Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Alguém me explica porque estão sempre a falar dos dentes da Helena? Ela tem mesmo falta de dentes? O Miguel Stanley já não patrocina?

Se não estou em erro faltam 3. Esperta demais, quem nao chora nao mama. A outra chorou por um colchão ou esgotos. Não condeno, virou moda.

E outras é por silicone.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O alinhamento do diário de hoje foi uma desgraça completa. 

  • Os primeiros 7 minutos foram com imagens editadas de acontecimentos na casa.
  • Após esses 7 minutinhos, cortam para os comentadores (já não chega o Ultima Hora e o Extra ?!), que falam durante 15 minutos :rolleyes: (incluindo o horrível Quintino e a Fanny)
  • A seguir, Ligação em direto à casa, com mais de 10 minutos
  • Finalmente, mais 10 minutos de imagens ineditas... e os 5 minutos finais novamente para comentadores :rolleyes:

O único bloco do dia que devia ser para acompanhar o dia-a-dia da casa só teve 17 minutos de imagens do que aconteceu no dia anterior. :nono:   Tudo para ouvirmos o Quintino, a Fanny, a Liliana Aguiar ou a Ana Catharina, como se não exitissem outros 2 programas para isso.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais forte, nao aguento o papelinho de menina ingenua e vitima da Sonsadrine. Soube jogar bem com isso no 2020, foi finalista com merito, mas chiega. Sabe muito quer proteção, e escapar dos votos, so assim consegue sobreviver. O que ela vai sacar para apelar ao coração, mamas, gordura, as origens, ser burrinha ja é repetição.

 

8 minutes ago, Cable Guy said:

O alinhamento do diário de hoje foi uma desgraça completa. 

  • Os primeiros 7 minutos foram com imagens editadas de acontecimentos na casa.
  • Após esses 7 minutinhos, cortam para os comentadores (já não chega o Ultima Hora e o extra ?!), que falam durante 15 minutos :rolleyes: (incluindo o horrível Quintino e a Fanny)
  • A seguir, Ligação em direto à casa, com mais de 10 minutos
  • Finalmente, mais 10 minutos de imagens ineditas... e os 5 minutos finais novamente para comentadores :rolleyes:

O único bloco do dia que devia ser para acompanhar o dia-a-dia da casa só teve 17 minutos de imagens do que aconteceu no dia anterior. :nono:   Tudo para ouvirmos o Quintino, a Fanny, a Liliana Aguiar ou a Ana Catharina, como se não exitissem outros 2 programas para isso.

 

Comentadores protagonistas!!! Nao sei, melhora em audiencias????

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O alinhamento do diário de hoje foi uma desgraça completa. 

  • Os primeiros 7 minutos foram com imagens editadas de acontecimentos na casa.
  • Após esses 7 minutinhos, cortam para os comentadores (já não chega o Ultima Hora e o extra ?!), que falam durante 15 minutos :rolleyes: (incluindo o horrível Quintino e a Fanny)
  • A seguir, Ligação em direto à casa, com mais de 10 minutos
  • Finalmente, mais 10 minutos de imagens ineditas... e os 5 minutos finais novamente para comentadores :rolleyes:

O único bloco do dia que devia ser para acompanhar o dia-a-dia da casa só teve 17 minutos de imagens do que aconteceu no dia anterior. :nono:   Tudo para ouvirmos o Quintino, a Fanny, a Liliana Aguiar ou a Ana Catharina, como se não exitissem outros 2 programas para isso.

 

é que no meu caso não podendo acompanhar o tvi reality o dia todo, não consigo saber o que se passa na casa se não vier aqui ou em último caso fazer o sacrificio de ir ao dioguinho. Tornaram o big brother num programa de comentadores, tornou-se unwatchable (não me lembrei de uma palavra portuguesa com o mesmo significado).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Eu não concordo. Acho que, eventualmente, isto vai escalar de nível. Não acredito que o Savate se vá manter assim para sempre, caso alguém for mesmo contra ele. 

Do pouco que me lembro do Reencontro, aquilo nunca escalou muito. Duvido que este escale. Obviamente que vão existir discussões mais acesas, mas nao estou a ver isto cair no baixo nível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Reality said:

Comentadores protagonistas!!! 

Ridiculo.

Com concorrentes bomba como a Teresa, o Savate, a Helena, a Noelia, a Sonia.... Cortam imenso no tempo de imagens para porem o Quintino e a Fanny a comentarem?! :fancy:

Que estupidez.

A esta altura, o Dioguinho mostra videos mais relevantes do que o principal bloco do BB na TVI :unsure:

4 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

é que no meu caso não podendo acompanhar o tvi reality o dia todo, não consigo saber o que se passa na casa se não vier aqui ou em último caso fazer o sacrificio de ir ao dioguinho. Tornaram o big brother num programa de comentadores, tornou-se unwatchable (não me lembrei de uma palavra portuguesa com o mesmo significado).

Nem mais.

O mesmo por aqui, nao tenho acesso ao Reality, esperava ver um compacto das melhores imagens na TVI no bloco das 19h, e nao mais uma tertulia de comentadores!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

Ridiculo.

Com concorrentes bomba como a Teresa, o Savate, a Helena, a Noelia, a Sonia.... Cortam imenso no tempo de imagens para porem o Quintino e a Fanny a comentarem?! :fancy:

Que estupidez.

A esta altura, o Dioguinho mostra videos mais relevantes do que o principal bloco do BB na TVI :unsure:

E audiencias melhorou assim?? pergunto porque pode ser uma estrategia. Não me choca, noutros paises os comentadores acabam por ter mais protagonismo que os proprios concorrentes, e geram mais audiencia.

Entendo quem nao acompanha o direto ou não consegue ver grande parte, fica meio perdido. Nao gosto de ver a edição, porque é muito facil manipular.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

E audiencias melhorou assim?? pergunto porque pode ser uma estrategia. Não me choca, noutros paises os comentadores acabam por ter mais protagonismo que os proprios concorrentes, e geram mais audiencia.

Nao, as audiencias do bloco das 19h nao subiu, continua a fazer os valores habituais.  

Por isso, meterem comentadores ou entrevistas extra nesse bloco nao tem tido qualquer efeito de subir as audiencias.

Mais valia emitir mais imagens dos acontecimentos da casa, com as verdadeiras estrelas do programa - os concorrentes. :yes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...