ela :rolleyes:

...Mas espero estar errado e que a manipulação não seja tão clara e desesperada. 

O Interesse do savate nessa é só para picar o Helder, se o Helder sair ele não tem interesse em jogar com ela. Ainda mais Savana está a movimentar as redes sociais, eles seriam mais espertos em juntar Savate e Beta, mandando embora essa ANuska.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Cable Guy said:

Acho que eles sao capazes de expulsar o Helder

Assim fica a Anuska e ainda podem continuar a alimentar as investidas do Savate ou do Quinaz em relação a ela :rolleyes:

...Mas espero estar errado e que a manipulação não seja tão clara e desesperada. 

Ca pra mim nem um nem outro. Mas mereciam, vem tudo montado de fora. E sim a Arbusta esta doidinha com o Savate. Espertissima. Todos tem frentes abertas. Talvez a Nelita seja o elo mais fraco, com muita pena, tomara que nao. 

Mas o Lerder cagão nunca vai enfrentar o toiro pelos cornos. Pode ir de vela, e a Arbusta fica livre para investir no Savate. Tudo nela soa a falso, e estes joguinhos a produção compra na hora. Pode ser planta, mas estando nestes triangulos tem lugar garantido, estudou bem.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...